{seventeen} we're one and the same

10K 1.2K 3.8K
                                    

— Puta que pariu, Yeonjun! — Beomgyu entrou no quarto, gritando — Você tá bem?

Ele correu até nós e segurou o rosto de Yeonjun com as duas mãos, olhando cada centímetro dele, como se procurasse algum machucado. Yeonjun riu.

— Eu tô bem, cara. Tá tudo bem.

— Vai tomar no seu cu, então! Nunca mais você faz isso comigo, tá me ouvindo? Meu deus, eu achei que ia enfartar.

— Para de drama, Beomgyu — Taehyun entrou, se aproximando também. — Viu só? Ele tá bem, tudo foi resolvido.

— Foi? — Beomgyu perguntou para mim. — Tudo?

— Eu acho que não posso jogar fora tudo o que eu tenho por causa de um erro que foi só meu. Então, é... — olhei para Yeonjun e sorri, ele sorria de volta — Tudo resolvido.

— Ótimo! E por favor, nunca mais façam essas putarias, meu coração não aguenta.  E eu achando que eu era emocionado demais pelo Taehyun, nunca vi Yeonjun assim por ninguém.

Yeonjun abaixou a cabeça, sorrindo tímido.

— Hueningkai tá lá fora — Taehyun disse — Sei lá, acho que a gente pode continuar de onde paramos ontem. Amanhã o álbum é lançado e tenho certeza que vocês dois vão ficar muito ocupados depois disso.

— Amanhã já é domingo? — perguntei assustado.

— Sim, Soobin...

Eu tinha passado a noite em claro e perdido um pouco da noção do tempo. O álbum seria lançado como surpresa no domingo, e o documentário na terça feira, como já previsto. De repente, me senti extremamente nervoso, como se o álbum fosse meu.

Nervoso pelo documentário, também. Tudo estava tão perto de começar a acontecer e tanta coisa tinha acontecido naquela semana... Era difícil de processar e eu nem sabia se conseguiria.

— Soobin? — a voz de Yeonjun me trouxe de volta pra realidade — Você vem?

Ele já estava em pé, os outros nem estavam mais no quarto.

— Sim, desculpa, eu me distrai.

Ele se inclinou na minha direção e beijou meu rosto. Esticou sua mão até a minha entrelaçou nossos dedos, me puxando para fora da cama.

No jardim, os meninos já estavam sentados no mesmo lugar do dia anterior. O frio se fazia mais presente aquele dia, mesmo que não nevasse. Me sentei e automaticamente me encolhi.

— Tá com frio? — Yeonjun perguntou.

— Um pouquinho só.

— Vem cá.

Ele passou seu braço ao redor do meu corpo e segurou na minha cintura, me puxando pra perto, fazendo com que meu corpo ficasse colado no dele. Me aconcheguei ali e aos poucos senti seu calor natural me deixando mais confortável. Era bom.

Hueningkai teve a ideia de acender uma fogueira e todos concordaram. Logo, estávamos os cinco ali, assando marshmallows na fogueira, cantando e dando risadas das besteiras de Beomgyu. Acho que ninguém sentiu o tempo passar enquanto estávamos ali. Naquele momento, eu soube que eles eram, sim, meus amigos.

— Eita, que horas são? — Taehyun perguntou, de repente — Meia noite sai o álbum!

— Puta merda, calma. — Beomgyu se apressou em pegar o celular — Caralho faltam quinze minutos!

Eu e Yeonjun nos olhamos ao mesmo tempo, ambos ansiosos.

— Eu nem tô acreditando nisso. — ele disse, todo feliz.

24/7 • yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora