Capítulo 17

1.7K 115 167
                                    

Derek.... - Meredith cutucou ele com o cotovelo.

- Hum. - ele resmungou apertando os quadris delas,os dois dormiam de conchinha.

- Seu telefone,deve ser a sua mãe. - ela disse,Derek beijou o ombro dela.

- É mesmo. - ele murmurou coçando os olhos e atendendo a ligação. - Esperam aí dentro que eu já vou sair. - ele encerrou a ligação e abraçou ela. - Vamos buscar as madames.

- Vai você,vou dar uma ajeitada na cozinha,minha sogra vai pensar que não serei uma boa esposa se encontrar a cozinha daquele jeito. - ela disse se virando e roçando o nariz pequeno no queixo dele,Derek abriu um sorrisão. - O que está rindo?

- Você disse esposa... - ele beijou o nariz dela.

- Hum... - ela sussurrou se encolhendo nos braços dele. - Quer ser meu esposo? - ela sorriu.

- Tudo o que mais quero. - ele riu.

- Mas depois falamos disso esposo. - ela brincou. - Vai lá.

Ele se levantou,enquanto se vestia Meredith deitou de bruços abraçando o travesseiro dele,o lençol que cobria seu corpo deslizou deixando boa parte de suas nádegas e coxas expostas.

- Deitada assim vai ser difícil eu sair desse quarto. - ele disse se abaixando. - Não vai dormir de novo. - ele beijou a bochecha dela.

- Só mais um pouquinho..- ela sussurrou.

Derek riu e saiu fechando a porta,Meredith ficou mais um tempo deitada,nem fazia idéia quanto tempo ele levaria para ir e voltar,com muita preguiça ela levantou,se vestiu e organizou tudo,olhando para o relógio da parede ela viu que um bom tempo havia passado desde a saída de Derek,quando ela pensou em pegar o telefone ele entrou pela porta com Mia adormecida nos braços dele.

- A pobrezinha dormiu .- Carolyn disse segurando a boneca da pequena.

- Porque não deixou ela no carro,já vamos para casa. - Meredith disse indo até ele para ajudar com a pequena.

- Dormem aqui, amanhã vocês vão. - ele disse se dirigindo ao quarto,Meredith foi atrás. - Dormem na minha cama eu durmo na sala já que o quarto de hóspedes minha mãe fez um depósito de bagunças. - ele riu e deitou a pequena na cama.

- Deita comigo Derek. - Mia pediu sonolenta chupando o dedo e procurando a orelha dele para segurar.

- Deita,se ela não pegar sua orelha não vai dormir. - Meredith riu baixo.

Derek deitou ao lado da garotinha,Mia se  revezava entre afagar os cabelos dele e segurar a orelha.

- Eu vou buscar a boneca,ela vai ter um mini infarto se acordar e ver que a Elisabeth não está na caminha nova. - a loira disse em voz baixa.

Derek ergueu o rosto e ficou admirando Mia,já amava tanto aquele serzinho que em pensar em ficar longe dela sentia um aperto no peito,ele beijou a mãozinha  e encostou o rosto próximo ao dela,foi essa a cena que Meredith presenciou quando voltou ao quarto,por minutos ela ficou olhando os dois, Nathan nunca havia sido tão carinhoso e amável assim com a filha,chegava impedir a ela de chupar o dedo,isso que na época a menina tinha só dois anos.
A loira tirou as sandálias da filha,tirou suas calças ficando só de calcinha e deitou na cama também,com Mia sendo abraçada pelos dois ela logo adormeceu.

Além do Prazer Onde histórias criam vida. Descubra agora