━━ Então...O seu lobo me escolheu para ser seu parceiro? Cara...Eu não entendo, quer dizer, eu te salvei algumas vezes, mas mesmo assim, me escolher? Tipo, um humano? E não um dos seus betas? ━━ Questionou o humano, perdido em meio a explicação de poucas palavras -na opinião de Stlies- do outro.
━━ Você não entendeu ━━ Respondeu o transmorfo respirando fundo. Passou as mãos entre seus fios, descendo pelo seu rosto após.
━━ Então me explica. ━━ Suplicou. ━━ Eu sei que pelo menos coragem eu tenho -um pouco- mas cara eu não sou um bom parceiro para lutas, principalmente, as sobrenaturais. ━━ Finalizou. Olhou para o outro, que parecia perdido, até respirar fundo mais uma vez e lhe encarar, dando um passo de cada vez se aproximando do outro, que recuou por puro instinto, até não ter mais para onde recuar, quando bateu sem muita força em sua escrivaninha -pois sim, estavam em seu quarto, em mais um episódio onde o lobo invade entrando pela janela-.
━━ Deixe-me explicar de uma forma que você entenda então. ━━ Disse colocando cada um de seus braços envolta do corpo recuado, apoiando suas mãos na escrivaninha, tão perto que um conseguia sentir a respiração do outro.
━━ Meu lobo não escolheu você só como um parceiro de luta. Na verdade, se fosse para isso ele nem te escolheria, você seria o último que ele escolheria...━━ Deixou no ar com o olhar duro que recebeu do outro, mesmo que o próprio Stiles tenha dito a mesma coisa com outras palavras alguns instantes atrás, não queria ouvir isso do homem em sua frente. O homem mais velho o olhou mais concentrado dessa vez.
━━ Meu lobo te escolheu para tudo Stiles. Um parceiro de lutas. Um amigo. Um irmão. Um pai. Um filho. Uma prioridade...━━ Listou se aproximando ainda mais no final da frase. Seu lobo estava agitado, impulsionando Derek a se aproximar cada vez mais para sentir o calor da pele do outro e seu cheiro. Stiles tremia levemente, todo seu corpo desperto em um estado de estresse e tensão, tendo o outro tão perto. O mais novo engoliu em seco, quando o outro aproximou seus lábios do seu ouvido, enviando sopros a cada palavra dita.
━━ Também como amante. ━━ Sussurrou.
━━ Então...Você é gay? ━━ Perguntou, unindo as sobrancelhas e fez uma cara confusa.
━━ O...que? ━━ Indagou nervosamente o mais velho, não por não ter entendido a pergunta, e sim por não esperar o rumo dos pensamentos do mais novo.
━━ Ué! Você tá dizendo que seu lobo tá meio que gamado em mim, quer que eu pensei o que? ━━ Disse com tom de obviedade.
━━ Meu lobo não está gamado em você, não é dessa forma...apenas...É mais profundo que isso… ━━ Tentou mais uma vez, mais vendo que o outro ainda não entendia suspirou. Derek caminhou até a cama do mais novo e se sentou, deu leves batidas ao seu lado para que o outro se acomodasse ao seu lado. Stiles caminhou inseguro e sentou-se um pouco afastado.
━━ Não tem a ver com sexualidade Stiles. É sobre os instintos do meu lobo. Ele escolheu você. Eu não sinto atração por nenhum outro homem, e se não fosse por meu lobo eu também não sentiria por você. ━━ Esclareceu o mais velho. Stiles balançou a cabeça em concordância, apesar de não entender o motivo de sentir um leve incomodo no peito com a última fala do outro.
━━ E o que vamos fazer? ━━ Perguntou o humano, buscando entender aonde ele se encaixava nessa história.
━━ Por enquanto, deixe a janela aberta quando eu mandar uma mensagem para você. Virei à noite quando meu lobo precisar sentir você. ━━ Ditou Derek, ao que Stiles aquiesceu, mas franziu o cenho confuso depois de pensar um pouco.
━━ Me sentir? ━━ Questionou olhando para o transmorfo, este que se aproximou tão rápido que o mais novo não conseguiu reagir, então ficou completamente parado enquanto o outro chegava cada vez mais perto do seu pescoço. Derek passou o nariz ali, inspirou profundamente, e soltou o ar lentamente contra a tez do outro, que tremeu levemente.
━━ Assim ━━ Sussurrou. Derek tão rápido quanto se aproximou, se afastou. Stiles teve a impressão de que ele disse algo sobre pêssego, mas não conseguiu prestar atenção ou sequer mover a cabeça para ver o outro saindo pela sua janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele com o mate...
FanfictionQuando Derek "evoluiu" no México depois de quase morrer, e encarou o jovem desastrado e hiperativo conhecido como Stiles, acenando de leve com a cabeça tentando lhe passar confiança para ir ajudar seu amigos, ele definitivamente não imaginou que seu...