Capítulo 2

1.7K 123 160
                                    

Cinco anos antes....

- Vagabunda quem mandou você usar esse vestido curto.

Foram as únicas palavras que Meredith escutou antes de sentir os golpes de cinta contra seu corpo pequeno e frágil,o vestido que Nathan julgava ser curto estava em frangalhos no chão,ele rasgou todinho,a pequena Mia com apenas dois anos assistia tudo chorando sentada em um canto do quarto.

- Eu imploro,por favor para. - ela pediu já sem forças engolindo o sangue que escorria do canto de seus lábios.

Nathan não parou. Ele bateu muito,nem o choro desesperado da filha fez ele parar.

- Eu e a Mia vamos sumir daqui. - ela disse.

- Faça isso e você vai chorar pela morte da sua filha,a Mia não vai a lugar algum.

O cheiro de bebida alcoólica pairava no ar.

- Você vai fazer isso? - mais um golpe de cinta.

Meredith não tinha forças para falar.

- Responde vagabunda. - ele gritou colocando um pé sobre o pescoço de Meredith,fazendo o ar faltar para a mulher.

- Não. - Meredith respondeu com a voz fraca.

Nathan atirou o cinto em cima dela e saiu,Meredith arrumou o que pode de roupas dela e de Mia.

- Aonde vamos mamã? - a pequena perguntou entre lágrimas.

- Vamos embora daqui. - Meredith disse limpando os ferimentos.

- Papai,não vai mais bater em você? - Mia perguntou pegando sua boneca de pano que ela amava.

Meredith não respondeu,não tinha tempo para explicações,não naquele momento, Nathan podia voltar a qualquer instante,segurando uma mala em uma mão e a mão da filha na outra ela saiu da casa,quando esperavam o táxi que as levaria para bem longe dali as duas escutaram a voz que tanto temiam.

- Fugindo vagabunda. - Nathan disse parando atrás delas.

Meredith fez o que veio a sua mente,ela deixou a mala para trás pegando Mia no colo e correu,as pessoas olhavam a cena e riam, Nathan sempre conseguiu fazer os vizinhos e amigos acreditarem que Meredith era a errada,uma mal caráter.

- Você não vai fugir. - ele disse segurando a bolsa dela que estava presa em seu braço.

Meredith caiu,seu corpo serviu de apoio para Mia não se machucar.

- Ela não vai. - Nathan arrancou a filha dos braços de Meredith.

- Solta ela. - Meredith tentou lutar,mas perdeu a batalha quando Nathan mostrou uma arma.

- Quer ver eu acabar com tudo isso. - ele disse mirando a arma em direção a Mia.

- Por favor Nathan,não faça isso. - Meredith implorou.

- Vai embora mamãe,vai embora. - Mia pedia aterrorizada pelo medo.

Não se sabe de onde mas a polícia apareceu, Nathan sendo conhecido na cidade como um ótimo sujeito driblou a situação jogando toda a culpa em Meredith,os policiais amigos de Nathan colocaram Meredith dentro da viatura a conduzindo até a rodoviária,o recado foi dado: ou ela sumia de vez da vida de Nathan e Mia ou eles dariam um fim a vida dela.
Meredith embarcou em um ônibus até uma cidade próxima,foi até na delegacia e deu queixa, os policiais zombaram dela acreditando na versão dos outros colegas,Meredith mais uma vez partiu,de cidade em cidade ela chegou até Seattle onde conseguiu se reerguer.

Além do Prazer Onde histórias criam vida. Descubra agora