Capítulo 4

1.5K 118 132
                                    


Meredith chegou em seu apartamento e logo pegou seu notebook para ter mais informações sobre o site,tentando afastar os pensamentos da cueca boxer branca da Calvin Klein de Derek e do tamanho volumoso do pênis do patrão embaixo dela ela focou no que devia.

- Meu deus tudo isso? - ela disse para si mesma lendo tudo o que precisava. - Local próprio para receber os clientes ( pode ser em um motel de sua confiança).

Meredith não deixou de rir.
Motel? Nem sexo ela fez desde que saiu de Boston.

Ela abriu vários vídeos falando sobre o " trabalho",para alguém que precisava muito de dinheiro como ela,era uma proposta tentadora,mas ela não era iludida ao ponto de acreditar que aquilo a faria enriquecer ou comprar um apartamento maior,seus planos eram dar o apartamento recém adquirido como entrada em um novo e conseguir o restante do dinheiro,se precisasse faria um financiamento,mas ela teria Mia de volta.

- Book fotográfico. - ela disse exaltada. - Isso deve ser caro.

Meredith olhou algumas fotos de mulheres,realmente eram lindas,mas não tinha nada a mais do que ela,a loira se sentia muito bonita para sua idade,estava com tudo em cima e atraia olhares de vários homens.

- Que saco,não posso fazer isso. - ela disse.

Tentando afastar o pensamento sobre o assunto ela foi tomar um banho,depois nua em frente ao espelho ficou se admirando,pegou o celular e tirou várias fotos sem mostrar seu rosto.

- Dane- se -  ela disse criando um perfil no site,escolheu as melhores fotos,pesquisou sobre um motel em uma cidade vizinha,lá seria o local dos encontros,parecia um local limpo e discreto,todo o valor gasto em combustível e tarifas do motel ela acrescentou no valor pago pelos clientes,parecia um site confiável,ela agradeceu mentalmente por não ter cancelado uma conta telefônica antiga,seria seu contato.

Na manhã seguinte a loira acordou quase atrasada,havia ido dormir tarde,levou o telefone antigo junto,até o momento nenhum contato,mas isso não a desanimou,o site demoraria algumas horas para aprovar seu perfil.

- Bom dia Dr Shepherd. - ela disse entrando na sala de Derek.

- Bom dia Meredith. - Derek sorriu fraco.

- Sua mãe lembrou que hoje é o dia que ela tem que fazer os exames? - Meredith perguntou.

- Sim,ela veio comigo está pelos corredores com Mark certamente falando de mim - Derek riu.

Foi só Derek fechar a boca que a mãe e o amigo entraram pela porta.

- Bom dia Meredith querida. - a senhora disse abraçando a loira.

- Oi senhora Shepherd. - Meredith respondeu sentindo o corpo ser esmagado pela mais velha.

- Está entregue minha querida. - Mark disse galanteador para a senhora. - Agora vou trabalhar.

- Mark não precisa disso tudo,não vou ir para a cama com você. - Carolyn disse brincando deixando Mark vermelho de vergonha.

- MÃE. - Derek disse em tom alto,Meredith riu da situação.

- Sumindo em 3,2..... - Mark saiu da sala.

Além do Prazer Onde histórias criam vida. Descubra agora