Depois de uma taça de vinho cada um, Julien e Bianca se acomodam no sofá, bem próximos. Ela se aconchega no abraço reconfortante de seu namorado.
Neste final de semana, Julien decidiu reservar um tempo especial para passar com sua namorada em seu apartamento. Ele percebeu que ela anda muito desanimada por conta de Bruna, e está determinado a animá-la e trazer um pouco de alegria ao seu coração.
Julien, escolheu assistir a um jogo de futebol do time francês preferido deles. Enquanto a partida se desenrola na tela da TV, ambos esticam suas pernas, criando um espaço acolhedor e confortável para relaxar.
Nos últimos tempos, Bia tem tido dificuldade em dormir bem, e ela aproveita o momento ao lado de Julien para tentar tirar um cochilo. Ela fecha os olhos e descansa sua cabeça em seu peito, sentindo o calor reconfortante de seu corpo. O som da torcida ao fundo, as vibrações do jogo e a presença tranquilizadora de Julien a fazem adormecer.
Julien acaricia gentilmente seus cabelos, transmitindo-lhe carinho e cuidado. Ele está ali, presente e disponível, mostrando a Bia que pode contar com ele em todos os momentos.
- Gol!
Ela acorda assustada.
- Eu estava dormindo, Ju... - Bia diz dengosa, erguendo a cabeça para olhar o rosto dele.
- Desculpe, ma chérie - Ele ri de leve e olha para a televisão novamente. - Ah, juiz, seu ladrão! Não estava impedido!
Bia olha para a televisão.
- Acho que nosso time vai perder...
- Estou acostumado... - ambos riem. - Ei, tive uma ideia: Que tal se fizermos brigadeiro?
- Você é mesmo chocólatra, hein? Compramos chocolate ontem! - Ela ri e ele também.
- Saudade do seus docinhos maravilhosos, vamos ao mercado?
- E o jogo, não quer mais ver?
- Não, 3x0...
Depois das compras, Julien tem uma ideia para tornar a tarde ainda mais especial para Bia. Ele coloca uma animada música de samba para tocar em seu celular, sabendo que esse é o estilo musical favorito dela. O ritmo contagiante preenche o ambiente, criando uma atmosfera alegre e descontraída.
Com a música tocando ao fundo, Bia ensina Julien a fazer a receita dos docinhos que ela tanto ama. Depois ele se esforça para acompanhar cada passo.
Bia não consegue conter as risadas ao vê-lo tentar dançar enquanto espera os docinhos esfriarem. Os passos desengonçados de Julien fazem com que a cozinha se encha de alegria, e eles riem juntos, criando um momento divertido e inesquecível.
Com a massa dos docinhos finalmente pronta e fria, o casal começa a dar forma aos pequenos bolinhos redondos. Com as mãos habilidosas de Bia e a ajuda atenta de Julien, a fabricação dos docinhos se torna uma tarefa prazerosa e cheia de cumplicidade.
Eles capricham na finalização, decorando cada docinho com granulados coloridos, criando uma explosão de cores e sabores. A cozinha se enche de um aroma delicioso e irresistível, aumentando a ansiedade para a prova final.
Julien, com um brilho nos olhos, pega um dos doces prontos e, de forma carinhosa, o leva até a boca de Bia. Ela sorri, sentindo-se amada e mimada por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jornada de uma estrangeira
ChickLitQue tal voar sem ter asas? Isso é possível quando sonhamos acordados. A vida é feita de momentos e escolhas e, quando colocamos um sonho para determinar como será nossas vidas, ganhamos asas. Bianca, uma jovem romântica e sonhadora, muda-se muda p...