Capítulo 20

1.4K 105 110
                                    

- Criança,sexo feminino,idade desconhecida, luxação no braço,corte profundo na cabeça,se manteve acordada durante o trajeto..- o para-médico da ambulância dizia para a pediatra assim que chegaram no hospital.

- Oi pequena,sou a doutora Arizona e vou cuidar de você,pode me dizer seu nome. - a médica sorriu para Mia.

- Mia Grey Riggs,tenho sete anos,tia e a minha mamãe? - Mia perguntou tremendo os lábios.

- Sua mamãe está chegando,mas que tal até ela não vir vamos cuidar de você?

- Tem que limpar esse sangue,minha mamãe vai ficar nervosa. - Mia disse,a maca estava coberta de sangue.

- Vamos fazer isso,mas eu preciso que você seja uma menina muito corajosa.

- Tudo bem. - Mia concordou,no local do acidente ela insistiu muito para os médicos não deixarem a boneca longe dela,na ausência da mãe,o brinquedo era uma espécie de proteção para ela,ela abraçava a boneca.

- Mark,me ajuda aqui, você sabe quem é o neuro de plantão? - Arizona perguntou chamando a atenção do cirurgião plástico que estava de plantão.

- É o Dr Nelson,o que ela tem? - Mark perguntou até então sem prestar atenção na paciente.

- Um corte na cabeça,vamos precisar de um neuro. - Arizona informou.

- Tio Mark, é você? - Mia chamou,como ela estava com o colar cervical ela não conseguia erguer a cabeça.

- Mia. - Mark murmurou escutando a voz da pequena. - O que aconteceu com ela?

- Acidente de trânsito,ela e a mãe estavam no veículo. - Arizona disse. - A mãe está no ambulatório 2,mas é melhor Mia não saber. - as últimas palavras Arizona sussurou.

- Tio Mark,liga pro Derek por favor. - Mia pediu começando a chorar.

- Eu vou ligar sim. - Mark acariciou os cabelos da pequena. - A mãe dela é namorada do Derek. - Mark voltou a atenção para Arizona.

- Vamos levar ela para a tomografia,depois vamos ver a luxação do braço,mas ela está bem.. - Arizona disse. - Espero por vocês na tomo,me manda notícias da mãe.

- Tá certo. - Mark assentiu. - Mia,fica bem que a melhor médica pediatra desse hospital está cuidando de você.

- Tá bom,fica esperando minha mamãe tio.

Mark beijou a pequena antes dela seguir com Arizona,ele ligou para Derek,em poucos minutos o amigo já estava no hospital.

- Onde elas estão? - Derek perguntou descendo do carro,Mark esperava por ele no estacionamento.

- Estão sendo cuidadas,eu só vi a Mia,a Meredith está no ambulatório 2. - Mark informou. - Mia está na tomografia com a Arizona,está consciente e pediu por você,aquela garotinha te ama,cuida delas meu amigo.

- Eu vou fazer isso. - Derek sorriu fraco com os olhos marejados.

Os dois foram direto para o local que Meredith estava,a equipe estava a volta dela,antes de Derek se aproximar ele pegou o prontuário dela,com uma rápida lida ele suspirou aliviado que estava tudo bem.

Além do Prazer Onde histórias criam vida. Descubra agora