Sentada com as pernas separadas no colo de Derek Meredith sentia seu corpo incendiar.
- Me fode gostoso Der. - ela sussurrou no ouvido dele enquanto suas mãos desciam pelo corpo do amado,sua intimidade roçava no pau dele,que já estava duro,muito duro,pronto como sempre.
- Oohh...gostosa. - Derek chupou o pescoço dela,ela rebolou no colo dele.
- Quero enfiar teu pau enorme dentro de mim. - ela mordiscou o lóbulo da orelha dele puxando de leve.
Derek deslizou a mão ao longo das costas dela.
Meredith gemeu.- Você está tão quente. - ele mordeu o ombro dela. - Um tesão.
Segurando a amada pelo ombro ele aproximou ela mais dele,mordiscou um mamilo dela,massageando ambos os seios com a língua.
- Amor me fode. - ela pediu manhosa,seus seios eram seu ponto fraco e por conta da gravidez estavam mais sensíveis ainda.
Meredith amoleceu quando ele sugou ambos os seios dela e a mão dele deslizou por sua buceta.
- Oohh... molhadinha.
- Vem ver como estou molhada. - ela provocou segurando a cabeça dele e trazendo até a sua boca..- Estou pronta para você. - ela mordeu o lábio inferior dele. - Me faça gozar Derek.
- Me mostra a tua buceta molhada,depois quero te chupar até você gozar.
O tom sensual da voz do amado fez Meredith estremecer,ela desceu do colo dele,Derek empurrou a mesinha de centro com o pé para dar mais espaço para ela,seus olhos desceram pelo corpo da amada,ele rapidamente se desfez de suas roupas.
Meredith sustentou seu olhar no dele,o verde e o azul era uma combinação perfeita,ela passou a língua ao longo de seus lábios.- Você vai me deixar louco. - ele murmurou sentindo seu pau latejar. - Tira a calcinha.
Meredith amava provocar,sabia que a recompensa viria depois,suas mãos deslizaram pelas laterais da calcinha, ela mexeu os quadris de leve,a peça lentamente desceu por suas pernas se perdendo ao meio das roupas dele,Derek esperava ansioso era como se fosse a primeira vez que ela fazia aquilo para ele,sempre seria assim,ele nunca iria se cansar de admirar o corpo perfeito da mulher que tanto ama.
- Quer ver se estou molhada? - ela provocou ainda mais deslizando seus dedos por suas coxas.
- Abre a tua buceta para mim.
Meredith se aproximou do sofá,
- Sentado,não queria ver..- a loira empurrou o moreno de volta,Derek se ajeitou e ficou esperando.
A loira tentava acalmar sua respiração enquanto suas mãos massageavam seus seios,sem desviar o olhar dele ela foi descendo,quando chegou em sua intimidade ela abriu os lábios vaginais expondo seu clitóris.
- Ohhhh....estou tão molhada..- em círculos seus dedos massageavam sua buceta. - Encharcada para você. - ela ergueu a perna direita em cima do sofá,Derek aproximou a boca da buceta dela dando uma lambida provocante.
- Aiii.. - ela gemeu,suas pernas estavam trêmulas.
- Buceta gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Prazer
FanfictionAté onde chegamos para recuperar aquilo que perdemos? Perder um pouco do caráter, dignidade,se esconder de todos,fingir ser quem não é,se aventurar em um mundo em busca de talvez uma vida melhor,mas tudo pensando em um único propósito,ter de volta t...