Capítulo 19

1.5K 111 243
                                    

Derek ficou feliz quando Meredith contou que ela e Lexie conversaram na festa, tudo o que ele queria era a felicidade da namorada.

- Vem que preparei um banho gostoso para nós. - ele disse assim que ela entrou no quarto depois de ter colocado Mia para dormir com Carolyn.

- É tudo o que preciso,meus pés estão cheios de bolhas. - a loira tirou as sandálias jogando elas longe.

- Deixa que eu tiro para você. - ele disse parando atrás dela ajudando ela a tirar o vestido.

- Isso é golpe baixo,sei suas intenções. - Meredith riu sentindo o membro duro roçar em suas nádegas ainda cobertas pelo vestido. - Você bebeu demais.

- Minhas intenções são as melhores. - ele disse colocando os cabelos dela para um lado só e chupando seu pescoço. - Minha linda. - o vestido da secretária deslizou por suas curvas indo parar no chão,com os pés Meredith terminou de tirar.

- Derek... - ela se encolheu sentindo seu corpo arrepiar quando ele deslizou os dedos da mão direita na intimidade dela sobre o tecido da calcinha de renda. - A água vai esfriar.

- Vamos... - ele fechou os olhos e cheirou os cabelos dela. - Eu amo esse seu cheiro.

- Der... - a loira mordeu os lábios. - Vamos fazer na banheira,nunca fizemos.

- Vamos... - ele respondeu novamente mas não dava um passo em direção ao banheiro,agora suas mãos deslizavam a calcinha dela pelas pernas.

- Oohh... - a loira gemeu quando sentiu um dedo dele passar por sua intimidade lentamente. - Der... - ela fechou os olhos.

- MAMÃE.... - a voz de Mia chamava no lado de fora,Meredith abriu os olhos e Derek se afastou.

- Oi meu amor,volta a dormir com a vovó. - ela disse tentando controlar a respiração.

- ELA RONCA MAIS QUE VOCÊ,POSSO DORMIR AÍ?

Apesar da euforia e do desejo os dois riram.

- E agora? - Meredith perguntou olhando para a ereção do médico que estava bem evidente.

- Teremos tempo para isso..- ele respondeu. - Vou tomar banho deixa ela entrar.

- Eu te amo. - ela disse,Derek esboçou um sorriso largo.

- Não está falando isso porque bebeu? - ele arqueou a sobrancelha.

Meredith riu.

- Não,eu te amo. - ela beijou ela. - Amo muito.

Com os olhos cheios de lágrimas Derek abraçou ela forte.

- Eu prometo que sempre vou te amar,respeitar e te proteger.

- DEREK... MAMÃE, ESTÃO AÍ?

- Vai para o banho que depois eu vou. - ela colocou o roupão e abriu a porta assim que Derek entrou no banheiro.

- Posso dormir aí? - Mia perguntou envergonhada segurando a boneca.

- Pode,mas só depois de me dar um beijo. - Meredith sorriu.

- Para você mil beijos. - a baixinha ergueu os braços.

Além do Prazer Onde histórias criam vida. Descubra agora