Capítulo 29

1.3K 98 127
                                    


Meredith estava cansada como nunca se sentia,os passageiros assustados,não só pelos gritos exaustivos e incessantes da loira,mas também pela turbulência que enfrentavam,duas jovens que faziam juntas a primeira viagem de avião tentavam acalmar Mia com uma música no celular,mas a pequena era esperta,muito esperta,ela sabia que sua mãe estava sofrendo,nem mesmo o volume mais alto do som do celular impediam os ouvidos dela de escutarem os gritos de súplica de Meredith.

- Ok,os dois bebês não estão em posição,vamos ter que fazer uma cesárea..- Derek disse aterrorizado,as gotículas que se formavam em sua testa caiam molhando o chão.

- Temos anestésico local somente. - a aeromoça disse nervosa,em sua aula de primeiros socorros não lhe mencionaram que aquela situação poderia acontecer,naquela hora ela lamentou não ter escutado os conselhos de pai e ter se tornado uma professora.

- Vai servir. - Derek disse,o que era superficial,pois as sete camadas que ele teria que cortar Meredith teria que suportar a dor. - Olha só meu amor. - ele alisou o rosto suado dela. - Eu preciso que você seja forte,seja forte por mim,pelos bebês,pela Mia,por nossa família.

Meredith sorriu fraco,ela sentia que qualquer movimento mais intenso ela iria desfalecer.

- Deita ela aqui. - a aeromoça alcançou um colchonete fino.

Derek ajudou ela a se deitar,e em seguida sentiu seu corpo ser arremessado para longe.

- Vocês precisam se sentar,estamos enfrentando uma tempestade. - a aeromoça pediu.

- Vá sentar você,minha mulher e meus filhos correm riscos,eu vou fazer esse parto..- ele disse se equilibrando entre as poltronas.

- Está esterilizado. - o dentista alcançou  um canivete para Derek.

- Não temos um bisturi? - Derek olhou para a lâmina afiada,aquilo estava se tornando pior do que ele imaginava.

- Não temos, é o que temos de mais afiado para fazer um corte. - o jovem disse.

- Confia doutor,eu ajudo o senhor.- a senhora que era instrumentadora disse..

- Eu posso segurar a mão dela. - uma outra mulher se ajoelhou ao lado de Meredith.

Sobre os olhares curiosos na direção deles,uma corrente de positividade já se formando naquele avião,a tempestade não era nada diante daquilo,Derek se higienizou com álcool e deslizou a luva de látex por suas mãos.

- Ok pessoal, vocês são minha equipe agora,eu confio em vocês,por isso eu peço quem não poder ajudar aqui rezem por nós. - ele olhou para todos,de longe Mia sorriu para ele,aquilo era tudo o que ele precisava.

- Derek. - Meredith tinha a voz fraca,ele se aproximou dela. - Salva os bebês...

- Vai dar tudo certo. - Derek sorriu.

- Salva os bebês. - ela pediu enquanto a senhora colocava a máscara de oxigênio nela. - E promete que se eu morrer,você não vai abandonar a Mia.

- Você não vai morrer. - ele limpou as lágrimas do canto dos olhos dela. - Se isso acontecer é o pior fora da minha vida.

- Me promete. - ela segurou a camisa dele com força.

- Eu prometo. - ele engoliu em seco. - Vamos lá pessoal,está um belo dia para salvar vidas.

Além do Prazer Onde histórias criam vida. Descubra agora