Capítulo 31

1.4K 105 120
                                    


Aila segurava a canetinha que Mia havia deixado pelo quarto.

- Não,não pode riscar. - Meredith tirou a canetinha da mão da pequena antes dela cometer o crime de riscar a boneca da irmã mais velha. - Se riscar mamãe fica brava.

- Senta,não. - Aila choramingou,apesar de ter só dois anos,os dois tinham o cantinho para pensar quando faziam alguma arte,o que sempre acontecia,Meredith era mais rígida,já Derek nunca deixava eles cumprirem o tempo.

- Então não pode riscar. - a loira riu. - Deita com a mana um pouquinho.

Aila segurou o rosto de Mia.

- Tá mimindo. - a loirinha balbuciou.

- AAA. - Mia abriu os olhos assustando a pequena que gargalhou em seguida. - Deita com a mana..- Mia deitou ela.

- Pega. - Aila pegou a mão de Mia e levou até a orelha dela.

- A mana não faz mais isso. - Mia riu. - Nós duas somos mocinhas,eu não chupo dedo e você toma no copinho.

Esperta Aila olhou para a mãe,ela caminhou em cima da cama até onde Meredith estava sentada.

- Mama na mamãe. - ela levou a mãozinha para dentro da blusa de Meredith.

- Não,mama é no copinho da princesa. - Meredith riu,os bracinhos de pequena abraçavam a loira pelo pescoço.

- Na mamãe. - ela beijou o rosto de Meredith. - Papai. - a pequena pulou e caiu sentada em cima da cama assim que viu Derek entrar no quarto com Angelo no colo.

- Ele chorou Derek. - ela pegou o filho nos braços.

- Não,ele se comportou como menino grande. - Derek mentiu,ele havia levado o pequeno para cortar o cabelo.

- Ele está com os olhos vermelhos. - ela abraçou o pequeno que escondeu o rosto na curva do pescoço da mãe.

- Ele não chorou. - Derek se deitou,Aila sentou em cima do peito dele.

- Cavalinho.- a pequena se mexia em cima do pai.

- E a minha princesa não ficou feliz em me ver. - Derek estendeu a mão para Mia.

- Claro que sim. - Mia se atirou na direção dele. - AILAA. - a garota gritou ganhando um tapa na cabeça da irmã mais nova antes de poder beijar Derek.

- Não pode. - Derek segurou a mão da filha.

- Ela aprende isso com o Anthony. - Mia disse brava se referindo ao filho de Lexie e Mark.

- Eiii,esquece seu primo. - Meredith disse.

- Eu não gosto dele,ele só sabe morder o Ângelo..- Mia revirou os olhos.

- Derek!!! - Meredith chamou atenção do médico.

- Hum. - ele murmurou quase sem ar,Aila que pensava que estava em uma corrida de cavalos pulava sem parar.

- Dá educação para suas filhas. - ela ralhou com o médico.

- É feio filha falar assim. - ele olhou para Mia,que envergonhada baixou o olhar. - Mas se ele morder,ensina o Ângelo morder também.- Mia sorriu.

Além do Prazer Onde histórias criam vida. Descubra agora