{twelve} who i am

13.3K 1.4K 4.5K
                                    

Já fazia um tempo que eu e Taehyun estávamos conversando sobre diferentes tipos de jornalismo quando eu notei que Yeonjun e Beomgyu não estavam mais ali.

- Acho que eles se sentiram excluídos - Taehyun disse, rindo.

Ele era uma pessoa extremamente legal. Não vou negar que me assustei um pouco quando conversamos e vi que ele era cem por cento o oposto de Beomgyu. Enquanto o ator era extrovertido, hiperativo, animado, Taehyun era mais reservado e discreto. Acho que realmente, os opostos se atraem.

- Mas então, quanto tempo você e Yeonjun estão juntos? - ele perguntou - Nunca achei que veria aquele menino com alguém, te dou os parabéns por isso.

Senti meu rosto queimar na mesma hora e tentei dar o meu melhor sorriso, sem muito sucesso.

- Nós não... estamos... bem, não estamos exatamente juntos.

O ruivo me olhou com o cenho franzido, totalmente confuso. Parecia tentar formular alguma frase mas sem saber ao certo o que dizer.

- Nós ficamos algumas vezes, acho que posso dizer que estamos nos conhecendo, talvez?

Ele riu e abaixou a cabeça.

- Eu entendo, Soobin. É que Beomgyu me disse que vocês estavam namorando.

- Isso é uma questão de tempo, meu amor. - Beomgyu entrou na sala, seguido de Yeonjun.

Ele se sentou no tapete, ao lado do namorado, e Yeonjun se sentou ao meu.

- Beomgyu é mais emocionado que eu. - Yeonjun disse.

- Qualquer um é mais emocionado que você. - o ruivo disparou.

Yeonjun olhou pra mim, sereno, com um sorriso pequeno nos lábios.

- Não quando se trata desse aqui. - ele disse.

- Ah, olha que boiolice, Taehyun! - Beomgyu gritou, num tom dramático que só ele sabia fazer - Por que você não é boiola assim comigo, hein?

- Beomgyu, a gente tá junto tem quase um ano, eles estão começando agora. Ou você não se lembra o grude que a gente era no começo?

- Eu lembro que eu era um grude, você só me dava fora.

Beomgyu cruzou os braços e fez um biquinho. Taehyun soltou uma gargalhada e deu um beijinho no rosto do namorado. Os dois pareceram entrar numa bolha só deles e esquecer que eu e Yeonjun ainda estavamos alí. Yeonjun, por sua vez, aproveitou a situação e pegou a minha mão, encaixando nossos dedos. Eu olhei para as nossas mãos e ele levantou minha cabeça, segurando no meu queixo, de forma que eu olhasse nos seus olhos. Yeonjun sorriu segundos antes de selar meus lábios sem pressa. Eu sorri também.

- Quer ir lá fora? - ele perguntou - Tem um jardim legal e não tá nevando hoje, dá pra você trabalhar em paz.

Concordei com a cabeça e ele avisou aos dois pombinhos que iríamos sair, mas nenhum dos dois pareceu se importar muito. Depois de pegar meu notebook e ele pegar seu violão, com nossas mãos ainda juntas, Yeonjun me guiou até o jardim na parte de trás da cabana. Era um lugar imenso, e muito muito muito lindo. Parecia um cenário desses filmes de fadas e criaturas mágicas, com certeza era ainda mais bonito no verão e na primavera.

- Caralho, que lugar lindo.

- É, eu me esforço muito pra cuidar disso aqui. - Yeonjun respondeu.

- Tem feito um bom trabalho, parabéns.

- Muito obrigado. - ele sorriu, apontando para uma árvore - Vamos ficar ali.

Nos sentamos um de frente para o outro e eu abri meu notebook no meu colo.

24/7 • yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora