{notice}

5.4K 637 110
                                    

Agora que acabou e que está finalmente revisada, com capa fixa e tudo mais, eu quis vir conversar um pouquinho com vocês sobre 24/7.

Eu acabei de ler a história inteira de uma vez pra poder revisar e é doido como ela mexeu comigo. Antes era só uma ideia que eu tinha e comecei a escrever, mas hoje é bem mais do que isso. 24/7 fala sobre sonho, sobre amor e sobre não desistir de nenhum dos dois, por mais que seja difícil.

Quando eu escrevi essa história, eu nunca imaginei que fosse possível viver algo assim. Pois bem kkkk deixa eu atualizar vcs

No dia 12 de setembro eu conheci uma pessoa. No dia 17 ele me pediu em namoro. No dia 19 ele disse que me amava pela primeira vez. Estamos juntos e eu nunca me senti tão feliz na vida. Sempre achei que os acontecimentos do Soobin e do Yeonjun de 24/7 tivessem sido rápidos demais, mas até que demorou se forem comparados aos meus acontecimentos kkkkkk o que eu quero dizer é que não existe tempo pro amor, nem idade, nem lugar. Ele simplesmente acontece e é a coisa mais linda.

Eu estava no auge da minha depressão e já tinha perdido todo o sentido da vida. Mas aí ele apareceu pra mim e não só me fez sentir a mulher mais amada do mundo como também me fez lembrar do meu maior sonho, a música. Hoje eu já tô planejando gravar minhas composições e ele me ajuda em tudo. Em breve eu atualizo vcs sobre isso tbm.

O que eu quero dizer é que vcs devem sempre sonhar. Nunca é tarde pra se ter um sonho, muito menos pra ir atrás dele, independente do que digam.

Nunca é tarde para o amor também.

Enfim, eu espero que 24/7 tenha significado algo pra vcs ou que pelo menos tenha conquistado um lugarzinho no coração e na lembrança de cada um que leu.

Obrigada por todo carinho, todo o apoio em todas as minhas histórias e tudo que vcs me proporcionaram até agora. Vcs tbm são parte desse sonho.

Amo vocês 💙

24/7 • yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora