Faltava pouco para as dez da manhã quando eu acordei no domingo. Era oficialmente o último dia de preparativos antes das gravações, seria um dia bem tranquilo. A única coisa que Yeonjun precisaria fazer era gravar uns takes bem curtos para o canal usar como prévia e postar nas redes sociais. Com sorte, faríamos isso bem cedo e o resto do dia seria livre. Arrumei as almofadas no sofá que eu usava como cama e comecei a descer as escadas. Quando estava na metade do caminho, um cheiro incrível tomou conta do apartamento, um cheiro de ovos mexidos, talvez. Tinha café, também, com certeza. Segui o cheiro até a cozinha e vi Yeonjun na frente do fogão, usando um avental por cima da mesma regata larga do dia anterior.
— Bom dia! Espero que goste de ovos. — ele disse enquanto mexia na frigideira.
— Bom dia... — eu me sentei em uma das banquetas do balcão. — Gosto, sim... Você comprou tudo isso hoje cedo?
— Sim, mas eu fui de touca e moletom, ninguém me reconheceu.
— Eu poderia ter ido, não precisava ter se preocupado com isso.
— Não foi nada demais, só aproveitei que acordei cedo e fiquei com fome. Aqui.
Ele colocou os ovos já prontos em dois pratos e os deixou no balcão.
— Prefere café ou chá?
– Eu posso me servir, Yeonjun, tá tudo bem. Obrigado.
Coloquei um pouco de café na xícara que já estava ali e Yeonjun se sentou na minha frente, já sem o avental. Ele se serviu de um pouco de chá. Quanto mais eu tentava analisar aquela situação, mais cômico tudo soava para mim. Quando nos conhecemos dias antes, eu jamais imaginei que veria Yeonjun num avental preparando ovos, tampouco pensei que ele tomaria algo como chá gelado. Mas lá estava ele, fazendo todas essas coisas, e de bom humor.
— Quais são os planos de hoje? — ele perguntou.
— Pouca coisa. Vou gravar alguns takes com você pra ser postado nas redes sociais como prévia do filme. As câmeras ainda não estão ligadas, a gente pode gravar na varanda com uma só.
— Ok, eu tenho algumas perguntas sobre as gravações, foram coisas que eu fiquei pensando ontem.
— Pode falar.
— Eu vou ter que esconder minhas tatuagens? Cortar meu cabelo?
— Não, Yeonjun. É importante que você seja você mesmo. Todo mundo já te viu nas fotos que os paparazzi tiraram, seria muito forçado se no documentário você aparecesse arrumadinho, como se nada tivesse acontecido.
Ele concordou com a cabeça, olhando para baixo.
— Lembra que o objetivo disso é mostrar que você tá bem, mesmo que tenha mudado. Que você não tá maluco como todo mundo pensa.
— Todo mundo pensa isso? — ele levantou a cabeça, olhando para mim novamente — Que eu tô maluco e que eu mudei?
— Bom, mais ou menos. As pessoas não conseguem entender o que fez você mudar de uma hora pra outra, sabe. Todo mundo gostava muito de você e do nada...
— Do nada eu fiquei maluco?
— É o que dizem.
Ele soltou uma risada e passou a língua nos lábios. Na mesma hora eu senti meu corpo ficando tenso, pois sabia que ele fazia isso quando se irritava.
— Vocês não sabem de nada.
— Sim, justamente por isso que eu tô aqui. Pra deixar as pessoas saberem quem você é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
24/7 • yeonbin
FanfictionVERSÃO FÍSICA PELA EDITORA INVICTA - 2025 Choi Yeonjun é um dos maiores astros da música mundial, mas suas atitudes recentes vem deixando sua carreira em risco. Em parceria com o canal de TV mais popular da Coreia, sua empresa decide lançar um docum...