Você, que me aquece.

4.9K 706 113
                                    

 Stiles não sabia dizer o que estava acontecendo naquele quarto. Ele estava lutando para se soltar alguns instantes atrás, quando o transmorfo adentrou seu quarto imponente lhe fazendo tremer de medo. Ele lutou o seu melhor para se soltar, mas um frio, que ele achou ser de medo, se espalhou da sua barriga para todo o corpo. Agora ele se encontrava com as pernas entrelaçadas ao redor do corpo de Peter, enquanto este lhe explorava com a boca e nariz toda a extensão do pescoço e ombros, hora cheirava e hora mordiscava.

O frio era arrebatador, fazia Stiles tremer e sentir um vazio crescente. O transmorfo em cima de si aliviava um pouco o frio, mas fazia o vazio crescer. O calor que emanava do outro era gostoso em contato com a pele, mas o cheiro era desagradável para o humano e quanto mais o vazio crescia mais o cheiro desagradável se tornava presente.

━━ Por favor...━━ Implorou o humano por algo que nem ele mesmo sabia. Enquanto puxa com as mãos o outro mais para perto de si, como se fosse possível.

O transmorfo retirou a camisa do mais novo, mesmo que ele tenha resmungando negativamente. O mais velho queria explorar cada canto daquela pele cheirosa tomado por um impulso que ele não conseguia controlar. O transmorfo ficou confuso quando o humano abaixo de si resmungou algo sobre sentir frio, pois sua pele estava febril, mas não ligou. Stiles já não suportava mais, seu corpo tremia compulsivamente e o cheiro estava insuportável, lhe embrulha o estômago, e a gota d'água foi quando sentiu a mão do outro sobre seu membro coberto pela cueca. Estava ficando dormente, percebeu isso quando a mão sobre si não transmitia mais nenhum calor e não sentiu ele descendo a outra a mão até sua intimidade, só percebeu quando ele apertou ali.

A imagem de Derek surgiu em sua mente, ele queria chamar pelo outro, mas não tinha forças para mais nada além de tentar fracamente expulsar o outro de perto de si. Stiles estava com os olhos embaçados pelas lágrimas que se acumulavam, então ele piscou quando viu sobre o outro uma nuvem negra com dois pontos brilhando em escarlate. Porém, não foi rápido suficiente. Logo a nuvem se aproximou em um bote e se afastou levando o outro, Stiles tremeu. O mais novo olhou para o lado e tentou entender o que acontecia, agora com a visão mais clara ele viu a forma que não era uma nuvem, e sim, um lobo preto enorme. "DEREK!". Um alívio se apossou do corpo do humano, mas durou pouco quando um rosnado que lhe fez se encolher ecoou pelo quarto. Olhou a situação geral ali naquelas quatro paredes. Peter estava encolhido em posição defensiva com uma mão ensanguentada cobrindo seu pescoço. Derek estava altivo e imponente na sua forma de lobo, encarando o outro sem perder um movimento qualquer. E quanto a ele mesmo, ele não sabia explicar o que estava mais bagunçado e fraco, se era seu corpo ou sua mente. A situação estava feia e se o humano não quisesse um banho de sangue de um Hale no seu quarto ele teria que fazer algo. A mente de Stiles tentava formar alguma idéia, mas a situação dele não era fácil, então da mais profunda e obscura parte de seu cérebro surgiu a idéia. Ele precisava distrair Derek para que Peter tivesse uma chance de fugir pelo menos. Então usando crepúsculo como referência, Stiles se esgueirou pela cama com esforço e pegou um pedaço da madeira que se espatifou da sua porta e estava ali em sua cama e com mais um pouco de esforço se esticou até ter perto de si o lobo. Peter notou a movimentação do humano, e sabia que o lobo também havia notado, queria arrumar um jeito de avisar, mas chamar qualquer atenção para si poderia ser fatal. Stiles tentou enfiar a "estaca" improvisada na parte traseira do lobo, mas ele desviou como se não fosse nada, virando assustadoramente calmo para o humano que engoliu em seco. Peter aproveitou a oportunidade para escapar rapidamente pela janela, mas o lobo sequer se importou ou se mexeu, seu alvo agora havia mudado.

━━ Me-me desculpa...━━ Stiles recuou na cama até não poder mais enquanto o lobo avança lentamente até ele.

O lobo enorme bufou em resposta, se aproximando cada vez mais, até não poder. Stiles estava sem saída e o lobo tinha as duas patas dianteiras sobre sua cama tão próximo assim que conseguia sentir o bafo do animal. Stiles fechou os olhos e esperou pela morte dolorosa quando o animal deu o bote, mas tudo que sentiu foram lambidas por todo o tronco. O choque momentâneo fez Stiles ficar sem reação, até a língua do lobo começar a fazer cócegas. O mais novo até tentou lhe parar mas recebeu um rosnado que lhe arrepiou a espinha, desculpou-se e deixou o lobo a vontade, enquanto tentava conter os risos. O animal pareceu satisfeito depois de alguns minutos, cheirando o humano e tentando certeza que havia se livrado de qualquer cheiro que não fosse o do lobo ou de próprio humano. A criatura então se distanciou, rodou algumas vezes e se deitou no meio de o quarto. Stiles se manteve imóvel, mas o lobo bufou mais uma vez, movendo a cabeça apontando para um espaço entre suas patas.

━━ Vo-você quer que eu fique aí? ━━ Perguntou o mais novo inseguro, o animal confirmou, e logo depois se posicionou confortavelmente pronto para dormir. Stiles respirou fundo, e depois dele sentir o frio, que havia passado, crescer novamente ele foi a passos relutantes até lá. O lobo não se moveu, mesmo quando Stiles se acomodou por cima dele, ele não se moveu. Nem quando o humano pegou no sono e se remexeu várias vezes ele não se moveu. O lobo estava satisfeito por enquanto por ter seu mate protegido ali, tão satisfeito que a transformação se desfez. Derek levantou lentamente para não acordar o mais novo e ajeitou a cama para tirar os restos de madeira que ficou. Pegou o humano nos braços com cuidado e o colocou na cama. Derek sentou na ponta da cama e observou o estrago que haviam feito no quarto, olhou para Stiles dormindo pacificamente depois de tudo e resolveu se juntar ao outro. "Amanhã é outro dia" Pensou antes de se deixar levar pela inconsciência, enquanto tinha os braços envolta do mais novo e sentir o cheiro dele lhe embalar para um sono tranquilo.

Aquele com o mate...Onde histórias criam vida. Descubra agora