Capítulo 30

1.3K 96 120
                                    


Dois meses depois....

- Meredith,já te disse que não é para você fazer isso. - Derek entrou na lavanderia a loira passava as roupas deles. - Eu vou conseguir uma diarista essa semana,a mamãe me indicou algumas.

- Como aquela periguete que estava adorando levantar o traseiro para sua direção?....não. - a loira disse.

- Não,tem uma senhora,ela tem anos de experiência. - ele disse.

- Derek,as senhoras são rabugentas,nenhuma vai querer escutar choro de bebês o dia inteiro,e as novinhas que não se importam com os choros de bebês,só querem saber do pai dos bebês.

- Mas você não pode dar conta de tudo, você sofreu um trauma logo depois de passar por uma cirurgia abdominal. - ele abraçou ela por trás e beijou o ombro dela.

- Terminei. - ela dobrou a última peça..- Amanhã falamos disso.

- E a Mia? - ele perguntou indo em direção ao carrinho de bebê dos gêmeos.

- Está com a sua mãe. - ela respondeu,Meredith tendo um coração bom perdoou a sogra.

- E os bebês do papai- ele mexeu no carrinho na intenção de acordar os dois.

- Se acordar você vai cuidar....

Sim antes de Meredith fechar a boca Angelo chorou.

- Não adianta mexer no carrinho,ele quer colo. - ela riu,Derek aninhou o pequeno nos braços.

- A alergia dele está melhorando.

- Sim,a Aila já não tem mais nada,eles passaram por tanto. - ela disse se referindo a alergia a fórmula que eles tiveram,como Meredith teve que tomar muitos antibióticos ela não pode amamentar logo de início.

- Mas agora está tudo bem. - ele sorriu para o bebê. - Né bebê do papai. - Angelo esboçou um sorriso de canto. - A Aila está muito quietinha. - ele mexeu no carrinho.

- Para Derek, você não pode ver eles dormindo,já quer acordar. - ela bateu nele com uma toalha que dobrava.

- Mamãe é chata. - ele fez uma voz fofa falando com o bebê.

- Deixa eu dar mama para ele e por favor não acorda a Aila, não até ele mamar. - ela pegou o pequeno nos braços,que já sabia e levou a mãozinha ao peito da mãe. - Danadinho,você sabe o que vai ganhar.

Em pé mesmo Meredith amamentava o pequeno,maravilhado Derek admirava a cena.

- Vai babar. - ela riu.

- Não,só estou admirando. - ele sorriu. - Estou ansioso esperando a minha vez.

- Você não presta. - ela riu. - Hoje termina o prazo,já podemos....

- Pensei nisso o dia inteiro.

- Claro se eles colaborarem,eles definitivamente trocaram o dia pela noite.

- Porque acha que eu queria acordar a Aila. - ele disse. - Assim de noite eles dormem.

- Malvado,deixa ela dormir,ela é tão perfeita. - Meredith sorriu largo olhando a filha dormir tranquila no carrinho.

Além do Prazer Onde histórias criam vida. Descubra agora