Você, que tem dúvidas.

7.6K 913 330
                                    


━━ O DEREK TEVE UM IMPRINTING COM VOCÊ? ━━ Berrou Scott com os olhos esbugalhados. Stiles avançou rapidamente sobre o outro, tampando sua boca.

━━ Shhhh! Fala baixo cara! Você quer que todos fiquem sabendo? ━━ Confidenciou olhando ao redor para garantir que ninguém ouviu. ━━ E eu não acredito que você usou crepúsculo como referência. ━━ Declarou incrédulo. Depois de garantir que o amigo não ia mais se escandalizar sentou-se novamente. Estavam na biblioteca da cidade, já que Scott precisava estudar para conseguir uma vaga na universidade.

━━ Me perdoe por não ser cheio de referências para a situação onde meu amigo e o alfa da alcatéia estão em um namoro/não namoro esquisito. ━━ Debochou revirando os olhos o transmorfo.

━━ Nós não estamos em um "namoro/não namoro". O que acontece é que o lobo do Derek está obcecado por mim. O que é compreensível, porque eu sou incrível. ━━ Gabou-se. O transmorfo revirou os olhos.

━━ Se você for começar a se vangloriar por ter se ligado de algum jeito ao lobo do Derek me avisa, pra que eu possa te ignorar sem remorso algum. ━━ Ditou levantando-se e indo até as prateleiras de livros. Stiles suspirou, "o que eu disse demais, que o irritou? Inferno de lobisomem instável."

━━ O que eu disse? Eu só fiz uma brincadeira Scottie... ━━ Disse o humano, quando alcançou o outro. O transmorfo olhou sério para ele.

━━ Eu não sei muito sobre essa coisa de mate, mas parece muito sério. Quer dizer, você acabou no meio da floresta, inconscientemente. ━━ Desabafou preocupado. Stiles ficou quieto refletindo sobre isso pela primeira vez. Scott pegou os livros que precisava e seguiu novamente para mesa onde estava, pensou que o humano o seguiria, mas este não o fez. Por fim, deu de ombros e pôs-se a estudar.

━━ MEU DEUS A LUA! ━━ Escandalizou Stilinski, assustando o transmorfo e outros humanos que estavam ali. Scott buscou com o olhar o amigo em meio às prateleiras, este saiu de lá com olhos arregalados e meio sem fôlego.

━━ SCOTT A LUA, O QUE ACONTECE COM A LUA? ━━ Questionou alto. O transmorfo fez uma cara irritada e colocou o dedo em frente aos lábios "Shh". Stiles olhou em volta percebendo tardiamente que havia chamado atenção. Pediu desculpas aos sussurros e se dirigiu imediatamente a cadeira ao lado do amigo.

━━ Que diabos Stiles, para que esses gritos? O que a lua tem a ver? ━━ Indagou irritado. Scott estava na biblioteca da cidade para estudar, esse é era o plano, mas deveria saber que convidar Stiles para isso seria uma péssima idéia.

━━ Quando você falou sobre isso ser sério, eu parei pra refletir. Derek falou que era algo instintivo, que os instintos do lobo dele ficou mais forte. Ele não disse até que ponto é essa ligação, mas é de instintos que estamos falando e o sexual faz parte deles, eu acho. O que eu quero dizer, é que apesar do Derek ser super controlado, porque ele é, não estou duvidando disso. Afinal, eu o tirei do sério várias vezes e ainda estou aqui inteiro para contar a história, é que...

━━ Stiles você está perdendo o foco. Sua dúvida é sobre sexo? Não enrola e me conta logo o que você quer dizer. ━━ Inquiriu o transmorfo, interrompendo o falatório do humano. Scott sabia que, uma vez que, aquela barragem se rompesse ninguém calaria os devaneios do Stiles.

━━ Ta! Você tem razão... E que a lua...intensifica os instintos dos lobisomens certo? ━━ Scott confirmou com a cabeça, tentando entender onde estava a linha de raciocínio do outro. ━━ Se Derek, o lobo do Derek melhor dizendo, tiver algum instinto sexual por mim? Ele meio que deu a entender algo assim, que o lobo dele me via como várias coisas, inclusive um amante. Você acha que talvez ele possa perder o controle e me atacar, nesse sentido?

━━ Você gostaria que isso conhecesse? ━━ Perguntou Scott seriamente.

━━ O que? Que diabos de pergunta é essa? Óbvio que não! ━━ Renegou irritado. Stiles se sentia um pouco ofendido "como ele pode achar que eu gostaria de ser atacado por um animal?".

━━ Estou apenas verificando todas as questões do problema. Você tem que conversar com Derek sobre isso. Eu não sei como funciona a coisa toda. Primeiro, que eu não tenho um lobo dentro de mim, e segundo, que eu não tenho nenhum mate. ━━ Declarou Scott ignorando a irritação do amigo "foi apenas uma pergunta, uma pergunta válida, exagerado".

━━ Você quer muito que eu saia né? ━━ Questionou Stiles percebendo que o amigo tentava estudar e suspirava audível a cada pergunta que ele fazia.

━━ Eu tô tentando estudar Stiles, e você e suas novas dúvidas em relação ao lobo do Derek, não estão deixando. ━━ Disse o outro, mostrando um pouco de impaciência. Stiles concordou com a cabeça. Despediu-se meio sem jeito e saiu. Stiles sentia que o amigo o estava evitando ultimamente, e sendo frio consigo. Não sabia porque, mas achou melhor dar um tempo para ele, "quando ele quiser, vai vai me dizer o que está acontecendo".

Já do lado de fora da biblioteca Stiles olhou meio perdido para a rua, sem saber para onde ir agora. Olhou para o seu jipe e sorriu levemente. "Talvez eu deva seguir o conselho do Scott e tirar minha dúvidas com a única pessoa que pode respondê-las".

Aquele com o mate...Onde histórias criam vida. Descubra agora