Você, com misterios.

2.2K 250 41
                                    

━━ Stiles? ━━Derek perguntou confuso e surpreso, tentando se afastar do mais novo para entender melhor o que estava acontecendo. Porém, isso se mostrava uma tarefa difícil, já que o mais novo estava insistentemente se agarrando ao mais velho, como mais força do que Derek esperava, mais força do que um humano teria.

Derek estava preocupado. Primeiro foi o acontecido na floresta, encontrar o até então, humano, transformado em um canino, e agora mais essa. O humano parecia está em transe sem focar em nada além de ter suas mãos passeando pelo corpo do outro o puxando para mais perto possível e ter seus lábios beijando qualquer pedaço de pele que encontrasse. O lobo de Derek estava irritado querendo se entregar ao chamado do mais novo, porém, isso não poderia acontecer. O de olhos verdes sabia o quão perigoso isso poderia ser, sem sequer saber o que estava realmente acontecendo com o mais novo.

━━ Quente...ah..tão quente ━━ Stiles se lamuriou. Então o mais velho notou que o outro estava febril de forma anormal, para um humano. Derek colocou as pernas do castanho em volta de sua cintura e os arrastou para o canto da cama, tomando impulso e se levantando com o mais novo, os levando para o banheiro.

Stiles reclamou quando sentiu a água fria bater em sua pele, soltando um gemido assustado se agarrando ainda mais ao outro, que lhe abraçava com preocupação. Com o tempo, a temperatura do corpo do mais novo foi baixando e ele se acalmando. Derek desligou o chuveiro quando sentiu o mais novo começar a tremer levemente de frio. O mais velho deixou o outro só para que ele pudesse se secar e trocar adequadamente, assim como ele foi ao seu quarto fazer o mesmo, rapidamente. Quando voltou observou que o mais novo já se encontrava dormindo.

Derek estava inquieto, cheio de preocupação. Tentou ligar para seu tio, para saber se já havia notícias do druida, mas caiu na caixa postal. Frustrado, mas sem muito o que fazer, ele se deitou ao lado do mais novo, lhe trazendo para perto de si, e aconchegando o mais novo em seus braços.

.

.

.

.

Scott sabia que algo estava acontecendo, ele soube dias atrás quando Peter entrou exasperado querendo falar com Dalton. Não foi difícil juntar a informação que Malia lhe deu, sobre o pai ir a Nova York e o mesmo voltar parecendo um tanto perturbado, algo estava acontecendo. Mas Dalton não era tão fácil assim de enganar, então ele não conseguiu saber no começo o que estava acontecendo.

Mas dessa vez seria diferente. Ele previamente deixou a porta dos fundos da clínica aberta, então fingiu ir embora, pois sabia que os mais velhos se encontrariam depois do expediente. Scott tratou de esconder o máximo que podia sua presença, sendo extremamente cauteloso com cada respiração, e concentrando bastante seus sentidos para conseguir escutar a conversa. Não é fácil de forma alguma, ele estava um tanto distante, se aproximando perigosamente da porta que lhe escondia dos mais velhos. Mas ele precisava realmente ouvir tudo, ele queria apenas uma deixa, algo que fizesse a intromissão dele coerente, essa veio depressa quando ele escutou o nome de Stiles.

Scott atravessou a porta como um raio, surpreendendo Peter, mas não Dalton.

━━ O que tem o Stiles? ━━ Perguntou como uma exigência.

━━ Não é da sua conta, não seja metido ━━ Respondeu Peter amargamente. Scott lhe perfurou com os olhos variando entre sua cor natural e o vermelho.

━━ Bom, Scott sente-se que a conversa é longa ━━ Dalton pediu afável. Peter revirou os olhos e suspirou contrariado.

━━ Você tá me dizendo que Stiles além de estar correndo perigo, não sabe que se transformou em lobo? Porque não contaram para ele? ━━ Scott perguntou com indignção. Os olhos do mais novo queimavam escarlate. Dalton apenas deu de ombros direcionando o seu olhar para Peter, já que ele mesmo não tinha tomado parte dessa decisão.

Aquele com o mate...Onde histórias criam vida. Descubra agora