Você, que se conectou a mim.

8.7K 1K 331
                                    

Depois que Scott chegou e ajudou, não só a carregar o lobo desmaiado, mas também a achar o "bebê" de Stiles. Foram todos em direção ao veterinário. Deaton, examinou o grande animal e constatou que apesar de parecer, ele não estava morrendo. "Ele já está se curando, na verdade". Declarou o druida. Aliviados em parte, os garotos contaram o que aconteceu. O doutor apenas aquiesceu ao passar da história, até Stiles contar a sua parte. Aquilo certamente era preocupante, mais do que o lobo ferido em sua mesa. Os garotos questionaram o que druida achava que havia acontecido com Stiles, mas antes que os dois pudesse tirar, mais, conclusões precipitadas. Negou suas teorias. Ao que acrescentou "talvez eu saiba o que aconteceu, mas preciso pesquisar melhor, para ter certeza". No fim, apenas fez os dois garotos irem para casa, com a promessa de uma resposta.

Levou dois dias inteiros para Derek está completamente curado.

Quando de volta a sua forma humana, depois de se vestir apropriadamente, Deaton o interpelou.

━━ O que o seu lobo sente em relação ao Stiles?

━━ O que? ━━ Indagou Derek, com a cara mais confusa que conseguiu reproduzir.

━━ Seu lobo ferido e inconsciente, fez o garoto sair de casa, indo atrás de você no meio da floresta. ━━ Revelou. Derek arregalou os olhos. Ele não sabia. O choque lhe atingindo em cheio.

━━ Eu...Não sei..

━━ Você sabe o que isso significa? Quando o seu lobo chama alguém dessa forma? Não um de seus betas, mas alguém específico? ━━ Indagou. O veterinário observava as reações do outro. Primeiro ele ficou confuso, olhando para lugar nenhum em particular, enquanto buscava na sua mente algo sobre isso. Até que ofegou, com olhos arregalados. Deaton se endireitou esperando que o outro contasse o que certamente descobriu. Devido a sua reação, não parecia ser nada bom.

━━ Não pode ser! ━━ Renegou. A idéia de Stiles ser, possivelmente, seu mate, o desnorteia. 

━━ O que? Derek, o que está acontecendo com Stiles. ━━ Demandou o mais velho.

━━ Não só com ele… ━━ Declarou. Derek se encostou na bancada atrás de si, em busca de apoio. O veterinário franziu o cenho, em confusão.

━━ Com nós dois. Deaton, talvez o Stiles seja meu...mate.

Derek e Deaton tiveram uma longa conversa sobre isso. O transmorfo também contou o que havia lhe acontecido na floresta. "Deucalion aconteceu". Derek explicou que estava procurando por Nemeton e acabou esbarrando com alguns dos alfas da matilha do cretino.

━━ Estão, certamente, tramando alguma merda.

━━ É algo a se preocupar, mas Derek, você tem algo mais urgente a tratar. Você precisa conversar com Stiles o mais rápido possível.

━━ Exigiu o mais velho.

━━ Como eu vou conversar com ele sobre isso, quando eu nem sei se é realmente possível? ━━ Indagou nervosamente o transmorfo. ━━ Você entende o que isso significa? Se isso for verdade... Mate é muito mais do que "gostar" do Stiles. É uma conexão, quase uma fusão. É como se deixássemos de ser um indivíduo e nos tornássemos duas metade da mesma...coisa. É difícil explicar, imagina de entender. Como fazer um garoto humano entender, que meu lobo se conectou a ele de tal forma, que necessito dele para viver? É loucura! ━━ Disse desesperançado.

━━ Loucura ou não ele precisa saber, pois seria mais louco ainda não avisá-lo sobre isso. ━━ Disse por fim o veterinário,  olhando seriamente para o homem em sua frente, este que apenas suspirou rendido.

Aquele com o mate...Onde histórias criam vida. Descubra agora