Aquela com o fim.

5.3K 732 145
                                    

A ruiva se encontrava sentada no sofá, com uma espécie de tic nervoso, mexendo nos cabelos mais vezes do que o necessário, pelo menos foi isso que Stilinski notou conforme depositava os dois copos de suco na mesa de centro. O jovem sentou ao lado da garota e respirou fundo, conforme um silêncio esquisito se instalava. A visita tomou o copo nas mãos, bebericando um pouco do suco -suspirou impaciente- colocou o copo de volta no mesmo exato lugar e virou-se para o outro.

━━ Nós precisamos conversar. ━━ Declarou. Stiles sem sequer provar o suco moveu a cabeça para encará-la, concordando com um balanço sutil de cabeça. O garoto sabia que precisava falar sobre o que vinha acontecendo na sua vida, pois diz respeito a ela também, porém era difícil demais. Era Lydia Martin ali. A mulher com a qual sempre sonhou e desejou, e agora não sabia se era esse realmente os sentimentos que tinha por ela. Não é normal ter sonhos eróticos com outra pessoa quando se está -teoricamente- apaixonado por outra, certo? Mesmo que provavelmente seja algum tipo de, efeito colateral, de ser o mate de um lobisomem.

━━ Lydia, eu tenho que te contar uma coisa…

━━ Antes! Por favor Stiles, me deixa falar primeiro, acho que é bem capaz que eu perca a coragem que venho reunindo enquanto te evito. ━━ Suplicou a garota com uma voz um tanto trêmula. Stiles ficou certamente surpreso. Ela estava me evitando?

━━ Tudo bem. Me conta o que tá acontecendo.

━━ Eu estava em dúvida sobre a faculdade, você sabe certo? ━━ Stiles acenou positivamente ━━ Então, eu não sabia se iria para uma faculdade em Nova York, para ficar perto de você ou iria para Boston, pois lá tem um programa que eu estava interessada, mas...Bom, a um tempo atrás, quando eu tava me inscrevendo para as faculdades e eu acabei por inscrever em uma um pouco distante, mais do que Boston. Eu não achei que fosse ser selecionada...tanto que eu tinha  até esquecido, mas chegou uma carta da faculdade e…

━━ Onde você está querendo chegar Lydia? O quão longe é essa faculdade?

━━ Londres.

          Levou apenas alguns milésimos de segundos para o jovem atribuir esse nome a uma séria de coisas do passado, inclusive de um certo ex da ruiva que morava lá.

━━ Você vai atrás do Jackson?

━━ Que? Não! Talvez...provavelmente...Não sei. ━━ Suspirou audível. ━━ Eu nem ligava para nada disso até receber essa carta. Então vontade de ir à Londres com a possibilidade de reencontrar o Jackson tem me perseguido… Eu amo você Stiles, mas eu..não sei explicar…━━ Gesticulou confusa a de cabelos acobreados, com os olhos um tanto vermelhos e marejados.

━━ Deixa eu tentar então. Nós nunca transamos. E você é Lydia Martin, a ruiva dos meus sonhos a anos, estamos juntos a meses e nós nunca sequer tentamos. Em algum momento o que eu sentia por você eu transformei em outra coisa. Só que quando você pareceu corresponder ao que eu sentia a anos atrás, de repente eu senti me senti satisfeito, não realizado, mas satisfeito.

━━ Acho que eu também queria tanto corresponder ao seus sentimentos que eu acabei acreditando que te amo dessa forma. ━━ Os dois se encostaram no sofá e contemplaram a conclusão do seus sentimentos.

━━ Nós somos dois idiotas. ━━ Declarou a ruiva rindo.

━━ Eu não tenho como discordar. ━━ Riu também, o moreno.

━━ E então o que você queria me contar? ━━ Perguntou lembrando que o outro queria lhe contar algo quando chegou ali.

━━ Ah sobre isso...━━ Riu nervoso ━━ Nós somos amigos novamente, certo? ━━ Questionou um tanto inseguro o jovem.

━━ Pode apostar que nós somos, desembucha logo Stiles.

━━ Você assistiu crepúsculo né?

━━ Sério? 

━━ Só responde, é mais fácil de entender se você tiver assistido.━━ A ruiva revirou os olhos, por ter que mexer nessa parte obscura do seu passado, mas acenou positivamente para a pergunta do mais novo.

━━ Assisti ━━ Confirmou com palavras quando percebeu que o outro não viu sua confirmação. 

━━ O lobo do Derek teve um imprinting comigo. 

A ruiva deu uma gostosa gargalhada. Depois de dizer que ela sempre suspeitou que algo uma dia ainda iria ligar os dois, viu o amigo revirar os olhos e dizer para ela deixar de falar coisas absurdas. Eles conversaram mais sobre isso. Ela se preocupou quanto a chegada da lua cheia, que era hoje, mas Stiles prometeu para ela, e para si mesmo em busca de se convencer, que ficaria bem. Se despediram com uma brincadeira de Stiles pedindo para ela não o esquecer em Londres e manter contato.

         Quando sozinho em casa novamente foi preparar algo real para comer. A medida que o dia ia acabando e escurecendo, mais ansioso ele ficava. Sentia um calor crescente e um desconforto em seu peito. Sua mente escapava para Derek às vezes sem permissão do mais novo. Sobressaltou-se ao ouvir batidas na porta, olhou pela janela e viu que já havia anoitecido. Meio trêmulo pegou seu taco de beisebol e se dirigiu a porta. Estendeu o objeto em intenção de ataque, destrancou e abriu abriu porta de uma só vez e para seu alívio e decepção, não era Derek.

━━ Você!? O que diabos faz aqui?

Aquele com o mate...Onde histórias criam vida. Descubra agora