Você, com o garoto humano.

6.9K 932 176
                                    


━━ Então, seu lobo escolheu justo aquele humano como mate? ━━ Indagou o mais velho. Peter tentava a todo custo segurar a gargalhada que queria soltar. Era muito irônico. Estava com a mão cobrindo a boca, mas alguns barulhos ainda escapavam dela.

━━ Pode rir se quiser...━━ Começou Derek. Peter não esperou mais nada a ser dito, e gargalhou com vontade, ao que o mais novo revirou os olhos e caminhou até o sofá, afundando ali. Derek encostou a cabeça no sofá e fechou os olhos.

━━ Olha Derek, você não precisa ficar assim, quer dizer, é engraçado, mas não é o fim do mundo. ━━ Disse o Hale mais velho caminhando até um sofá menor que havia ao lado do já ocupado.

━━ Podia ser pior...━━ Começou mais deixou a fala morrer quando o mais novo o olhou raivoso.

━━ Você pelo menos já conversou com ele? Tem muitas coisas a serem explicadas...

━━ Eu sei! Você acha que eu não tentei? Sabe o que ele entendeu? ━━ Perguntou retoricamente, sentando-se no sofá sem esconder a irritação.

━━ Ele entendeu que o meu lobo tá gamado nele, dá pra acreditar? ━━ Rosnou baixo de irritação.

━━ Na verdade, dá para acreditar nisso sim, principalmente quando é por aí mesmo. Seu lobo se tornou obcecado pelo garoto e cabe a você lidar e controlar isso.

━━ Seria tão mais fácil se ele fosse um lobisomem...

━━ Seria? Você consegue imaginar aquele garoto incontrolável com as habilidades de um lobisomem? ━━ Questionou Peter, com as sobrancelhas erguidas. Derek fez uma careta ao imaginar o quão difícil seria, pois o humano Stiles já se metia em todas as confusões. Peter ia falar algo para o sobrinho, mas parou ao ver ele sentar-se repentinamente.

━━ Ele está vindo. ━━ Disse olhando para a portão do loft.

━━ Para cá? Stiles está vindo para cá agora? Como você...

━━ É o elo, eu sei que ele está vindo. ━━ Olhou para o tio que semicerrou os olhos.

━━ Estranho, isso não deveria ser tão...presente, quando vocês nem se conectaram direito.. ━━ Deixou no ar o transmorfo respirando mais velho. ━━ Pois bem, irei me retirar, não estou para dr de casal não formado. ━━ Disse sorrindo ladino. Peter se levantou e caminhou até a porta, mas parou parecendo se lembrar de algo.

━━ Conversei com a Malia esse dias...━━ Derek revirou os olhos e se deitou mais uma vez no sofá. ━━ Engraçado como o assunto acabou parando no garoto humano. Você sabe que eles tiveram algo, eu perguntei se eles não iam se acertar, sabe o que ela disse? ━━ Derek não sabia, e aquilo nem lhe interessava. Ia mandar o tio ir embora de uma vez, mas o mais velho então se virou e sorriu, como uma cobra preste a morder sua presa.

━━ Ela disse que mesmo que ela quisesse não daria certo, pois ele "meio que tá com a Lydia e vai estagiar em Nova York"...━━ O transmorfo mais novo sabia que o tio falou mais alguma coisa antes de sair, mas parou de ouvir em Nova York. Seu lobo estava em alerta como se o garoto não estivesse vindo para cá, como se na verdade ele estivesse indo para longe. Derek se levantou imediatamente, em posição defensiva com os braços cruzados a frente do corpo e um olhar irritadiço encarou o portão do loft esperando o momento em que o humano passaria por ele.

Pareceu uma eternidade enquanto o transmorfo esperava, seu lobo não se acalmou por um só segundo, sua cabeça martelava graças a irritação do lobo. Quando finalmente escutou o jipe estacionar, e aos poucos o cheiro do outro ficar cada vez mais presente. E então lá estava ele, no meio de sua sala, lhe olhando desconfiado. Sua boca gesticulou, mas Derek não ouviu nenhum som, o cheiro de pêssego fazendo um ótimo trabalho em lhe distrair. Stiles sorriu inseguro, quase inocente.

━━ Então, Nova York...Quando pretendia citar esse pequeno detalhe Stilinski?

Aquele com o mate...Onde histórias criam vida. Descubra agora