━━ Wow! Nossa você não sabia? Quer dizer não é um segredo...
━━ Eu não fazia idéia.
━━ Bom, você passou meses sumido, então...
━━ Telefones já foram inventado Stiles-
━━ Isso chega a ser engraçado... Eu fui literalmente apagado, quase esquecido e não te liguei, mas faria sentido eu te ligar para a gente falar sobre a minha ida a Nova York?
━━ Não, não faria. ━━ Suspirou por fim se rendendo. Na verdade ele e Stiles nem são tão próximos a esse ponto. Derek suspirou e caminhou até o sofá, sentou-se e deu leves tapinhas para o mais novo se juntar a ele, como fez outrora no quarto do humano, Stiles revirou os olhos ao fim da discussão sem sentido e caminhou até o outro sentando-se também.
━━ Mas, então, que diferença faz você saber ou não sobre Nova York? ━━ Questionou Stiles encantando o outro que devolveu o olhar.
━━ Não tem como você desistir desse estágio? ━━ Perguntou Derek em vez de responder, ao que Stiles fez uma careta em simplesmente cogitar essa possibilidade.
━━ De maneira nenhuma. ━━ Respondeu indignado. Derek suspirou, nem ele queria isso, apesar de complicar as coisas.
━━ Então, eu terei que ir com você. ━━ Declarou. Stiles engasgou e sua visão se tornou desfocada por alguns instantes. Com dificuldade para assimilar o que tinha sido dito, pensando até que tinha alucinado, Stiles olhou desacreditado para Derek.
━━ O que?
━━ Não podemos ficar tão afastados assim um do outro Stiles. Você provavelmente iria adoecer, definhar até-
━━ Eu? Mas por que? Não é seu lobo que está gamado em mim? ━━ Indagou nervosamente com a recente descoberta. Derek bufou ao termo usado pelo outro, mas tratou rapidamente de explicar as coisas.
━━ Stiles, um elo não é platônico. Não é apenas meu lobo que está ligado a você, mesmo que de forma inconsciente você também se ligou ao meu lobo. Um elo só acontece quando as duas partes se conectam. ━━ Explicou Derek da forma mais didática que conseguiu. O mais novo arregalou os olhos, enquanto abria e fechava a boca tentando fazer palavras saírem dela, sem sucesso.
━━ Apesar de ser humano, você ainda sim, tem instintos Stiles. Instintos esses que se acentuaram graças a raposa que lhe possuiu. ━━ Concluiu. Stiles olhou para seus pés sentindo-se perder o chão. Sua respiração se tornou raro efeito, enquanto sua cabeça dava voltas sem parar. O mais novo se sentia sufocado. Levantou-se e se afastou do mais velho, como se isso o fizesse se livrar de tudo. Escutou seu nome ser pronunciado cheio de preocupação, mas isso apenas o fez recuar mais. Stiles perdeu as forças nas pernas e caiu no chão tentando puxar o ar de forma desesperada, porém sem sucesso. Derek olhava a cena assustado e sem saber o que fazer, nunca havia visto o outro dessa forma. "Será que devo chamar o Scott?" Se perguntou. Mas assim que esse pensamento atravessou sua cabeça Stiles sentou-se no chão desesperado por ar. Com uma determinação que vinha do seu lobo Derek se aproximou do outro. Abaixou-se e tocou nas mão do outro. Stiles estava sentado, os olhos desfocado, uma mão no chão outra em seu peito, quando sentiu o leve toque da mão do outro na sua, mas parecia quase superficial.
━━ Mate. ━━ Chamou o lobo de Derek, com uma voz gutural e profunda, que vibrou e repercutiu por todo o corpo do mais novo, lhe tirando do transe. Stiles se jogou nos braços de Derek se encolhendo fortemente contra o outro, enquanto ainda tentava respirar corretamente.
━━ Inspira...━━ Pediu Derek ao que o humano cumpriu obediente.
━━ Isso, agora expira.━━ Stiles obedeceu e continuou fazendo conforme o outro foi dizendo até está calmo. Alguns bons minutos havia se passado, os dois ainda se encontravam na mesma posição quando Stiles finalmente falou.
━━ Nossa... Seu lobo...
━━ Eu sei, estou tão surpreso quanto você. Não achei que ele pudesse falar, achei que ele só rosnava. ━━ Desabafou Derek, refletindo no quão complicado vem sendo essa nova fase da sua vida. Ser lobisomem não é fácil, mas ter sua parte lobo tão consciente é ainda pior.
━━ Bom, agradeça a ele por mim. ━━ Pediu Stiles, olhando para Derek.
━━ Nós somos um só, eu não preciso agradecer por você, basta você agradecer Stiles.
━━ O quão direta é a conexão entre vocês? Ele ouve o que você ouve? Vê o que você?...
━━ E sente o que eu sinto. A conexão é direta Stiles. ━━ Derek respondeu aquilo um pouco confuso. O garoto parecia ter algo em mente, pela maneira que balançou a cabeça em concordância a fala do mais velho, e olhou em volta meio indeciso.
━━ Então, eu peço licença a você pelo o que eu vou fazer. ━━ Disse Stiles, e antes que Derek pudesse questionar qualquer coisa, Stiles aproximou seu rosto do de Derek e encostou seus lábios na bochecha dele. O transmorfo ficou paralisado, e um silêncio estranho se estabeleceu.
━━ O que? Ahn...━━ Iniciou Derek, porém sem saber continuar parou quando as palavras fugiam dele.
━━ Nossa! Isso foi...estranho ━━ Disse Stiles por fim, saindo dos braços de Derek e levantando-se completamente constrangido.
━━ É..estranho...Isso foi mesmo esquisito..━━ Concordou o mais velho.
━━ Bom, eu já vou indo. ━━ Disse Stiles se dirigindo a porta, ao que Derek se levantou rapidamente e andou até o outro, alcançando-o quando estava preste a sair. O mais novo lhe olhou surpreso.
━━ O que foi?
━━ Peter disse que você e Lydia estão juntos. Eu só queria te dizer que você deveria falar com ela, sabe? Sobre mim, sobre você agora ser meu mate.
━━ Isso não é da sua conta. ━━ Disse Stiles na defensiva.
━━ Seu relacionamento com a Lydia, realmente não é uma assunto meu, mas eu estou envolvido nisso. Então passa a ser da minha conta, principalmente quando você está envolvido.
━━ Nosso relacionamento realmente não é da sua conta.
━━ Eu só falo isso para que você seja justo com ela. E conte tudo que acontecendo.
━━ Você fala como se eu tivesse traindo ela. O que eu não estou. ━━ Disse soltando-se do aperto do outro.
━━ É óbvio que eu vou contar, eu só preciso de um tempo para que eu consiga digerir isso, antes de contar para ela.━━ Declarou o mais novo antes de sair de vez do loft. Derek bufou irritado. "Que garoto difícil de lidar."
Stiles deixou a casa do Derek. Respirou profundamente quando entrou em seu jipe. O mais novo sabia que precisava conversar com alguém. Normalmente ele correria para falar com Lydia, já que seu melhor amigo estava indisponível no momento, mas não dava para pedir concelhos sobre a Lydia para a propria Lydia. Como contar a ela que ele estava conectado ao Derek para sempre?
Foi esquisito e ao mesmo tempo automático, quando depois de dirigir por minutos sem rumo acabou parando o jipe em frente a casa de Malia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele com o mate...
Fiksi PenggemarQuando Derek "evoluiu" no México depois de quase morrer, e encarou o jovem desastrado e hiperativo conhecido como Stiles, acenando de leve com a cabeça tentando lhe passar confiança para ir ajudar seu amigos, ele definitivamente não imaginou que seu...