Você, que tem medos.

3.9K 490 129
                                    

━━ Então...━━ O mais novo começou. Estavam os dois deitados na cama, depois de algumas carícias e beijos, eles decidiram que era melhor não ir tão longe hoje.

━━ Uhm? ━━ Quis saber o mais velho.

━━ Você gosta de mim ou algo do tipo? ━━ Pergunto o humano de forma insegura. Derek refletiu sobre isso, não por não saber a resposta, mas para encontrar a melhor forma de explicar para o mais novo, já que ele tinha uma tendência de entender tudo à sua maneira, e Derek não queria que ficassem dúvidas.

━━ Eu... Para falar a verdade eu acho que gosto de você faz um tempo, antes do meu lobo, eu quero dizer-

━━ O que? ━━ Perguntou Stiles surpreso. Derek segurou a mão que estava próximo a ele, para pedir silêncio, para que o mais novo não ficasse lhe interrompendo.

━━ Mas havia tantas coisas que me deixavam inseguro que eu afundei qualquer traço desse sentimento e apenas ignorei completamente. Você é homem, e eu nunca me envolvi com nenhum homem antes, então eu tinha essa possibilidade agora? Eu sempre fui muito seguro do que eu era, e mesmo que eu conseguisse passar por essa barreira, que eu mesmo construí, eu iria iniciar algo? Eu não sabia nada sobre os seus sentimentos, e você sempre pareceu apenas me suportar, em vez de sentir qualquer coisa positiva. Mesmo que esse sentimento fosse correspondido, todas as mulheres com quem eu estive até agora eram loucas, e a única que não era, morreu. Fiquei me perguntando se não seria assim com você, se você não acabaria enlouquecendo ou morrendo ━━ Expôs o mais velho, virando de lado para olhar para o mais novo.

━━ Foi por isso que você foi embora? ━━ Perguntou, também se virando, ficando de frente para o transmorfo.

━━ Foi o motivo principal ━━ Respondeu. Derek tentava entender o que se passava na cabeça do mais, que tinha uma expressão meio desacreditada.

━━ Acho que eu já enlouqueci o que tinha para enlouquecer ━━ Disse o mais novo tentando trazer humor para conversa.

━━ Mas você é humano ━━ Disse o mais velho levando sua mão livre para acariciar o rosto do outro, que fechou momentaneamente os olhos apreciando o carinho.

━━ Eu vou morrer ━━ O mais novo disse resoluto. O que alarmou o mais velho, não esperava essa fala. O humano segurou a mão que passeava pelo seu rosto, mantendo-a no lugar.

━━ Stiles...

━━ Deixa eu continuar, me escuta ━━ Pediu o mais novo, olhando diretamente para o outro de forma firme.

━━ Um dia eu vou morrer, esse é o destino das criaturas que estão vivas. Você também vai morrer um dia, e não há nada que garanta quem vai primeiro, quando ou onde. Derek não se deve temer a morte, o medo deve ser de não aproveitar a vida. Eu estou aqui agora e você também, isso basta para mim ━━ Declarou Stiles. Derek refletiu sobre.

━━ Você tem razão ━━ Concordou. Não que suas inseguranças fossem sumir por isso, mas desde o acontecimento da balada o mais velho havia decidido que faria de tudo para proteger o mais novo. O mais novo pode até morrer um dia, mas Derek faria de tudo para esse dia demorar bastante a chegar.

━━ Claro que tenho, eu sempre tenho ━━ Disse de forma pretensiosa. Derek riu audivelmente permitindo o clima leve se instalar pelo quarto.

━━ Você deve estar com fome, já que não comeu tudo o que eu trouxe e ficou horas sem comer, devia terminar ━━ Lembrou o mais velho, enquanto se levantava para trazer novamente a bandeja para o mais novo, que já se posicionava pronto para receber, pois afinal estava realmente faminto.

━━ Enquanto você come, eu vou ao meu quarto tomar banho e trocar de roupa, tudo bem?

Só então o mais novo reparou que o outro ainda estava vestido como saiu, suas bochechas coraram com os pensamentos nada castos que surgiram, então ele se concentrou na bandeja a sua frente e balançou a cabeça em concordância.

Depois que o mais velho saiu, o mais novo se ocupou de comer até não aguentar mais. Quando já satisfeito, decidiu tomar também um banho. Quando terminou, o mais novo se sentou em sua cama e se perguntou se o outro viria novamente ou se ele deveria apenas ir dormir, já que amanhã teria estágio. Stiles, olhou envolta e sorriu quando reparou na bandeja, decidiu deixar ela na cozinha. Porém, para sua insatisfação não viu o mais velho em lugar nenhum. Depois de retornar para o quarto, o mais novo até tentou adiantar algo no seu caso, mas ele não estava realmente concentrado, então desistiu, decidindo ir dormir.


No dia seguinte o mais velho estava na cozinha quando o mais novo desceu claramente irritado e se sentou em um dos bancos disposto no balcão, ao invés de ir para a mesa. Derek ficou curioso sobre o que pode ter lhe deixado irritado tão cedo pela manhã, mas não sabia se deveria perguntar. Entretanto, a curiosidade venceu.

━━ Aconteceu alguma coisa? ━━ Perguntou como quem não queria nada. O outro lhe lançou um olhar afiado e descrente.

━━ Eu fiz alguma coisa? ━━ Reformulou a pergunta. O mais novo bufou.

━━ Pergunte se você não deixou de fazer alguma coisa ━━ Disse de forma sarcástica.

━━ Eu deixei? ━━ Perguntou o mais velho confuso, tentando repassar os acontecimentos da noite anterior.

━━ Não sei...Você deixou? ━━ Perguntou com ironia.

━━ Ah qual é Stiles, se você tem algo a me dizer, diga. Eu não sou de adivinhar ━━ Disse o mais velho revirando os olhos para o comportamento do mais novo. Stiles respirou fundo desistindo da provocação.

━━ Você disse "enquanto você come eu vou tomar banho e trocar de roupa" ━━ Disse o mais novo como se isso fosse o suficiente, mas o outro apenas fez uma cara confusa.

━━ Eu pensei que você fosse voltar ━━ Disse o mais novo a contra gosto e até um pouco constrangido. "Falando assim até parece..."

━━ Ah! Você queria que dormíssemos  juntos? ━━ Perguntou provocativo.

━━ O que? De onde você tirou isso? ━━ Indagou nervosamente. Derek deu a volta no balcão e se aproximou do mais novo.

━━ Se eu soubesse que você queria dormir comigo, eu teria ido ━━ Sussurrou bem ao pé do ouvido do mais novo, que se arrepiou.

━━ Eu não queria! Eu só queria...agradecer pela comida e dá boa noite, só isso ━━ Esclareceu nervoso. Derek riu, segurando o rosto e levantando delicadamente para que o encarasse.

━━ Vamos dormir juntos hoje, mas no meu quarto, a cama é mais espaçosa e confortável━━ Determinou Derek, tendo o prazer de apreciar o mais novo ficar vermelho. Stiles se soltou do outro constrangido e saiu do banco.

━━E-eu vou me atrasar para o estágio ━━ Disse nervosamente indo em direção a porta.

━━ Não vai tomar café? ━━ Perguntou o mais velho antes que ele pudesse sair. Stiles olhou para o mais velho momentaneamente e ficou ainda mais vermelho.

━━ Eu estou cheio ━━ Respondeu rapidamente.

━━Até mais tarde ━━ Se despediu o mais velho antes que ele pudesse fechar a porta. Stiles escorou na porta fechada tremendo, mas logo decidiu sair, antes que o mais velho decidisse conferir se ele tinha ido mesmo. A mente do mais novo preenchida com cenários nada castos. Stiles queria isso com Derek, é óbvio que queria, mas nunca esteve com nenhum homem. A mente agitada do jovem começou a lhe bombardear com cenários pessimistas e isso só o deixou ansioso. Stiles respirou fundo, decidindo que ia buscar se informar da melhor forma possível, tentando convencer a si mesmo que tudo daria certo. E quando o orientador entrou na sala, decidiu abandonar de vez esse pensamento para se concentrar no que importava no momento.

Aquele com o mate...Onde histórias criam vida. Descubra agora