Você, com um caso de dor no peito

4.3K 598 212
                                    


É bom esclarecer que Stiles ainda não havia aceitado bem viver de favor no apartamento do Derek. Poxa, ele saiu de casa com o sonho de independência, porém a única diferença era seu tutor. Entretanto, o mais novo tinha que confessar que o conforto o fazia ficar quietinho quanto a sua insatisfação. Estava morando com Derek a duas semanas. Começou seu estágio a uma semana. E tinha que admitir que se sentia bem ao chegar e ver Derek ali, às vezes fazendo exercícios e às vezes sendo recebido com um cheiro gostoso de comida, que invadia toda a casa. Stiles podia até se acostumar com isso, na verdade, mesmo que tenha passado pouco tempo, o mais novo sentia que estava se acostumando, e isso era o que mais lhe deixava apreensivo.

━━ Como foi hoje? ━━ Derek perguntou assim que o mais novo entrou pela porta. Stiles notou o transmorfo retirando os fones de ouvido que normalmente usava quando saia para correr, o que indicava que o mais velho havia acabado de chegar também.

━━ Cansativo, mas um cansativo incrível ━━ Stiles respondeu indo em direção ao sofá, deixando sua mochila no chão e se esparramado no sofá, com o brilho nos olhos a se lembrar do dia.

━━ Desenvolva sua tese ━━ Pediu o mais velho, indo para a cozinha sem olhar para trás. Só restou ao mais novo segui-lo, mesmo que com muita resistência.

━━ O orientador nos passou uma missão, que consiste em achar novas evidências em casos inconclusivos. Não só isso, como também fazer um relatório da forma mais completa possível, contendo todos os deslizes e erros na investigação ━━ Stiles dizia enquanto se sentava à mesa, com clara satisfação.

━━ Uhm.. E qual o seu caso? ━━ Perguntou um tanto curioso, enquanto começava a preparar o jantar, que seria uma simples macarronada.

━━ Serial killer! Na verdade, eu acho que é um. É uma série de assassinatos que tinham uma frequência e execução distintas, porém os polícias na época achavam que podiam estar interligados. As vítimas eram mortas sempre de duas formas: com um corte na parte da frente da garganta ou na parte de trás. Os cortes são um tanto irregular, pelo que eu vi nos papeis. As idades variam. As vitimas são homens e mulheres, parece não haver uma distinção. E a ordem em que eram cometidos os assassinatos e os intervalos entre um assassinato e outro pareciam aleatórios também. Falta informações sobre o ou os assassinos, por tanto o caso ficou inconclusivo ━━ Explicou excitado o mais novo.

━━ Parece complicado ━━ Comentou Derek.

━━ Eu não consegui nada até agora...━━ Stiles suspirou.

━━ Que pena... mas você vai achar algo, se tem alguém que consegue é você. Nunca conheci alguém tão apto a bisbilhotagem.

━━ Isso era para ser um elogio?

━━ Eu tentei ━━ Falou Derek sorrindo travesso. Stiles revirou os olhos. O mais novo observou melhor o outro à sua frente. Derek ainda estava com sua roupa de corrida, ainda havia um pouco de suor dando certo brilho a pele do moreno.

━━ Se você quiser posso ficar olhando esse macarrão, enquanto você toma banho ━━ Ofereceu Stiles já se levantando e indo para perto do fogão sem esperar a confirmação do outro.

━━ Pelo visto eu não tenho opção ━━ Derek disse em tom ameno e divertido, entregando a colher para o mais novo.

━━ Não tem mesmo ━━ Disse o mais novo também em tom divertido, pegando a colher.

━━ Não mexa muito se não vai desmanchar o macarrão, mas também não deixe os macarrões grudarem uns nos outros, certo? ━━ Encarou o outro em busca de resposta, Stiles bateu continência e soltou um "sim capitão" ao que o mais velho reagiu com um "engraçadinho" enquanto se subia para tomar seu merecido banho.



A noite seguiu tranquila quando os dois sentaram à mesa, depois da janta pronta, para comerem. Stiles parecia um esfomeado, o que era sempre engraçado de se ver, na opinião de Derek. Depois do término do jantar, Stiles reuniu a louça e se pôs a lavar, enquanto que Derek continuava sentado no mesmo lugar da mesa. O mais novo debatia consigo mesmo se falava ou não algo que vinha lhe perturbando nos últimos dias.

━━ Fala Stiles, eu sei que você está incomodado com alguma coisa ━━ Disse Derek surpreendendo o mais novo que se sobressaltou. Mas mesmo assim continuou em silêncio por mais alguns instantes, antes de suspirar e falar finalmente.

━━ Não é desagradável para você?

━━ O que?

━━ Aqui.... Você não conhece ninguém e veio só porque não podemos ficar longe um do outro ━━ Stiles disse, fechou a torneira ao término das louças e enxugou suas mãos no pano disponível. O humano olhou diretamente para o transmorfo ali presente, se encostando na pia.

━━ Para ser sincero, tem uma pessoa que eu conheço que vive aqui. E não é como se eu não tivesse nada para fazer ━━ Disse Derek dando de ombros. O mais velho admitia que foi algo surpreendente para ele a mudança do mais novo, mas de qualquer forma ele precisava vir.

━━ E o que você anda fazendo, além de atiçar a vizinhança com suas corridas ao entardecer? E essa pessoa que você conhece? ━━ Stiles perguntou em tom que ensaiava ser divertido, mas havia um pitada de curiosidade e algo que o mais novo não admitiria para ele mesmo. Derek levantou e caminhou até o outro. Colocando uma mão de cada lado do corpo recuado do mais novo, sobre a pia atrás dele. O mais velho o encarou.

━━ Ciúmes Stiles? ━━ Questionou provocativo, enquanto aproximava seu rosto do pescoço do humano que apenas lhe deu mais espaço, pois sabia que o lobo do outro precisava daquilo, e se ele fosse um tanto mais sincero consigo mesmo ele admitiria que precisava também.

━━ Morrendo Derek ━━ Respondeu com deboche. Derek afastando a gola da blusa do mais novo, enquanto passava seus lábios levemente pela derme do outro, para cima e para baixo, em toda a extensão entre seu pescoço e ombro do lado esquerdo, aspirando o cheiro de pêssego que vinha do humano.

━━ Meu lobo sentiu sua falta...Isso é desagradável ━━ Derek disse colando mais os corpos, tirando a mão direita da pia e a levando até a cintura do outro, trazendo ele mãos para perto de si.

━━ Uhmm...desagradável de que forma? ━━ Stiles perguntou curioso. O humano estava de olhos fechados, sentindo cada toque que o outro deixava em si. Quando o transmorfo lhe puxou para mais perto pela sua cintura, Stiles mordeu o lábios inferior para conter um gemido que seria constrangedor.

━━ Ele fica irritado e agitado. Me faz lembrar de você e do seu cheiro...Me desconcentra ━━ Explicou. Derek tirou sua outra mão da pia e a levou a nuca do outro, agarrando os cabelos ali e fazendo o outro levantar a cabeça de forma firme, porém não dolorosa. Stiles lhe encarou, enquanto apertava seus dedos na pia atrás de si, onde era seu único apoio.

━━ Eu t...━━ Stiles começou, mas foi interrompido.

━━ Por isso eu estou procurando ━━ Falou enquanto volta a espalhar beijos pelo pescoço do mais novo

━━ Procurando? ━━ Stiles moveu uma das mãos que estavam lhe dando apoio para agarrar a camisa do mais velho e lhe puxar para mais perto. Derek o beijou, seu lobo querendo assumir seu corpo e ter Stiles completamente.

━━ Uma forma de parar isso ou de pelo menos remediar os efeitos da distância ━━  Dissse Derek apartando o beijo momentaneamente, porem quando tentou retomar o beijo, o outro virou o rosto e se afastou, saindo do pequeno espaço.

━━ Acho que já é suficiente para o seu lobo, certo? É melhor eu subir. Tenho...que estudar ━━ Stiles falou indo para a sala, pegando sua mochila, um pouco tremulo e indo rapidamente em direção às escadas, deixando o transmorfo confuso para trás.

━━ Ah! ━━ Stiles retornou alguns degraus. E falou mais alto ━━ Espero que você encontre um jeito, isso é um pouco sufocante ━━ Completou em tom seco.

━━ Stiles! ━━ Derek chamou, porém o mais novo não retornou.

No quarto Stiles encarou sua mesa com os papéis do caso que ele deveria resolver, porém estava sem cabeça para isso agora. Colocou a mão direita no peito sentindo um aperto ali. O humano suspirou e foi direto para cama, sentia suas energias sugadas. Stiles só queria esquecer tudo.

Aquele com o mate...Onde histórias criam vida. Descubra agora