Derek não havia muito o que falar,já que a maior parte era como se sua memória tivesse falhado,mas uma coisa ele tinha certeza,Meredith não havia morrido,ele lembra bem dela tentando estancar a hemorragia,uma vaga lembrança ele tinha dele pedindo um beijo e ela dizendo que o amava que não ia suportar viver longe dele.- Droga,ela está precisando de mim. - ele disse para si mesmo.
- O senhor está bem? - o oficial perguntou.
- Me desculpe,mas eu preciso sair,já falei tudo o que sei,tudo o que lembrava. - ele disse se levantando e abandonando a sala.
Atordoado Derek procurou por Lexie,ela estava sendo ouvida na outra sala.
- Já está pronto meu filho,podemos ir? - Carolyn perguntou.
- Não,onde está a Lexie? - ele perguntou olhando para os lados.
- Ela está sendo interrogada.- Mark disse. - Derek você precisa se acalmar. - Mark segurou o ombro dele.
- Não. - em um movimento brusco Derek afastou o amigo. - Eu sei que a Meredith está viva,Mark se você me considera um irmão como você sempre disse,me fala a verdade por favor.
Mark olhou para Carolyn que com o olhar implorou para ele ficar quieto,sua atitude desde o dia do tiroteio a deixavam envergonhada e arrependida de tudo o que disse ou fez,ainda mais quando soube que Meredith estava grávida.
- Eu não tenho coragem de lhe contar a verdade,eu te amo meu amigo,mas eu fui um ordinário mentindo para você esse tempo todo,por favor me perdoa. - Mark disse . - A Lexie te conta tudo,só ela sabe onde está a Meredith e a Mia.
- Derek,por favor você ainda não está recuperado. - Carolyn disse.
- Lexie,onde está a Meredith? - Derek interrogou a cunhada assim que ela deu seu depoimento e saiu da sala.
Lexie olhou para os demais.
- Conta Lexie,chega de esconder isso tudo e nos proteger. - Mark disse,Lexie olhou incrédula para ele.
- Eu proteger vocês?!- ela riu. - Eu só estava pensando na saúde do Derek, vocês que se explodam depois de tudo,Derek podemos ir até a casa que era da Meredith,tenho que pegar algumas coisas para a Mia.
Derek estava mais perdido do que nunca,era como se estivesse acordado do coma naquele momento e suas meninas estavam bem.
- Vamos,mas antes me responde uma coisa,minhas meninas estão vivas? - ele pediu quase implorando para a Lexie.
- Estão. - Lexie disse,Derek abraçou ela.
Todos foram no mesmo carro,Derek mais feliz do que nunca, Lexie preocupada,pois teria que voltar hoje mesmo para Boston,Mark se sentindo um traidor pois sua mentira o fez perder aquela que ele amava e Carolyn apreensiva,tanto por Derek como por Meredith,já que nos últimos dois meses ela não soube nada delas.
- A Mia sente tanta falta da boneca. - Lexie pegou o brinquedo preferido da sobrinha.
- Lexie por favor tira essa angústia de mim,me diz onde a Meredith está. - Derek pediu se sentando no sofá ao lado da mãe.
- No dia do tiroteio,Meredith também foi baleada,mas mesmo sangrando ela estancou sua hemorragia até a chegada da ambulância,ela não tinha mais forças Derek e ela não deixou ninguém tirar ela de perto de você. - Lexie disse emocionada lembrando dos fatos. - Quando o resgate chegou,eles te levaram primeiro para o Seattle Grace,Meredith como não tinha plano de saúde foi levada para o hospital geral.
- Como?! - Derek perguntou exaltado. - Todos sabiam que a Meredith era minha namorada.
- Eu sei. - Lexie suspirou. - Eu fui até o hospital,mas a equipe não sei se por você ser um bom médico,ou um amigo querido ou simplesmente por ter mais condições do que nós estava envolvida em salvar a sua vida,eu implorei por ajuda,mas ninguém me atendeu.
- Mãe. - Derek olhou para a mãe. - Por favor só me diz que você não negou nenhum pedido de Lexie.
- Eu falei com a sua mãe também,ela disse que era para a Meredith desaparecer da sua vida que ela só trouxe problemas para você. - Lexie disse olhando para a senhora sem nenhum pingo de solidariedade.
- MÃE, VOCÊ NÃO PODIA TER FEITO ISSO! - Derek se levantou.
- Você é a única pessoa que eu tenho Derek,eu te vi quase morrer,quase perder todo teu sangue,eu estava fora de mim,se Meredith não tivesse em sua vida você nunca teria levado aquele tiro. - a senhora explicou.
- LEXIE ONDE ESTÁ A MEREDITH? - Derek gritou ignorando as palavras de perdão da mãe.
- Você sabe o péssimo tratamento que aquele hospital oferece Derek,o estado de Meredith era muito delicado,ela e os bebês corriam riscos,então sem ter mais opções eu pedi a transferência dela para o hospital de Boston,assim eu estaria perto da minha mãe e ela podia me ajudar cuidando da Mia,e é o que está acontecendo. - Lexie disse. - Ela fez uma cirurgia no abdômen,mas graças a Deus ocorreu tudo bem,ainda está se recuperando no hospital,eles vão manter ela internada até o nascimento dos bebês que está previsto para acontecer na próxima semana.
- Meu Deus!!!! - Derek não sabia se agradecia ou se saia correndo. - Eu vou com você para Boston.
- DEREK, VOCÊ NÃO TEM CONDIÇÕES DE FAZER UMA VIAGEM. - Carolyn foi em direção a ele.
- São algumas horas. - Derek rosnou. - E não venha me dizer o que devo fazer ou não,porque quando foi para a senhora tomar uma decisão correta,a senhora não fez.
- Você vai ficar contra mim agora?
- Não,eu te perdôo por tudo,porque eu te amo,mas não sei se a Meredith vai te perdoar e eu não farei nenhum esforço para isso acontecer. - Derek disse. - E você Mark,esperava muito mais.
Mark não disse nada,ele poderia dizer que dias depois quando Derek não corria mais nenhum risco ele ligou pra o hospital para providenciar a transferência de Meredith,mas tudo soaria como uma desculpa naquele momento,então ele se calou vendo Lexie indo em direção ao quarto arrumar algumas coisas da pequena.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Prazer
FanfictionAté onde chegamos para recuperar aquilo que perdemos? Perder um pouco do caráter, dignidade,se esconder de todos,fingir ser quem não é,se aventurar em um mundo em busca de talvez uma vida melhor,mas tudo pensando em um único propósito,ter de volta t...