{twenty} because we're together

8.6K 1.1K 4.6K
                                    

Eu engasguei. Tossi algumas vezes antes de me recompor. Olhei em volta e toda a plateia estava surpresa, inclusive as pessoas da produção. Olhei para Yeonjun eles estava sorrindo, olhando para mim.

— Claro que está — eu disse, fingindo não ter entendido — Sua relação com seus fãs sempre foi algo que todos admiraram.

— Eu amo meus fãs com todo o meu coração. — ele disse, sério dessa vez — Mas eu realmente estou apaixonado por alguém, e você sabe disso, Soobin.

Já era possível escutar as pessoas sussurrando entre si, confusas. Não era possível que Yeonjun estivesse fazendo isso. Depois de todo o sacrifício para limpar a imagem dele, ele jogaria tudo pro ar assim? Por mim? Estávamos ao vivo dessa vez, não tinha como simplesmente cortar as imagens.

Yeonjun respirou fundo e olhou para a câmera.

— Um pouco mais de uma semana atrás, me mandaram para uma cobertura enorme de um apartamento chique e me disseram pra fingir morar ali, enquanto as câmeras estivessem gravando. Eu não suportava aquilo, nunca quis mentir. Fui pronto pra ser o canalha que todo mundo acreditava que eu era, até conhecer quem seria o responsável pelas gravações. — ele continuava olhando para a câmera e eu o encarava fixamente com a boca semiaberta — Soobin era um jornalista sério, focado, e eu sei que foi difícil pra ele ter que lidar com alguém como eu, ele não merecia aquilo. Acreditem, eu consigo ser um completo idiota quando eu quero. E eu realmente estava focado em estragar tudo, mas toda vez que eu olhava pra ele eu não conseguia vestir essa máscara que colocaram em mim. Eu nunca conseguir fingir com o Soobin e eu odiava aquilo, odiava o efeito que ele tinha sobre mim. Só que cada vez que ele falava comigo e eu olhava pra ele, esse sentimento de raiva foi se transformando... As câmeras gravaram tudo, sabe. As vezes em que nos abraçamos, que nos beijamos... Soobin foi demitido por isso, e ainda sim ele fez tudo o que fez por mim hoje.

Ele se virou para mim e as lágrimas já escorriam pelo meu rosto. Yeonjun esticou uma de suas mãos e tentou limpá-las.

— Eu não sei em qual momento foi, mas eu definitivamente me apaixonei por esse cara, e eu sei que todos vocês tem uma opinião sobre isso, mas eu não me importo. Tiveram opiniões erradas sobre a minha vida desde que eu me entendo por gente, isso não vai me afetar agora, não mais. — ele voltou a olhar para a câmera — Eu não quero mais fingir. Não quero esconder as coisas que me fazem feliz, então eu tô aqui, correndo o risco de jogar tudo isso aqui fora, porque não importa o quão grandiosa a minha carreira for, eu não vou ser completamente feliz sem o Soobin do meu lado.

Ele se levantou e caminhou até mim. Me levantou da poltrona e me abraçou. Eu não conseguir me mover, estava sem reação alguma, só conseguia chorar. Não sei ao certo o que passava pela minha cabeça naquele momento, eu estava confuso demais.

— Desculpa. — Yeonjun sussurrou na minha orelha — Eu tinha que fazer isso.

Quando meus olhos finalmente começaram a focar nas pessoas completamente assustadas, encontrei os meninos na plateia. Taehyun tinha uma mão cobrindo a boca e Hueningkai estava tão chocado quanto o restante das pessoas. Beomgyu, por sua vez, tinha uma expressão de determinação no rosto, como sempre.

— Quer saber? — ele falou alto, fazendo as pessoas olharem para ele, inclusive as câmeras — Eu quero que se foda!

O grito de Beomgyu fez as pessoas pensarem que ele teria uma reação ruim sobre tudo aquilo e até eu e Yeonjun ficamos confusos por um momento. Mas, no segundo seguinte, ele levantou Taehyun da cadeira e o beijou, na frente de todos e com as câmeras apontadas para eles dois. Taehyun pareceu surpreso de início, mas não demorou a ceder. As pessoas ficaram surpresas novamente e eu já estava começando a achar graça daquilo tudo e soltei uma risada.

24/7 • yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora