Meredith caminha apressada pelas ruas de Seattle,com os braços ela vai pedindo espaço entre as pessoas,está muito atrasada,maldito carro que foi estragar justamente hoje que ela teria que abrir a clínica que está a poucos metros de sua frente com os médicos e outros funcionários parados na frente.
- Me desculpe pessoal,meu carro estragou..- ela disse se aproximando ofegante.
- Veio correndo Grey? - Mark perguntou olhando para as nádegas da loira perfeitamente marcadas pela saia lápis preta que ela usava naquele dia.
- Como já expliquei meu carro estragou. - ela disse bufando abrindo a porta de entrada.
Mark era um tremendo conquistador,nunca perdia a oportunidade de ser galanteador perto de uma mulher.
- Dr Shepherd me desculpe meu atraso. - ela disse. - Prometo que isso não acontecerá novamente.
- Meredith,já te falei que pode me chamar de Derek. - o moreno de olhos azuis disse sorrindo.
- Sei mas já me adaptei ao Dr. - ela sorriu de volta. - Só vou me organizar e já vou lhe passar seus compromissos de hoje.
Derek concordou e foi para seu consultório,Meredith trabalhava para ele desde que chegou em Seattle,isso já fazia cinco anos,era uma excelente secretária,Derek nutria uma paixão por ela,mas Meredith nunca deu nenhum sinal de interesse,era uma mulher reservada sem muitos amigos,quando não estava trabalhando pouco saía de casa,desde que saiu de Boston deixando tudo para trás nunca mais teve nenhum envolvimento com outros homens,sua memória e algumas marcas em seu corpo eram marcadas pela vida sofrida que teve ao lado do marido Nathan,um homem violento e possessivo,cansada de sofrer e pensando em futuro melhor para a pequena Mia que na época tinha apenas dois anos ela veio para Seattle,achando que seria fácil trazer a filha junto depois de arrumar emprego e uma casa para as duas se enganou amargamente,Nathan sumiu no mundo com a menina deixando a loira desesperada e sem qualquer vestígio de localização dos dois,Meredith sozinha como sempre recorreu as autoridades atrás de respostas,tudo era em vão,o processo do pedido da custódia da filha esteve esquecido por anos em alguma prateleira do tribunal,mas como Deus sempre a protegeu nos piores momentos intercedendo inclusive por sua vida quando chegou a beira da morte um juiz talvez com mais vontade de trabalhar,ou compadecido com o pedido dela deu atenção ao caso,Mia que hoje está com sete anos,estava matriculada em uma escola estadual em uma cidadezinha do interior de Boston,a menina esteva ali o tempo todo e ninguém foi capaz de descobrir,na primeira visita das autoridades a casa de Natan foi constatado que ali não era o lugar para Mia, bebidas por todos os lados,a casa era mal limpa,Mia se quer tinha uma televisão para assistir seus desenhos preferidos,nada tinha ali que pudesse entreter uma criança,a não ser às várias revistas que ela sempre trazia da escola ou pedia para o vizinhos,a pequena recortava figuras de celebridades,várias mulheres lindas e dizia que era sua mãe,Natan ria dela e dizia que a mãe dela havia morrido,o único ponto positivo na vida da pequena Mia era que ela nunca havia sofrido nenhum tipo de maus tratos por conta do pai,mas isso não foi o suficiente para as autoridades,a garotinha foi levada para um abrigo,ali estava se sentindo acolhida e amada pelas mulheres que ela chamava de "tia" e algumas até de "mãe",sem imaginar que sua verdadeira mãe está a poucos quilômetros de distância ela vai vivendo com saudade do pai,apesar de tudo Natan foi quem esteve do lado dela na ausência de Meredith,para a loira conquistar a tão sonhada custódia da filha e reencontrar a menina só falta a avaliação de seu lar,ela está confiante quanto a isso,seu pequeno apartamento foi entregue a menos de dois meses,tudo com fruto do seu trabalho,hoje a assistente social iria fazer uma avaliação na casa deixando ela muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Prazer
FanfictionAté onde chegamos para recuperar aquilo que perdemos? Perder um pouco do caráter, dignidade,se esconder de todos,fingir ser quem não é,se aventurar em um mundo em busca de talvez uma vida melhor,mas tudo pensando em um único propósito,ter de volta t...