Capítulo 9

1.6K 135 158
                                    

Emoção,alegria,receio,amor e muita esperança de um futuro promissor era o sentimento de ambas naquele momento,Mia ficou parada olhando para Meredith,as muitas atrizes,modelos de passarela que ela recortava das revistas e passava a amar não se comparavam ao que a pequena estava sentindo,ali estava sua verdadeira mãe,sorrindo e e abrindo os braços para acolher ela.

- Vai Mia senão ela vai embora. - o garotinho tagarela que anunciou a presença de Meredith disse.

Mia estava nervosa,ela levou os dedinhos a boca mordendo,a mania desde bebê não havia passado.

- Oi. - Meredith se aproximou sorrindo,ela mordeu os lábios para evitar o choro e assustar a filha. - Posso te abraçar? - ela se abaixou ficando na altura da garota.

O instinto de mãe e filha falou mais alto,não foi preciso Meredith insistir ou Mia autorizar ela a abraçar,a garotinha abraçou Meredith forte,mas tão forte que a loira quase caiu para trás.

- Você veio,esperei tanto,um montão de dias. - a garotinha disse alisando o rosto da mãe.

- Eu vim e você vai comigo,nunca mais vamos se separar. - Meredith disse enchendo a pequena de beijos.

Mia começou a gargalhar alto,nem a bicicleta tão sonhada  a deixaria tão feliz quanto ter a mãe ali dizendo que a levaria para casa.

- Eu sempre sonhei que você era assim,desse jeitinho,olha nossos cabelos são iguais. - Mia mostrou os cabelos.

- Sim são iguais. - Meredith acariciou os cabelos dela. - Você é linda,a menina mais linda que eu já vi.

- Shiiii.. - Mia levou o dedinho a boca. - Não pode falar isso aqui,a tia Ana disse que somos todos iguais,ninguém é mais bonito ou mais feio.

- Ah tá. - Meredith sussurrou rindo. - Quando chegarmos na nossa casa eu vou falar isso.

- Boa garota. - Mia abraçou Meredith novamente.

- Mia vai com a tia Susie e as crianças pegar suas coisas enquanto eu converso com a sua mamãe. - a mesma mulher que atendeu Meredith antes pediu.

- Não vai não Mia,quando elas dizem isso é só para mentir para nossos pais ir embora e nós não chorar. - uma menina mais velha disse.

- Carol!!! - a garota foi advertida apesar de não ser mentira,pois muitos pais visitavam as crianças mas não eram autorizados a levar eles.

Receosa de ir buscar as coisas e não ver mais a mãe Mia segurou forte a mão de Meredith.

- Vem no meu colinho um pouco. - Meredith pegou ela no colo. - Pode confiar na mamãe e na tia, você vai lá pegar suas coisas,quando voltar eu estarei aqui.

- Promete de dedinho. - ela esticou o dedo mindinho para Meredith.

- Prometo. - Meredith disse.

- Então você tem que dar seu dedo e enroscar no dela. - uma outra menininha disse.

Meredith riu.

- Eu prometo..- ela entrelaçou seu dedo no da filha,uma simples brincadeira era como se fosse um pacto de união para as crianças. - Vai lá.

Além do Prazer Onde histórias criam vida. Descubra agora