- Que saudade. - ela passou os lábios pelo rosto dele. - Estou explodindo de felicidade que você está aqui. - ela beijou os lábios dele.
Mia fazia uma inspeção pelo quarto, curiosa ela tocava disfarçadamente tudo e olhava.
- Eu sofri tanto pensando que nunca mais te veria. - ele abraçou e acariciou a barriga dela. - Nunca mais vamos se separar.
Meredith beijou novamente os lábios dele,pela fenda da camisa ela viu a cicatriz reta no peito dele.
- Eu sinto muito Derek. - ela acariciou o local. - Você não merecia isso,se eu pudesse aquela bala nunca teria te acertado.
- Eiii. - Derek levantou o queixo dela. - Obrigada por não levar o meu tiro também. - ele riu. - E obrigada por ter cuidado de mim até a chegada da ambulância,mesma ferida você só pensou em mim,nossos ferimentos são uma prova do quanto somos fortes juntos,todos esses meses separados foi só para fortalecer nosso amor,mesmo quando eu tava em coma era por você e pela Mia que eu lutava é por vocês que eu vou lutar sempre,por nossa família.
- A Lexie me dava notícias todos os dias,eu pedia tanto para Deus não te levar. - ela pegou na mão dele a levando até a barriga. - Eu ficava horas falando para eles de você,do quanto especial você é.
- Estão mexendo. - ele disse emocionado,Meredith estava na reta final gravidez e essa era a segunda vez que Derek sentia seus filhos mexer.
- São uns sapecas. - ela sorriu.
- Mamãe você pode ir dar uma voltinha? - Mia perguntou.
- Vamos fazer isso,seus pés estão muito inchados,um pouco é retenção de líquidos. - ele disse.
- Mais um médico... - Meredith riu - Escuto isso o dia inteiro.
- Perdão, é o hábito da profissão. - ele apertou o nariz dela.
- Já arrumei as flores mamãe,agora seu quarto está lindo. - Mia apontou para a mesa onde ela colocou o vaso de flores.
- Eu amei filha e sabe o que vou amar mais??
Mia fingiu pensar.
- Um beijinho...
- Sim,um beijinho da minha princesa. - ela se abaixou,Mia beijou ela.
- Olha Derek,meus braços não dão a volta. - ela riu passando os braços na cintura da mãe.
- Estou ENORME. - Meredith riu.
- Você está ótima. - ele disse. - Agora vamos descer um pouco.
Com uma parada no banheiro para Meredith "esvaziar a bexiga" como ela mesmo falava,eles desceram.
- Isso é maravilhoso. - ela fechou os olhos respirando o ar puro.
- Eu hein, vocês estão estranhos hoje. - Mia riu do jeito da mãe. - Eu posso ir na pracinha?
O pedido da garotinha mais foi um aviso,pois antes deles responder ela já estava se dirigindo aos brinquedos.
- Vamos sentar aqui. - Derek levou ela até um banco.
- Senta na minha frente quero fazer uma coisa.
Derek sentou no banco em frente.
- Não imagina como preciso de uma massagem nos pés. - ela riu erguendo as pernas no colo dele.
- São dois pãezinhos que dá vontade de morder. - ele pegou os pés dela os massageando.
- Você vai ficar em um hotel?
- Os pais de Lexie me convidaram para ficar lá,mas não quero fazer nada para te aborrecer,se você achar melhor posso ir para um hotel. - ele disse.
- Por mim está tudo bem,assim você fica com a Mia. - Meredith disse. - Você vai ficar quantos dias,semana que vem os bebês nascem.
- É sobre isso que quero falar com você. - ele disse um pouco nervoso. - Eu quero que você volte para Seattle,para a nossa casa,quero que os bebês nascem no hospital que eu ajudei a construir,cada vez que eu entrar naquele lugar quero me sentir agradecido e poder fazer mais pelo hospital que serviu de apoio para trazer meus filhos ao mundo.
- O que mais quero é voltar para nossa casa,foi lá que vivemos os nossos melhores momentos,mas para isso preciso de alta,não sei se a médica vai me liberar para uma viagem.
- Não tem motivos para ela não te liberar,vou ligar para a doutora Carina providenciar tudo. - ele disse. - Vai dar tudo certo.
- Temos que comprar o enxoval dos bebês,nem escolhemos os nomes deles.
- É verdade. - Derek passou a mão pelos cabelos. - Você já pensou em algum nome.
- Em vários,mas vamos fazer isso juntos. - ela sorriu. - A Mia está tão feliz.
- Sim. - Derek olhou para a frente vendo a pequena brincar com outras crianças. - Vamos fazer outra festa de aniversário para ela,no dia ela estava tão feliz,ela merece o mundo Meredith.
- Vamos fazer sim. - Meredith tirou os pés do colo dele. - Mas agora você pode me namorar um pouquinho.
- Eu vou te mimar é muito. - ele disse entre os dentes sentando ao lado dela - Te amo minha vida.
- Eu também te amo.
Os dois namoraram muito até a hora dela voltar para o quarto,Mia ficou meio manhosa por ter que ir e a mãe ficar no hospital,Derek insistiu com Meredith que ele iria passar a noite no hospital com ela,ela teve trabalho de convencer ele do contrário,mas por fim conseguiu.
A noite Suzan preparou um jantar delicioso para eles,Derek aproveitou uma brecha de Mia e ligou para a doutora Carina,que naquela noite mesma pediu alta para Meredith reassumindo o pré natal dela novamente,eles poderiam voltar para Seattle na manhã seguinte já.- Derek. - Mia chamou,ele já cochilava.
- Hum. - ele respondeu bocejando.
- Estou com saudade da vovó Carolyn,será que ela está de mim?
Derek que por um bom tempo havia esquecido o ato desagradável que sua mãe fizera,não sabia o que responder,mas com certeza ela estava com saudade delas.
- Ela está sim. - ele disse. - Agora dorme, amanhã vamos voltar para casa.
- Tá bom - Mia beijou a bochecha dele. - Te amo papai. - ela disse rápido e escondeu a cabeça embaixo do edredom envergonhada.
Aquele "te amo" eram as palavras mais sinceras que Derek já ouviu,ainda mais vindas de alguém tão especial como Mia.
- Não precisa ter vergonha. - ele tirou o edredom. - Eu também te amo e você pode me chamar de pai também.
Mia gargalhou alto.
- Então vou te chamar sempre seu danadinho.- ela riu e deitou se cobrindo novamente.
- Boa noite minha princesa.- ele beijou a testa dela,cansado Derek logo adormeceu.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Prazer
FanfictionAté onde chegamos para recuperar aquilo que perdemos? Perder um pouco do caráter, dignidade,se esconder de todos,fingir ser quem não é,se aventurar em um mundo em busca de talvez uma vida melhor,mas tudo pensando em um único propósito,ter de volta t...