Capítulo 26

1.2K 108 54
                                    

Mia brincava em frente a casa,Suzan tricotava casaquinhos de bebê para os gêmeos de Meredith,Tatcher molhava a grama do quintal,o barulho do motor do táxi chegando chamou a atenção dos três,Lexie foi a primeira a descer,Derek acertou a corrida ainda dentro do automóvel,quando ele desceu Mia saiu correndo descalça,ela teve um pouco de dificuldade de abrir o portão,mas com muita insistência conseguiu.

- DEREK!!! - ela pulou nos braços do médico. - Eu estava com tanta saudade. - a baixinha começou a chorar de soluçar.

- Eu estou aqui. - Derek abraçou ela,ele afagava os cabelos dela. - Eu também estava com saudade.

A emoção era grande,Derek que algum dia imaginou que nunca mais abraçaria a pequena,apertou Mia forte e a encheu de beijos.

- Mia agora desce do colo do Derek que ele não está recuperado ainda. - Lexie disse organizando as várias bolsas na calçada que o senhor tirava do porta malas.

- Deixa ela aqui. - Derek cheirou a pequena. - Você cresceu.

- Você sabia que a mamãe está no hospital? - Mia perguntou bagunçando os cabelos dele.

- Sim. - Derek suspirou. - Estou morrendo de saudades dela também, você vai no hospital?

- Não,eu falo só pelo telefone,mas se você for eu crio coragem e vou. - a baixinha disse limpando as lágrimas.

- Nós vamos fazer isso,deixa eu ajudar a Lexie. - Derek soltou ela no chão e ajudou com as coisas.

- ELISABETH. - os olhinhos verdes de Mia brilharam ao ver a boneca. - Você cuidou bem dela Derek?

- Eu..eu cuidei sim.

- Vovó Suzan olha a minha filhinha.

Mia saiu correndo contente,Tatcher se aproximou,Derek estava receoso já que Meredith nunca teve um bom relacionamento com o pai.

- Boa tarde,vamos entrar meu rapaz..- Tatcher disse simpático.

- Muito prazer Derek Shepherd..- Derek estendeu a mão para o senhor que aceitou o cumprimento.

- Pai me ajuda a levar essas bolsas lá para dentro.  - Lexie pediu.

Derek estava sentado no sofá,Mia estava no colo dele, Suzan e Tatcher recepcionaram bem o médico que estava se sentindo acolhido e confortável ali,ele não se cansava de fazer carinho em Mia.

- Você vai ir até o hospital hoje? - Suzan perguntou,ela visitava Meredith todos os dias acompanhada de Lexie,somente Tatcher ainda não tinha ido.

- Vou sim,vou levar a Mia também. - ele respondeu sorrindo.

- Eu vou arrumar a Mia. - Lexie disse. - Vamos Mia.

- Derek podemos comprar flores para a mamãe?

- Podemos,quantas você quiser. - ele apertou o nariz da garota. - Agora vai lá com a Lexie.

- Derek você vai ficar conosco né? - Tatcher perguntou,Derek nem havia pensado nisso.

- Vou ficar em um hotel,não quero dar trabalho.

- Você fica conosco,tem o quarto de visitas,não será trabalho nenhum. - Suzan disse.

Derek sorriu fraco só imaginando o que Meredith acharia daquilo tudo.

Antes de ir para o hospital,ele comprou as flores que Mia tanto queria,como ainda faltava um pouco para o horário Derek deixou ela brincar na pracinha em frente ao hospital,o que ele não imaginava era que a pequena iria se sujar tanto.

- Eu estou feia agora? - ela perguntou olhando para o vestido cheio de areia,o laço do cabelo desceu para o meio da testa.

- Continua linda,mas está cheia de areia. - Derek disse sacudindo a areia do vestido dela. - Deixa eu arrumar o laço. - ele tirou o laço da cabeça dela e colocou de novo.

- Não Derek. - Mia reclamou com a mão no laço. - A flor é para o outro lado,fica horrível assim. - ela mesma arrumou o laço.

- Eu não sou bom com laços - ele riu. - Mas prometo que vou melhorar.

- Vai ter que melhorar,já imaginou quando a bebê nascer, você vai ter duas meninas para cuidar.

- Você tem razão,a noite você me dá uma aula sobre laços. - ele disse. - Agora vamos achar um lugar para você lavar as mãos. - ele olhou para os lados. - Tem uma cafeteria ali,vamos até lá.

- Vamos aproveitar e tomar um cafezinho. - Mia disse pegando a boneca. - Pega as flores Derek. - ela riu,Derek ia esquecendo as flores.

Derek estava um pouco nervoso e ansioso,depois de ajeitar Mia da melhor maneira eles foram a recepção,a atendente quis fazer causo para deixar a pequena entrar,mas quando Derek se identificou e disse que era médico ela se desculpou e liberou o acesso deles os encaminhando a obstetrícia.

- Ainda sente dor? - a médica perguntou examinando Meredith.

- Nenhuma,só estou um pouco mais cansada. - ela respondeu.

- Sim eu imagino,são dois bebês que estão bem grandes. - a médica sorriu. - Mas semana que vem está mais perto do que ontem,logo eles estarão aí nos seus braços.

- Estou ansiosa. - Meredith alisou a barriga que estava enorme.

- Você é de Seattle né? - a médica perguntou escutando o coração dos bebês.

- Sim,eu moro...morava lá,mas não sei se vou voltar .- Meredith disse,ela sabia da recuperação de Derek,pois Maggie sempre informou a irmã.

- Bem Meredith está tudo bem com vocês. - a médica disse notando que ela havia ficado desconfortável ao tocar no assunto..- Seu abdômen já está bem cicatrizado,agora é só esperarmos pelo parto e você precisa caminhar,por isso teus pés ficam tão inchados.

- A fisioterapeuta também me falou isso,mas eu caminho mais de 10 vezes da minha cama até o bebedouro. - Meredith riu. - Ah e depois até o banheiro.

- Sua irmã vem hoje?

- Não sei,não nos falamos desde ontem. - Meredith disse,Lexie não havia contado sobre sua ida até Seattle.

- Se ela vir aproveita e vai caminhar um pouco,vai te fazer bem. - a médica sorriu e saiu.

- 2512 é aqui Derek. - a voz de Mia ecoou no quarto,Meredith deu um sobressalto na cama,a saudade que ela sentia transbordou por seus olhos.

- Mia. - a loira se levantou indo até a porta. - Derek!. - ela sorriu,tudo o que ela precisava estava bem a sua frente,os dois amores da sua vida.

- Mamãe que saudade. - Mia tentou abraçar a barriga enorme da mãe,ela riu quando não conseguiu.

Meredith fez sinal com a mão para ele se aproximar,ele abraçou as duas colando o rosto no dela,Mia pediu colo para Derek para beijar a mãe e fazer o que ela tanto sentia saudade,ela chupou o dedo segurando a orelha de Meredith.

continua.....

Além do Prazer Onde histórias criam vida. Descubra agora