Primeiramente eu queria agradecer todo mundo que tirou um tempinho pra mandar uma pergunta ou uma mensagem de carinho, vcs sao incriveis!!!!!!
ta ai a resposta :)
Q: O que significa 24/7?
A: 24/7 é uma expressao americana onde 24 representa as vinte e quatro horas do dia e 7 representa sete dias na semana. "penso nisso 24/7" = penso nisso todo dia o dia todo. Também fica como trocadilho pq o soobin passa uma semana na casa do yeonjun, o dia todo.
Q: De onde surgiu a ideia da fic?
A: o plot de 24/7 veio do nada na minha mente no inicio de 2019. Eu iria fazer com outro ship de outro grupo, mas depois que o txtdebutou eu escolhi fazer com os yeonbin. Ja tinha dois capitulos escritos que precisei adaptar, mas o restante da historia eu desenvolvi aos poucos com ideias minhas e usando algumas teorias de vcs hahaha
Q: Tem alguma musica que pra voce é a musica de 24/7?
A: Sim!!!!! na real, eu montei uma playlist inteira com musicas que eu acho que combinam com a historia, ta la no spotify se vcs quiserem ouvir. Pesquisem como 24/7 Yeonbin que ja aparece.
Q: O Kai ficou como? Ainda ta sendo vela?
A: kkkk eu acho que vcs sentem um fundinho de raiva por eu nao ter deixado o kai com alguem, mas eu juro que nao foi por maldade. O kai foi um personagem que nao tava previsto na fic, eu coloquei ele pq pediram muuuuuito, entao ele acabou ficando meio perdidinho. Mas ele trabalha na empresa do Yeonjun e 'é um produtor muito foda, cheio de premios e tal. Gosto de pensar que ele é' muito feliz trabalhando com oq ama e que nao sente necessidade em relacionamento. Uma hora aparece a pessoa certoa, ne?
Q: Quando que a gente vai amigar?
A: agoraaaaaa!!!! vcs podem me mandar mensagem a hora que quiserem, serio kkkkk eu sou muito de boa
Q: Imaginou conseguir essa meta de leitores?
A: NUNCA! Claro que quando a gente inicia um projeto a gente sempre espera o melhor resultado, mas por ser a minha primeira historia publicada, eu jamais imaginei que se tornaria tudo oq se tornou. Sou muito grata a todos vcs, obrigada <3
Q: Quem é top e bottom?
A: gente, eu sou muito team flex jsdkhfs mas quando escrevi imaginei yj top sb bottom, sorry
Q:Qual foi o efeito que os comentários, vindo de vários leitores, deram a voce?
A: foi o gás que eu precisava pra terminar de escrever hahaha, como eu disse, foi minha primeira história publicada, entao ainda rolava muito medo e tal. Os comentários me deram motivacao pra continuar a escrever até o final como tbm me inspiraram em alguns acongtecimentos da história, como eles terminarem com a própria empresa.
Q: Qual a foi a parte mais complicada durante a trajetória de 24/7?
A: nenhuma parte foi tao dificil quanto o inicio. Como eu disse, com o tempo os comentários de vcs me motivaram a continuar escrevendo, mas no inicio eu nao tinha vcs ainda, entao foi bem complicado nao ser muito crítica comigo e com a minha forma de escrever.
Q: Como escolheu o casal?
A: Yeonbin shipper <3
Q: Sabia que voce é muito amada por vários leitores?
A: ahhhhhhh, vcs me deixam emotiva hahaha espero que saibam que sao muito amados por mim tbm
Q: Em que momento voce se viu encurralada sem ideias mas no fim acabou brilhando com o capitulo?
A: Definitivamente no capitulo que o soobin volta pra cabana e pede desculpas. Eu reescrevi essa cena um milhao de vezes hahaha no final deu tudo certo.
Q: Como é ser tao criativa? Eu tenho bastante ideias quando to atoa mas quando escrevo nao sai tao bom quanto imaginei.
A: Sempre que tiver uma ideia, escreva. nem que seja no bloco de notas, serio. pode nao conseguir desenvolver na hora, mas em algum momento vai sair. É importante fazer um planejamento tbm, de tudo oq vai acontecer naquele capitulo, tipo um resumao, funciona muito pra mim. Depois é só ir desenvolvendo aos poucos, sem pressa.
Agora a pergunta mais feita por todos voces
E A SEGUNDA TEMPORADA?????????
hahahaha, desde sempre vcs me pedem um bonus, uma história com os taegyu, com o kai.... a resposta ainda é um grande "talvez". Já tentei escrever um especial de halloween, mas nao deu certo. Queria muito um especial de natal mas tbm nao rolou.
Eu nao tenho nada em mente agora e nao quero escrever qualquer coisa só pq vcs querem ler pq vai acabar ficando ruim e vcs nao merecem isso. Mas prometo pensar na ideia com carinho e na hora que o plot vir na mente vcs vao ser os primeiros a saber.
mais uma vez, obrigada por gostarem tanto de 24/7 e por me darem todo esse apoio lindo. Podem me mandar mensagens a hora que quiserem, eu sempre respondo todo mundo, ok?
amo vcs <3 obg por tudo
VOCÊ ESTÁ LENDO
24/7 • yeonbin
ФанфикVERSÃO FÍSICA PELA EDITORA INVICTA - 2025 Choi Yeonjun é um dos maiores astros da música mundial, mas suas atitudes recentes vem deixando sua carreira em risco. Em parceria com o canal de TV mais popular da Coreia, sua empresa decide lançar um docum...