Capítulo 16

2K 111 102
                                    


Sentada na cama admirando cada movimento do moreno Meredith se deliciava com a visão dele se despindo,apenas com uma cueca branca ele se aproximou da cama segurando o rosto dela com as duas mãos.

- Estou louco por você,isso já passou de uma paixão,não consigo pensar em viver sem ter você,sem te tocar. - Derek acariciou os braços dela. - Sem saber que é minha,que está protegida, amada,eu te amo tanto que chega a doer.

Meredith mordeu o lábio inferior para evitar as lágrimas,ela se levantou e segurou ele pela nuca,os lábios dela devoravam os dele.

- Você é sexy vestida de qualquer jeito,mas te quero nua para mim. - ele sussurrou mordendo a orelha dela.  Confia em mim,vou te fazer implora por mais quando estiver te amando.

- Oohh.. - ela gemeu entre os lábios. - Me faça gozar gritando seu nome.

Derek tirou a blusa dela e o sutiã em seguida acariciando os seios dela.

- Que tesão. - ela sussurrou jogando a cabeça para trás quando ele abocanhou um mamilo.

Enquanto chupava um mamilo e acariciava o outro com a outra mão,os seios de Meredith ficaram completamente enrijecidos,sem conseguir abafar o grito de prazer que fugiu de seus lábios ela gemeu, Derek apertou o corpo dela,ele sentia prazer em dar prazer a ela,com a língua ele percorreu o caminho até o outro seio dando a mesma atenção que o anterior,os movimentos suaves de Derek enfatizavam o quão sutil era a sensualidade entre eles até o momento que os corpos explodiam de desejo.

- Você me deixa louco.- ele disse entre os dentes em seguida a deitando na cama em um movimento brusco.

- Não me judia assim. - ela pediu beijando ele com uma fome inexplicável.

Derek desceu com a língua pelo pescoço dela até chegar a sua barriga onde chupou em todos os cantos,lentamente ele foi descendo a calça dela junto da calcinha a deixando completamente nua e exposta,sem anunciar Derek desceu da cama e voltou com três lenços de seda pura nas mãos.

- Quero que confie em mim. - ele disse beijando de leve os lábios dela.

Na expectativa pelo o que estava por vie Meredith viu quando Derek pegou um lenço e amarrou no rosto dela vendando seus olhos,em seguida amarrou cada punho na cabeceira da cama,ela ofegou.

Presa, exposta,com os olhos vendado e completamente a disposição de Derek ela se sentia cada vez mais excitada,ele desceu da cama e Meredith escutou um barulho,logo lembrou do copo com gelo  que Derek havia trazido para o  quarto,ocupada e inebriada pela luxúria do momento,na hora ela nem perguntou para o que seria,ele deitou em cima dela ,Meredith gemeu pela aproximação sentindo o contato da pele dele.

- Se você pudesse me ver agora,me tocar, entenderia o que você faz comigo Meredith. - ele sussurrou no ouvido dela. - Estou tão excitado em te ver assim,isso que nem comecei o que quero fazer.

- Céus!!! - Meredith gritou sentindo as mãos de Derek deslizar a pedra de gelo pelo corpo dela.

Trilhando um caminho torturante ele passou a pedra nos pés dela,na parte interna das coxas e subiu para o pescoço.

- Você é muito gostosa. - ele disse contornando cada seio dela,Meredith se contorcia com aquela sensação gelada em seus mamilos.

Além do Prazer Onde histórias criam vida. Descubra agora