Você, que desaparece.

3.5K 459 57
                                    

Stiles estava em uma reserva, que era ligada a uma floresta, coordenada pelos agentes que trabalhavam no treinamento dos estagiários. A turma foi dividida em cinco equipes com cinco pessoas em cada. O humano foi surpreendido quando o orientador entrou em sala, completamente fardado anunciando um treinamento prático. O homem nos seus 40 anos garantiu que não era nada muito "elaborado" e que seria mais voltado para estratégia e investigação. Na reserva em questão havia um "corpo" escondido e várias pistas para a resolução do mistério envolvendo o corpo, que infelizmente Stiles nunca chegou a resolver, pois durante o treinamento, enquanto sua equipe se movimentava em busca de pistas ele começou a sentir algo estranho.

Era como um incômodo, como se estivesse sendo observado. Primeiro ele tentou ignorar, tendo em vista que poderia ser outra equipe, mas a sensação persistia. Sua equipe parou e começou a montar uma estratégia baseada no mapa e bússola que lhes foi dado. O de olhos âmbar estava tentando acompanhar a conversa, mas a sensação esquisita ficou mais forte. Stiles se afastou um pouco do grupo, que estava concentrado demais para perceber, e olhou ao redor, mas ele não via nada. E quando o de cabelo castanhos ia deixar para lá, um cheiro forte lhe atingiu, imediatamente a confusão lhe abateu, sua mente se tornou um tanto desconexa.

━━ Que cheiro é esse? ━━ Stiles indagou para ninguém em particular.

━━ Não há cheiro nenhum Stiles, concentre-se na missão ━━ Respondeu o colega indicado como o líder da equipe, sem sequer olhar para o outro, focado em passar e repassar as instruções. Ele não viu que Stiles se afastava cada vez mais da equipe, ninguém percebeu.

A noção de onde estava ia se perdendo aos poucos, a única coisa que martelava constantemente em sua mente era a necessidade de encontrar a fonte do cheiro, e ele foi atrás. Stiles caminhou sem realmente se importar com qualquer outra coisa, como se nada fosse mais importante do que encontrar a fonte daquele cheiro. Depois de atravessar os limites da reserva, Stiles ainda caminhou por muito tempo, até chegar em uma clareira, onde viu ao longe uma caixa. O humano caminhou apressadamente, ele sabia que ali era a fonte. Quando ele se aproximou o suficiente para visualizar bem o que havia dentro da caixa, Stiles imediatamente se encantou com a flor que residia ali. A flor tinha em sua maioria pétalas brancas, mas havia detalhes nela, como pétalas amarelas, que mais se assemelhavam a três caminhos, pois tinha um formato diferente dos arredondados das pétalas brancas e ficavam por cima desta, e por cima destas amarelas tinhas ainda três pétalas roxas praticamente no mesmo formato, porém menores que as amarelas. Stiles perdeu o fôlego ao mesmo tempo em que o cheiro lhe deixava inebriado, porém quando se aproximou mais a ponto de pegar na flor, uma tontura lhe abateu e sua visão escureceu, ele sequer sentiu o baque com o chão.


A flor:

A flor:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

.

.

.

Aquele com o mate...Onde histórias criam vida. Descubra agora