Stiles se deixou levar nos primeiros instantes do ósculo, mas isso foi só até um sentimento amargo começar a tomar conta dele, seu coração acelerado e a cabeça zonza foram uma alerta.
━━ Não ━━ Disse resoluto o mais jovem, apartando o contato. Derek juntou suas testa, resistente à ideia de se afastar completamente do outro.
━━ Não, o que? ━━ Perguntou o mais velho um tanto confuso, ainda meio perdido na sensação dos lábios do outro.
━━ Você não pode fazer isso ━━ Disse o humano agora com um tom realmente irritado, o que alertou o transmorfo que se afastou em busca de entender o que acontecia. Porém, nem deu tempo de ele buscar na expressão do outro respostas, pois ele se levantou rapidamente, mesmo que ainda um pouco fraco. Stiles caminhou até a porta da forma mais firme que conseguiu e abriu a mesma. Derek se direcionou para onde o mais novo estava, ainda tentando entender as atitudes do humano.
━━ Sai! Eu quero ficar sozinho! ━━ Stiles exigiu em tom firme, sem qualquer hesitação. Derek se limitou a fazer uma cara confusa, o que só acrescentou ainda mais irritação ao mais novo.
━━ Eu disse para sair! ━━ Exigiu, dessa vez apontando para a porta.
━━ Por que? O que aconteceu? ━━ Perguntou o mais velho, se levantando e indo até o mais novo. Mas, Stiles fez um sinal com a mão para que ele parasse onde estava, antes que chegasse mais perto de si.
━━ Eu só quero ficar sozinho ━━ Disse sem tanta firmeza dessa vez. O lobo de Derek estava ansioso, não gostando nada da atitude do outro, ele rosnava para o mais velho o culpando, mesmo sem saber o que realmente acontecia. Derek estava confuso, tentando repassar os últimos instantes para saber onde havia errado, de forma que justificasse essas atitudes do vindas do outro, mas era uma tarefa difícil com sua cabeça preenchida com rosnando furiosos.
━━ Não! Me explica o que tá acontecendo. O que eu fiz de errado? ━━ Indagou o mais velho com um tom magoado e preocupado. Sua cabeça doía bastante agora, seu lobo estava infernal, lutando para tomar o controle.
━━ Nada, eu só realmente preciso de um tempo só...Eu tenho tanta coisa para fazer... Sério Derek, eu só quero ficar sozinho ━━ O mais novo disse olhando para os próprios pés. Derek estava cada vez mais preocupado, irritado e magoado. O mais velho notou, que, na verdade, desde que eles se beijaram que o mais novo não olhava para si.
━━ Olha para mim ━━ Exigiu o transmorfo, logo desobedecendo o pedido anterior do outro, e indo até ele. O mais novo continuou olhando para os próprios pés. Stiles só olhou para o outro, quando sentiu a mão do mais velho segurar o pulso da sua mão que estava esticada em um pedido mudo para o outro ficar longe, mas o mais novo não conseguiu evitar a aproximação do outro. Que rapidamente tomou o humano no seus braços, passando o braço que estava desocupado por trás da cintura do mais novo e o puxando para si, sem tanta delicadeza.
O transmorfo não queria machucar o outro, por tanto foi apenas firme, mas sem usar tanta força, até porque o humano ainda estava fraco. Stiles até tentou se debater, mas não conseguiu muito resultado, então encarou o mais velho com irritação. Stiles achou que veria raiva nos olhos do outro, mas havia apenas mágoa e preocupação, o que o fez desviar os olhos novamente. A raiva que o mais velho sentia, Stiles sentia na tensão do corpo contra si, era estranho para o mais novo, mas parecia que o corpo do transmorfo estava tremendo um pouco.
━━ Por favor Stiles, me diga o que aconteceu. Olha para mim ━━ Derek Implorou. Stiles resignou-se, suspirou e olhou para o mais velho. As palavras passavam rapidamente pela sua consciência, e o mais novo tentava organizar tudo o que queria dizer. Seus sentimentos conflitantes deixava essa tarefa difícil.
━━ Eu só....É que..━━ O mais novo tentou começar, mas não conseguiu desenvolver muito bem. Stiles respirou fundo e resolveu encarar o mais velho, e olhando nos olhos castanhos de Derek recomeçou.
━━Eu não quero que você diga que foi seu lobo novamente. Eu não quero abrir os olhos e ver a cor dos seus olhos variar. Eu racionalmente, entendo de verdade a questão do seu lobo está conectado a mim, e eu sei que tem uma parte instintiva de mim que está conectada a ele também. Mas eu, Derek, eu quero me conectar a você ━━ Os olhos do humano se encheram de lágrimas, e o mais velho não sabia o que dizer. ━━ Eu sei que dividir a consciência com o seu lobo te faz confuso e te faz ter atitudes em relação a mim, que você jamais teria. Eu não tenho isso, meus instintos não conversam comigo, não me impulsionam a ter atitudes que eu não teria em relação a você, por isso que quando meu coração acelera quando você está perto, quando eu fico nervoso só de ouvir sua voz mesmo por telefone, e quando eu quero beijar você, eu sei que sou eu. E dói em mim saber que não é você ━━ Stiles abaixou o rosto quando terminou de falar, as lágrimas caiam livres agora. O mais novo se sentia aliviado de botar tudo para fora, mas esse alívio se tornou apreensão quando o outro lhe soltou. Porém Derek apenas livrou suas mãos para poder colocar uma em cada lado do rosto do mais novo e fazer ele olhar para si. Derek selou seus lábios levemente no do mais novo.
━━ Que cor estão meus olhos? ━━ Perguntou ao humano.
━━ Estão verde ━━ Respondeu, com o coração maltratando o peito, o mais novo. Derek selou mais uma vez os lábios, porém demorando um pouco mais.
━━ Que cor? ━━ Perguntou novamente.
━━ Continuam verde, mas Derek-
Tentou falar, porém o mais velho lhe interrompeu com mais um selar, porém dessa vez ele não apartou, ele aprofundou ao invés. Derek moveu seus lábios, incentivando o mais novo a fazer o mesmo, este que cedeu facilmente. Logo depois, o transmorfo pediu passagem para aprofundar ainda mais o ósculo, esta que foi cedida. O coração do mais novo parecia prestes a explodir, à medida que o mais velho explorava cada vez mais sua boca.
Derek percebendo que o mais novo estava se entregando e não ia se afastar, levou suas mão para a cintura do mesmo, o trazendo mais para perto de si, Stiles em resposta instintiva colocou seus braços em volta do pescoço do outro. O ósculo ficava cada vez mais intenso, mas quando o mais velho, tirou uma das mãos de sua cintura e levou até sua nuca e com a outra abraçou suas costas, de modo a fazer o mais novo ficar ainda mais próximo de si, como se isso fosse possível, Stiles interrompeu o ósculo. O mais novo não se afastou, apenas parou para procurar avidamente pelos olhos do mais velho.
━━ Verde ━━ Ele sussurrou, se aproximando novamente e selando seus lábios aos do mais velho, que sorriu, fazendo o mais novo sorrir também.
━━ Sim, verde ━━ Sussurrou também, confirmando a fala do outro, mesmo que não precisasse. Porém, em vez de selar os lábios levemente com o mais novo fez, Derek avançou faminto para continuar exatamente de onde haviam parado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele com o mate...
FanfictionQuando Derek "evoluiu" no México depois de quase morrer, e encarou o jovem desastrado e hiperativo conhecido como Stiles, acenando de leve com a cabeça tentando lhe passar confiança para ir ajudar seu amigos, ele definitivamente não imaginou que seu...