Capítulo 15

1.6K 118 137
                                    

Meredith estava pálida olhando para a irmã mais nova,nunca em seus pensamentos passou que Lexie estaria em Seattle ainda mais na casa de Derek.

- Estavam fazendo algo errado que a Meredith se assustou? - Mark perguntou em tom de brincadeira.

- Ninguém estava fazendo nada de errado. - Meredith respondeu ríspida.

- Você está bem? - Derek perguntou notando o nervosismo da namorada.

- Sim...sim,foi só um descuido. - Meredith disse. - Deixa eu juntar esses cacos de vidro.

- Deixa que eu faço isso,Derek dá o presente da Mia,ela está ansiosa. - Carolyn disse. - Depois vou servir o jantar.

- Vamos até o meu quarto. - Derek pegou na mão trêmula de Meredith.

- Meredith!!! - Lexie chamou com a voz baixa.

Meredith se virou.

- Eu não sabia que você estava morando aqui,fico feliz que você está com a Mia.

- Fica mesmo? - Meredith riu sarcástica. - Porque se dependesse de vocês eu e ela estaria morta hoje,quando eu mais precisei de vocês,seu pai e toda a sua família "maravilhosa" me viraram as costas,preferiram acreditar no Nathan.

- O que eu ia fazer,eu morava com eles. - Lexie se defendeu. - Denunciar? Você sabe que isso não resolveria nada.

- Só me faz um favor,fica longe de mim e da minha filha,bem longe. - Meredith disse,Mia estava ajoelhada no chão mas prestava atenção,ela estava começando a ficar nervosa com o choro da mãe.

- Isso vai ser impossível. - Mark disse entrando na conversa.

- Mark não se mete. - Derek disse. - Isso não é assunto nosso.

- É sim,a Lexie é a nova secretária da clínica, você mesmo mandou contratar,não vai demitir ela só por um capricho da sua namorada. - Mark disse irônico indo a favor da Lexie.

- Não preciso que o Derek faça nada por mim,ele já fez muito. - Meredith disse com a voz firme.

- É bom mesmo,porque a Lexie vai começar a trabalhar na clínica na segunda. - Mark disse. - E você não tem que achar nada Meredith,pois até semana passada não sabíamos que você tinha uma filha,o que mais tem para esconder?

- EU NÃO LHE DEVO SATISFAÇÃO. - Meredith gritou.

- Mãe... - Mia chamou,ela estava com os dedos na boca e os olhos marejados.

- Mark acho melhor você ir. - Derek disse. - Qual o seu problema?! - Derek balançou a cabeça.

- Talvez o problema dele,seja nós estarmos namorando Derek,já que ele vivia dando em cima de mim. - Meredith disse.

A loira pegou a filha pela mão e saiu em direção a um corredor que ela julgava ser os quartos,Derek foi atrás,apesar do clima tenso Mark resolveu ficar.

- É aqui o meu quarto. - ele disse abrindo a porta para elas entrar.

- É grande. - Mia comentou olhando em volta. - Posso pular só um pouquinho na cama? - ela fez uma cara fofa em meio as lágrimas.

Além do Prazer Onde histórias criam vida. Descubra agora