Capítulo 18

1.5K 101 167
                                    

Os olhos de Derek pegavam fogo enquanto ele ia em direção a Meredith,os convidados da festa entretidos na música e no buffet não perceberam o que estava acontecendo.

- O senhor pode soltar meu braço por favor. - ela pediu puxando o braço.

- O que houve amor? - ele perguntou olhando da namorada para Franck Lincoln um senhor na casa dos sessenta,médico oncologista na cidade e um tremendo safado.

- Nada,vamos sair daqui. - ela pediu com os olhos marejados.

- Amor?! - o senhor riu incrédulo. - Nunca pensei que fazia o tipo que dorme com prostitutas Shepherd. - ele riu debochado.

Em poucas palavras Derek entendeu tudo,com certeza o velho a sua frente foi um cliente de Meredith.

- Cala essa sua boca. - Derek pegou o homem pelo colarinho o levando para o lado de fora. - Nunca mais fala isso. - com o punho fechado Derek acertou o nariz grande do sujeito.

- DEREK!!! - Meredith segurou ele pela camisa. - Por favor vamos sair daqui.

- UMA PROSTITUTA SENHORES!!! - o velho gritava se erguendo do chão. - AGORA QUE ACHOU UM TROUXA QUER DAR UMA DE BOA DAMA.

- Tirem ele daqui agora. - Derek ordenou para os seguranças,ele olhou em volta e Meredith andava em direção ao seu carro. - Meredith...amor. - ele chamou indo atrás dela.

- Por favor,vamos sair daqui. - ela insistiu ,Derek puxou ela para seus braços.

- Calma,foi só um mal entendido.

- Mal entendido?! - ela riu em meio as lágrimas. - Isso sempre vai me perseguir,eu tive muitos clientes Derek,não vou conseguir fugir disso.

As palavras por mais que machucassem o coração do médico não eram o suficiente para destruir o amor que ele sentia por ela.

- Eu não me importo. - ele disse limpando as lágrimas dela com a palma da mão. - Se eu precisar quebrar a cara de cada um que tentar machucar você eu vou fazer,eu te amo e sei o que você fez,mas isso é passado,vamos viver o agora e pensar no nosso futuro,esquece o resto.

- Eu sei.... - ela disse com a voz embargada de dor. - Busca a Mia, nós vamos para casa depois você vai para lá.

- Não. - Derek segurou as mãos dela. - A Mia está tão feliz esperando por nós,tudo o que você fez foi por ela não esquece disso,vamos voltar para a festa,essa festa é mais dela do que todos os funcionários da clínica,sabe o que ela me disse?

Meredith fez sinal negativo com a cabeça.

- Que essa é a primeira festa que ela vem de verdade. - ele riu. - Não sei o que ela quis dizer,mas ela está tão feliz Meredith,por favor fica,ninguém viu nada do que aconteceu.

Meredith mordeu os lábios pensativa lembrando na felicidade de Mia enquanto escolhia o vestido para aquela noite.

- Verdade. - ela sorriu. - Vamos.

Novamente de mãos dadas eles entraram no salão,todos já jantavam,caminhando em direção a mesa Meredith viu carinhosa Lexie ajudar Mia a cortar algum alimento no prato,as duas sorriam uma para a outra.

Além do Prazer Onde histórias criam vida. Descubra agora