Bem vindo (a)!

518 51 21
                                    

Salut, como vai você?

💋 Obrigada por escolher o livro A jornada de uma estrangeira. Será uma história para quem gosta de romance doce, leve e com uma vibe de primeiro amor.

💋Você pode se identificar com ela, pois todos somos sonhadores, não somos?
Mas aqui, posso dizer que ela foi inspirada na autora que vos escreve. Sonhadora? Quem? Eu?

💋Cansada da dureza que a vida às vezes nos proporciona, quis criar algo leve, doce e que fuja um pouco da vida real, a fim de sonhar com algo diferente.

💋 Como podem perceber, sou amante de Paris, espero que você também goste, rsrs...

💋 Além do amor, será abordado temas como: Amizade, família, desenvolvimento pessoal, auto conhecimento, superação, perdão...

💋 A protagonista é pobre, brasileira e com representatividade, que leva um pouco da cultura brasileira para a França;

💋 Você irá aprender um pouco de francês sem querer;

💋 Spoilerzinho: A tradução de "ma chérie" é minha querida e "des bonbons" é docinho/bombom, então eu optei por fazer de conta que docinho é o "ma chérie" pois acho fofo rsrsrs.... (Você vai entender)

💋O casal é muito apaixonado e tem muita química, por isso, tem um pouquinho de hot poético.

💋 Espero que você aprecie e deixe seus comentários, aceito qualquer tipo de críticas, mas deixe no privado ( Votos também, obviamente.)

Doux baisers! E até mais!!

💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋


A jornada de uma estrangeira Onde histórias criam vida. Descubra agora