{eighteen} i believe in you

9.5K 1.2K 2.7K
                                    

A live do Yeonjun teve um bom resultado. Ele não falou muito, como eu já esperava, mas cantou todas as músicas e leu alguns comentários dos fãs. Eu senti que aquilo fez muito bem pra ele, senti que estava de fato voltando a ativa, ainda mais por fazer o que realmente queria fazer. Fiquei bem feliz.

— Acho que ele gosta de mim. — Yeonjun disse quando Rain subiu na sua barriga.

— Eu acho que ele só dorme se usar alguém como cama. — eu disse, acariciando meu filho.

Nós estávamos deitados na cama de Yeonjun já fazia um tempo. Era segunda de manhã e não tínhamos nada planejado para aquele dia. Como o documentário e a performance seriam no dia seguinte, eu quis deixar a segunda como descanso, já que seria bem difícil descansar depois.

— A gente devia fazer alguma coisa. — Yeonjun disse.

— Estamos fazendo. Descansando.

— Não, bobo. Tô falando sério. A gente nunca teve um encontro de verdade.

Eu ri.

— A gente viu filme e conversou no jardim, foram momentos legais.

— Eu sei, mas não foram oficialmente encontros. Eu teria que te convidar primeiro, então você aceitaria e aí sim, iríamos num encontro.

— Você quer mesmo fazer isso?

Ele tirou o gato delicadamente de cima dele e se virou para mim, sorrindo.

— Soobinie, você quer sair comigo?

— Choi Yeonjun, você é maluco. A gente nem pode sair.

— Sair é só no sentido figurado, podemos fazer algo aqui mesmo. Aish, para de ser chato, só me responde. — ele ficou de barriga para cima novamente, com um bico enorme — É só falar se não quiser.

— Meu deus, como é mimado — me inclinei e deixei um beijinho no seu rosto, ele desfez o bico na mesma hora — É claro que eu quero sair com você.

Ele se virou para mim, sorrindo de novo.

— Ok então, vamos ter o dia só nosso.

— Por que será que alguma coisa me diz que você já tem tudo planejado? — perguntei.

— Porque você já me conhece muito bem. — ele me deu um selinho rápido. — Vamos, amor. Vou fazer um chá pra gente.

Yeonjun saiu do quarto na frente enquanto eu o observava. Rain se encostou em mim e me olhou, curioso.

— O que é que eu faço com ele, Rain?

Me levantei e fui até a cozinha, Yeonjun já estava na boca do fogão, fervendo a água.

— Você prefere com ou sem açúcar? — ele perguntou.

— Faz do jeito que você gosta, eu sei que eu vou gostar. — eu o abracei pela cintura e apoiei meu rosto no seu ombro.

Senti suas mãos por cima das minhas e notei seu rosto se virando levemente em direção ao meu.

— Eu gosto disso. — ele disse. — É quentinho.

— Eu também gosto. Dá vontade de não te soltar nunca mais.

— Promete que não solta? Nunca mais?

Concordei com a cabeça e pude ouvir ele soltar uma risada abafada.

— Nunca mais. — eu disse.

Ele se virou de frente para mim e passou seus braços em volta do meu corpo, me abraçando de volta, mas ainda olhando para mim.

24/7 • yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora