Capítulo 6

1.7K 129 173
                                    


Uma explosão de sentimentos controvérsios atingia os dois,medo, insegurança e muitas dúvidas,Derek olhava para Meredith sem entender nada,porque raios ele solicitou uma acompanhante para algumas horas de prazer e a sua secretária estava ali a sua frente,a mulher que ele amava.
Já Meredith tentava agir naturalmente,não era o Dr Shepherd ali,era só mais um cliente em busca de sexo.

- Oi. - ela sorriu como sempre fazia.

Derek continuou imóvel,Meredith mais ousada se aproximou,o homem que ela tanto imaginou possuindo ela de todas as formas a fazendo gozar enquanto outro entrava e saia de dentro dela estava bem ali a sua frente,ela simplesmente beijou os lábios dele,era o primeiro cliente que ela fazia aquilo e também o primeiro que ela estava louca para sentir rasgando sua calcinha,beijando seu corpo a fazendo gemer alto enquanto sentia ele penetrar cada vez mais fundo.
Derek não estava diferente,o beijo que ele tanto sonhou estava acontecendo,os lábios eram mais macios do que ele imaginava,com fúria ele segurou o rosto dela e a beijou apaixonado,sua língua ia fundo dentro da boca dela,suas mãos passeavam pelas curvas da loira,o desejo de anos estava o consumindo,com pressa ele tirou a roupa dela enquanto Meredith o despia,nus os dois rolaram pelo lençol branco da cama redonda sem cessar os beijos,pelo espelho na lateral da parede vendo Meredith entregue a ele Derek caiu na realidade.

- Me desculpe. - ele disse se levantando. - É o que mais desejo no momento,mas não posso fazer isso,não quero pagar para sentir teu corpo,eu te amo demais para isso.

O médico se vestiu,Meredith ficou deitada,ela passou as mãos pelos cabelos bagunçados,seu corpo reagiu com um tremor ao sentir a falta do dele.

- Eu não acredito que você faça isso por prazer,se é pelo dinheiro está aqui. - ele pegou uma boa quantia na carteira e largou sobre a mesa de vidro de centro da suíte.

Uma bofetada na cara teria doído bem menos,Meredith nunca havia se sentido tão suja como naquele momento,nem o cliente da noite passada que havia a chamado de prostituta e outras ofensas muito pior que fere qualquer mulher a magoou tanto quanto ver Derek saindo pela porta,o choro era de desespero,de dor,se ela já se sentia imunda,agora mais ainda,o cliente daquela noite não era um dos tanto que ela já atendeu,que ela veria novamente somente em um encontro,ou talvez esbarrassem por aí,mas fingiram que nunca haviam se visto,Derek ela teria que encarar já na manhã seguinte,teria que olhar nos olhos dele,sentir a aproximação. E como fazer isso? Ela não fazia nem idéia.

Ela se enrolou no lençol e juntou suas roupas pelo chão,ia em direção ao banheiro quando a porta de ferro da garagem se abriu,em poucos segundos Derek entrou pela porta novamente,os olhos inchados indicavam o choro recente,mais uma vez naquele dia ele chorou por Meredith.

- Por favor me diz porque? - ele pediu com a voz trêmula. - Porque se vender,porque fazer isso,eu não entendo.

- O que você quer saber? - Meredith gesticulou com uma mão enquanto a outra segurava o lençol que envolvia seu corpo. - Porque sou uma prostituta?

Derek confirmou com a cabeça.

-  Eu não devo explicações para meus clientes. - ela respondeu se dirigindo ao banheiro.

- Uma prostituta!! Você não precisa ser isso. - ele falou em voz alta,sem pensar nos efeitos de suas palavras.

- Como é fácil julgar uma prostituta né Dr Shepherd. - ela disse tremendo os lábios. - Mas acudir uma mulher quando ela está sendo espancada,maltratada,quando simplesmente tiram a filha dela e a fazem sumir de perto,nessas horas não existe preconceito, nessas horas vocês não são os machos cheios de atitudes,vocês não se voltam contra os agressores e quando nós mulheres fazemos isso,somos chamadas de barraqueiras,de sujas.

Além do Prazer Onde histórias criam vida. Descubra agora