Stiles acordou abruptamente assustado, puxando ar para os pulmões como se tivesse sido sufocado. O humano se concentrou em conseguir recuperar a respiração e só depois disso olhou em volta, para perceber que estava em um local completamente branco e vazio.
━━ O que diabos...━━ Falou para si mesmo enquanto olhava em volta, tentando entender onde estava. Ele se lembrava de ter seguido um cheiro diferente, de ter visto a flor e só. Sua cabeça martelava levemente lhe causando uma dor incômoda.
━━ Onde eu tô? ━━ Perguntou baixo para ninguém em particular.
━━ Você está em si mesmo Mieczyslaw ━━ Respondeu uma voz firme porém doce, uma voz feminina.
━━ Quem está aí? ━━ Indagou nervoso. O humano não estava gostando nada do rumo dos acontecimentos.
━━ Como "quem está aí?"... Eu estou! ━━ Respondeu a voz com divertimento.
━━Quem é você? ━━ Continuou a indagar.
━━ Eu sou uma parte de você ━━ A voz parecia mais perto agora, o que instintivamente fez o humano dar um passo para trás, mesmo não tendo nada perto de si.
━━ Como assim "uma parte de mim"? Onde você está? ━━ Continuou a interrogar
━━ Sendo uma parte de você, simples assim! Eu estou bem na sua frente, chega a ser rude você não perceber ━━ Respondeu com um tom desapontado.
━━ Eu não estou entendendo e eu não vejo você. Na verdade, não vejo nada além desse espaço branco ━━ Disse Stiles confuso. O humano estava com medo de estar enlouquecendo realmente, dessa vez.
━━ Olhe direito, você não quer me ver, mas você precisa de mim ━━ A voz aconselhou com um pouco de compreensão.
━━ Isso é loucura! ━━ Afirmou o de olhos âmbar, passando as mãos pelos cabelos.
Stiles esperava que a voz continuasse falando, conversando com ele, mas ela parou de repente. Então, o medo se tornou crescente no mais humano. Stiles podia sentir uma crise de pânico crescendo lentamente através do seu corpo, isso era algo que ele não podia deixar acontecer. O de olhos amber se sentia vulnerável, e o quão mais vulnerável ele ficaria em meio a uma crise?
O humano respirou fundo algumas vezes, tentando focar em pensamento reconfortantes, até que um deles pousou em Derek, sentiu um leve aperto no peito nesse momento. Se concentrando como dito pela voz misteriosa, o humano tentou se deixar levar, fechou os olhos e abriu depois de tentar se convencer que veria de onde ou de quem a voz vinha, mas quando abriu os olhos apenas o espaço branco preencheu sua visão.
━━ Droga! Isso não está funcionando. EI ME AJUDE AQUI! ━━ Stiles gritou para o caso de precisar ser ouvido a distância, mas recebeu apenas o silêncio. "Eu sou uma parte de você" ele pensou no que a voz disse anteriormente.
Stiles fechou os olhos mais uma vez, desta vez concentrando apenas em si mesmo, ele fez memórias que ele tinha de si mesmo e das pessoas que o rodearam durante sua vida passear pela sua mente, e então uma memória em particular se destacou. "Mãe..."
Stiles se aproximou do berço, no qual a mulher estava debruçada com o braço esticado para acariciar a bochecha do bebê adormecido, ela olhava amorosamente para a criança no berço, Stiles sabia que era ele o bebê. Sentiu um nó na garganta e sentiu uma vontade súbita de tocar o rosto de sua mãe, porém quando quase encostou na face bonita da mulher, a memória mudou subitamente. Uma criança corria segurando um avião de brinquedo, fazendo o objeto simular um voo, a risada da criança ecoava pelo espaço. Um barulho de câmera sendo disparada lhe distraiu, olhou na direção da distração e viu a sua mãe sentada em uma espreguiçadeira, sorrindo enquanto observava o pequeno Stiles. Ele tentou se aproximar mais uma vez, e mais uma vez a memória mudou. Várias memórias iam passando diante dele agora, então Stiles percebeu que todos os pontos de vista iam para a criança, da sua mãe pra ele. Eram as memórias de sua mãe, mas como isso é possível? De repente tudo sumiu, sucumbindo em um breu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele com o mate...
FanficQuando Derek "evoluiu" no México depois de quase morrer, e encarou o jovem desastrado e hiperativo conhecido como Stiles, acenando de leve com a cabeça tentando lhe passar confiança para ir ajudar seu amigos, ele definitivamente não imaginou que seu...