Você, aquele que cobiça.

6.4K 810 170
                                    

━━ Que surpresa você aqui Stiles.━━ Foi a primeira coisa que Malia disse enquanto Stiles caminhava para dentro de sua casa. O outro apenas suspirou, era uma surpresa pra ele também, afinal Malia havia deixado de ser um "contato para concelhos" a algum tempo. Tudo que restou entre eles era uma intimidade esquisita.

━━ Eu estava passando por aqui, então resolvi dizer oi. ━━ Falou sentando-se depois da morena apontar o sofá.

━━ Aí me poupe, eu te conheço melhor que isso Stiles, desembucha, que você não é de "passar por um lugar e resolver dizer oi". ━━ Disse sentando-se na mesa de centro de frente para o outro. Stiles olhou bem nos olhos de Malia, ao que ela arqueou as sobrancelhas, devolvendo o olhar.

━━ Eu beijei o Derek. ━━ Rápido, direto e de certo ambíguo. Malia piscou e negou com a cabeça, ela ouviu mas não entendeu ao mesmo tempo que entendeu, mas não conseguia acreditar.

━━ Você o que? ━━ Perguntou apenas para confirmar que não havia ouvido errado.

━━ Calma. Deixa eu explicar. ━━ Stiles respirou fundo, se encostou no sofá e contou tudo.

Malia estava chocada. Chocada era até pouco. Ela já havia se levantado a um bom tempo enquanto o outro ia lhe contando, andava de um lado para o outro. Quando Stiles terminou o relato, Malia se jogou no sofá.

━━ Nossa! ━━ Foi tudo que ela disse por alguns instantes.

━━ O que eu faço? Quanto ao Derek? Quanto a Lydia? ━━ Stiles soou desesperado e ele não se importou, pois realmente estava.

━━ Seja sincero. Não só com eles, mas com você mesmo. ━━ Malia recebeu uma cara de confuso do outro, então revirou os olhos.

━━ A coisa com o Derek não é unilateral, tá no seu inconsciente por enquanto, mas se ou quando começar a ser consciente tenta não mentir para você mesmo, porque isso só vai piorar as coisas. ━━ A cara de confuso permaneceu, mas não pareceu que Malia estava disposta a explicar além.

━━ Mas por agora só converse com a Lydia. ━━ Stiles concordou.

Depois disso a conversa se encerrou. Stiles até perguntou como ia a vida de Malia, entretanto, a coite não parecia disposta a desabafar com ele. Stiles estava preste a sair quando Malia o chamou.

━━ Você sempre vai ser minha primeira âncora. ━━ Ela disse com um olhar complacente. Era uma despedida definitiva da história deles, Stiles sabia disso.

━━ E você sempre vai ser a minha primeira vez, em muitos sentidos. ━━ Ela sorriu e ele correspondeu.

Stiles foi para casa depois da conversa com Malia. Quando chegou a encontrou vazia como de costume. Stiles achava engraçado como mesmo a casa estando quase sempre vazia, pois seu pai era muito ocupado, ela sempre parecia um lar. Sentirá muita saudade. O garoto subiu para o quarto disposto a tomar um longo banho. Enquanto a água quente batia em suas costas e descia pelo seu corpo Stiles repassou o dia em sua mente, se demorando um pouco mais nos momentos com Derek. Por fim, desligou o chuveiro e pôs-se a se secar com a toalha. Vestiu um short de seda confortável para dormir, colocou a toalha envolta do pescoço e abriu a porta, entrando no seu quarto.

━━ Achei que você tinha morrido lá dentro, não saia nunca.

Stiles sobressaltou-se olhando na direção da voz. Reconhecendo imediatamente a silhueta no canto do seu quarto.

━━ Cristo! O que você faz aqui? ━━ Perguntou exasperado. ━━ Está tentando me matar de susto? Credo Derek, eu vou trancar essa janela.

Derek apenas riu e caminhou até a cama sentando ali como se fosse sua.

━━ Não vai não. Vim aqui porque meu lobo ficou inquieto pela forma que você saiu. ━━ Disse simplesmente.

━━ E precisa agir feito um psicopata? De qualquer forma eu estou ótimo, como pode ver. ━━ Disse deslizando a mão no ar do topo da cabeça até onde conseguia, e Derek acompanhou com olhar a trajetória que o mais novo lhe mostrou. As únicas coisas que cobriam o corpo alvo eram uma toalha que passava pelo seu pescoço e descia pelo seu tórax terminando bem na barra do seu short, que por sua vez ia até o meio de suas coxas. Derek havia reparado na "nudez" incomum do outro no momento em que este saiu do banheiro mas decidiu fingir para si mesmo que não, mas era impossível ignorar cobiça do seu lobo pelo mais novo, principalmente quando neste quarto estava cercado pelo cheiro arrebatador de pêssego que se desprendia da pele alva e se impregnava por todos os cantos. Derek pigarrou voltando a si.

━━ Sim, eu vejo que está muito bem. Porém a algo mais que eu gostaria de saber , quando você viaja para Nova York? Eu preciso me programar.

━━ Passando essa semana que vem na outra, bem no começo da semana. Você vai mesmo?

━━ É claro, eu sou um lobisomem de palavra. ━━ Stiles riu mais de surpresa pelo bom humor incomum no outro, do que pela a piada em si.

━━ É bem oportuno a sua mudança ser depois da lua cheia-

━━ Pois, sobre isso, eu ia mesmo te perguntar isso hoje. O que acontece com você e seu lobo durante a lua cheia neste novo estado que vocês se encontram? Eu corro algum risco de vida? ━━ Questionou Stiles ansioso pela resposta que não tardou.

━━ Imagina, meu lobo jamais machucaria você, já quanto a mim eu não vou te garantir nada. ━━ Derek riu. Era estranho, o transmorfo não se sentia ele mesmo quando estava perto do outro, ao mesmo tempo se sentia livre para ser mais como ele gostaria de ser, leve.

━━ Você tá bem humorado. ━━ Disse Stiles finalmente saindo do estado de "estátua" que adotou desde a chegada do outro, e foi se sentar na cadeira da sua escrivaninha.

━━ Estranhamente eu me sinto bem humorado. Mas falando sério agora. Você se tornou a minha âncora ao mesmo tempo que é o que descontrola meus instintos. É muito fácil e difícil ficar perto e longe de você, é um equilíbrio tênue esse que eu tenho que controlar. ━━ Derek explicou. Mas revirou os olhos para a cara de perdido do mais novo. Stiles era bem perceptivo para muitas coisas, mas para essas ele simplesmente não conseguia ou não queria entender.

━━ Como assim?

Stiles mal havia terminado de falar quando Derek se aproximou repentinamente de si. Uma mão de cada lado dos braços da cadeira, pretendo o corpo do mais novo com o seu próprio corpo.

Aquele com o mate...Onde histórias criam vida. Descubra agora