Capítulo 14

2.2K 120 218
                                    


Meredith abriu os olhos assustada,estava perdida quanto a hora,os dois dormiam de conchinha.

- Que horas são? - ela balbuciou com a voz rouca.

- É cedo. - Derek disse chupando o pescoço dela. - Não se preocupa estou cuidando o horário para buscar a Mia. - ele disse mordendo o ombro dela.

- Estava me bolinando enquanto eu dormia. - ela sussurrou jogando o traseiro para trás e sentindo o membro duro dele.

- Sim... - Derek sussurrou massageando o seio direito dela. - Temos tempo ainda. - ele disse entre os dentes.

- Temos. - Meredith fechou os olhos sentindo as mãos dele deslizaram pela lateral do corpo dela.

A loira se virou puxando ele para cima dela.
Derek beijou os lábios dela,em seguida o pescoço e foi descendo...barriga...coxas...

- Que buceta maravilhosa. - ele disse abrindo os lábios vaginais dela com os dedos. - Saborosa. - Derek chupou com gana.

- Oohh...aiii.... - Meredith se contorceu embaixo dele.

Com maestria a língua de Derek penetrou a intimidade dela,Meredith gemeu alto e estremeceu sentindo a boca dele chupando a intimidade sensível dela,com a língua Derek circulou a buceta dela e voltou a chupar novamente,perdida de desejo Meredith fechou os olhos deixando os braços cair no colchão,uma série de gemidos baixinhos deram lugar a gemidos altos quando Derek segurou os quadris dela com firmeza e mordeu de leve o clitóris dela,calor e tremores incontroláveis tomaram conta do corpo dela e ela explodiu em um orgasmo.
Derek fez uma trilha de beijos até a boca dela.

- Sente como você é gostosa. - ele disse próximo a boca dela,Meredith lambeu os lábios dele sentindo seu próprio gozo.

O membro de Derek roçava na intimidade encharcada dela.

- Der não temos mais preservativos. - ela disse tentando manter os olhos abertos.

- Só um pouquinho. - Derek passou a língua pela orelha dela.

- Já fizemos três vezes.... Oohhh.... - um gemido deu lugar as palavras quando Derek penetrou dois dedos nela sem aviso. - Eu não tomo pílula. - ela disse ofegante.

- Eu não vou gozar dentro. - ele sussurrou masturbando ela. - Vou gozar na sua boca.

Meredith pegou o lábio inferior dele entre os dentes,chupou e o beijou fervorosamente ,Derek gemeu e enfiou a pontinha do pau dentro dela,mandando o que restava de seu auto controle para o espaço Meredith jogou os quadris para cima sentindo ele a preencher por completo,apesar da lubrificação ela sentiu uma pontada de dor,Derek era enorme,ela levaria tempo a se acostumar.

- Oh Deus!!! - ela segurou os ombros dele. - Teu pau é tão grande.

Derek segurou ela pela nuca e a puxou para um beijo,com movimentos intensos com a língua ele fodia a boca dela enquanto suas mãos guiavam os quadris dela para cima e para baixo.

- Oohh.... - um gemido saiu dos lábios dela,mas Derek engoliu com um beijo devorador.

- Senta no meu pau,enterra sua buceta nele. - Derek disse e em um movimento brusco ele inverteu a posição dos dois.

Além do Prazer Onde histórias criam vida. Descubra agora