♣ 14 ♣

1.5K 170 49
                                    

Noah parou em um posto para reabastecer o carro e me encostei ao mesmo enquanto ele abastecia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah parou em um posto para reabastecer o carro e me encostei ao mesmo enquanto ele abastecia.

- Por quê você foi preso? O que você fez? - Perguntei.

- Dizem que eu matei algumas pessoas..

- Dizem?

- Eu sou louco Gabrielly, mas nunca matei mais do que três pessoas. Quando eu fui a julgamento sua mãe me responsabilizou por outras mortes da cidade e a minha pena aumentou.

- Como você se envolveu com a minha mãe?

- Ela me visitava quase todas as noites, um dia se insinuou e eu estava sozinho a tempo demais.

- Então você se envolveu com ela..

- Sim.. Todas as noites ela falava de você, reclamava de você. Disse que você era doente e fazia ela passar um inferno em casa. Um dia veio com uma conversa de que queria você morta.. Iria reduzir minha pena, então eu aceitei.

- E por quê não matou?

- Porque não era o certo. - Disse retirando a mangueira e fechou o compartimento. - Coloca a bundinha pra dentro do carro vai amor.

Sorri balançando a cabeça em negação e entrei no carro e ele logo em seguida.

- Você não pagou.

- E ninguém viu. - Afirmou dando partida e nos afastamos do posto.

- Estamos devendo meio mundo de gente.

- Estamos não, quem deve volta pra pagar, e nós não voltaremos. - Sorriu colocando seu cinto e fiz o mesmo.

- Pra onde vamos?

- Portland. Lugar pequeno, calmo e ninguém cuida da vida de ninguém.

- Ficaremos quanto tempo lá?

- Enquanto for seguro. - Afirmou e assenti.

Seguimos em silencio e Noah pousou a mão na minha coxa apertando a mesma.

- Noah.. O que esta querendo? - Perguntei divertida.

- Você. - Afirmou ainda olhando para frente e sorri.

- Já estamos aqui, eu já estou aqui. - Disse e Noah gargalhou baixinho.

- Você não faz ideia de que maneira que eu te quero.

- Então me diz. - Incentivei o analisando.

- Nua é uma delas. Mas não apenas assim.

- Me quer de roupa também? - Perguntei gargalhando.

- E se eu dissesse que gosto de você.. Que estou me apaixonando por você, o que diria? - Perguntou sem me olhar.

- Que é loucura e você esta imaginando coisas, ou esta confuso. Por quê? Sente isso por mim?

- Não. - Respondeu firme e tirou a mão da minha coxa.

- Então por quê da pergunta? E de que outra forma você me quer?

- Morta talvez. - Disse apertando o volante e encostei no banco.

- Você nunca vai me matar.

- Não acredite tanto em um maníaco, não seja burra. Já não acha que foi lesada o suficiente?

- Por quê esta falando assim comigo?

- Porque é assim que eu sou. - Afirmou e me calei me virando para janela deixando Noah com a sua tpm. 

Já estávamos na entrada da cidade e a noite já caia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estávamos na entrada da cidade e a noite já caia. Gabrielly estava adormecida ao meu lado enquanto eu seguia pelas ruas.

Eu sei que tratei Gabrielly mal, mas não iria ser o idiota apaixonado que sofre por um amor não correspondido. Eu iria me livrar desse sentimento nem que fosse a força e depois que Gabrielly estivesse a salvo sumiria e esqueceria ela de vez.

Parei o carro em frente a casa que eu conhecia bem e desliguei o carro.

- Gabrielly. - Chamei balançando-a.

- Hum?

- Chegamos, acorda. - Mandei.

- Ta bom. - Disse coçando os olhos.

Retirei o cinto e peguei minha mochila, Gabrielly tirou o cinto e abriu a porta saindo do carro. Sai em seguida e sinalizei para que ela me seguisse.

- O que isso? - Perguntou me seguindo.

- Uma casa. - Gabrielly me olhou e dei de ombros.

Bati na porta e depois de um tempo foi aberta.

- Noah?

- Olá Linsey.

𝗗𝗼 𝗡𝗼𝘁 𝗢𝗽𝗲𝗻 𝗧𝗵𝗲 𝗗𝗼𝗼𝗿 ※ Noany ※Onde histórias criam vida. Descubra agora