Uma semana…
Há exatos sete dias, Stiles vinha sendo atormentado por esse pesadelo -floresta escura, passos, rosnado- acordava sempre ofegante e assustado. Contudo, esta manhã acordou sem se lembrar de ter o mesmo pesadelo, e isso o deixou ainda mais cauteloso. Vamos lá! É de Stiles que estamos falando, um pesadelo não lhe tiraria o sono por uma semana e depois simplesmente pararia, certo? Com esse pensamento em mente o garoto passou o dia inteiro em alerta. Seja na escola ou em casa, entretanto nada demais aconteceu. Bom, isso até ele adormecer no sofá, assistindo um seriado policial qualquer, e acordar em alguma parte remota da floresta. Stiles pensou que fosse mais uma vez, o mesmo pesadelo, mas o ar estava diferente. Havia algo no ar, arrepios atingiam o jovem. Tinha esse cheiro esquisito. As sensações estavam fortes e presente demais para ser um sonho. Stiles contou seus dedos, dez ao todo, era real.
O garoto começou a andar sem rumo. Até que escutou algo. Seu coração batia loucamente e sua respiração se acelerou consideravelmente. Em outra ocasião Stiles até tentaria saber o que estava acontecendo, mas estava com medo demais. Havia algo extremamente errado em tudo isso. Uma sensação de aperto no peito o deixa aterrorizado. Stiles correu. O garoto passava depressa pelas árvores, tentando ao máximo se afastar do que quer que tivesse feito o barulho. Essa sensação de que algo falta, deixa seu corpo vulnerável por algum motivo, ainda mais vulnerável do que um corpo humano já é. Em meio ao seu desespero, o garoto não reparou no corpo animal imóvel logo a sua frente, o que acarretou em uma catastrófica queda, e um resmungo de dor, do animal já ferido. Stiles rolou várias vezes, até uma árvore lhe parar, ocasionando uma bela pancada em suas costas. Ofegou.
━━ Merda! ━━ praguejou. Se arrastou até conseguir se sentar. E procurou no chão o motivo da queda. Reparando assim, no grande lobo preto, parecendo morto, no chão. Esse não é? Não pode ser… Derek Hale, não podia estar quase morto em sua forma lupina no meio da floresta. Stiles, tentou se acalmar. Precisa respirar direito e agir rápido. Foi até a criatura, e constatou. Sim, é Derek. Um quase morto, lobo preto. Stiles tocou no animal, primeiro bem levemente, tomando cuidado para não assustá-lo. Mas, o animal só respirava rápido e com dificuldade. Sequer abria os olhos. Stiles se lembrou do seu celular -fechou os olhos e fez uma prece- procurou o objeto nos bolso de seu casaco, e graças a quem quer que fosse, estava lá. Discou sem perder tempo para Scott.
━━ O que aconteceu, pra você me ligar às…21:00? Stiles, você tá bem? As confusões com você só acontecem depois da meia noite. ━━ Questionou confuso. O garoto estava quase caindo no sono quando seu, estridente, celular tocou.
━━ Scott, me escuta! Eu não sei, com exatidão, onde eu tô, mas eu estou em algum lugar na floresta, pelo menos, eu acho… ━━ Declarou. Pela primeira vez sendo atingido com o pensamento de talvez não estar sequer em Beacon Hill.
━━ O que diabos você está fazendo na floresta Stiles? Pela lua, me diz que você não foi atrás de algum corpo, ouvindo a frequência do seu pai e se perdeu. ━━ Inquiriu. Apesar de não entender bem o que estava acontecendo o transmorfo pôs-se de pé, se arrumando do jeito que podia, com o celular apoiado em seus ombros, e saindo porta a fora.
━━ Cara! Eu caí no sono no sofá e vim parar aqui. Scott eu não sei o que tá acontecendo...Ah! Derek está aqui. ━━ Confidenciou. Scott estancou.
━━ Como é? Eu...Stiles..chego em cinco minutos. ━━ Garantiu.
━━ Eu estou com o jipe por aqui, em algum lugar. As chaves estão comigo, pelo menos. Então, vem correndo Scottie. Você precisa vir logo, pois Derek não está em sua melhor forma.━━ Alertou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele com o mate...
FanfictionQuando Derek "evoluiu" no México depois de quase morrer, e encarou o jovem desastrado e hiperativo conhecido como Stiles, acenando de leve com a cabeça tentando lhe passar confiança para ir ajudar seu amigos, ele definitivamente não imaginou que seu...