Você, com algo a contar.

604 60 13
                                    

━━ Surpresa! ━━ Disse o moreno um tanto sem graça.

━━ Achei que você só viria quando a faculdade fosse certa ━━ Disse Stiles dando espaço para o amigo entrar.

━━ É...bom... achei melhor vim logo e me acostumar, mesmo que eu não entre nessa faculdade, eu vou arrumar algo para fazer por aqui ━━ Esclarece Scott com certa insegurança.

━━ É claro que você vai passar! Você tem estudado tanto ━━ Disse Stiles convicto, mais do que o próprio Scott.

━━ Às vezes isso não é o suficiente ━━ Respondeu o amigo, mais amargo do que pretendia. Depois disso os dois ficaram meio sem jeito, sem saber o que fazer ou dizer.

Peter deu por encerrada a sua cota de babá pelo dia e se retirou, assim que Derek chegou com o cabelo ainda pingando.

━━ Bom, eu tenho que dar uma saída rápida, mas volto já ━━ Anunciou Derek, para desespero de Stiles que seguiu o mais velho até o corredor do lado de fora e o segurou.

━━ Pra onde você pensa que vai? Você não pode deixar nós três sozinhos ━━ Implorou o mais novo.

━━ Três? ━━ Perguntou o mais velho confuso.

━━ Eu, Scott e o clima esquisito entre nós. Qual é?! Você não pode ir! ━━ implorou Stiles.

━━ Vocês não são, tipo, melhores amigos? ━━ Indagou Derek estranhando o comportamento do mais novo.

━━ Não tipo, nós somos, praticamente irmãos ━━ Respondeu como se fosse óbvio, porque era realmente.

━━ Mas as coisas andam estranhas... Ele tá escondendo alguma coisa ━━ Stiles completou.

━━ Stiles ━━ Derek falou e se aproximou do mais novo, colocando as mãos uma de cada lado de seu rosto.

━━ Eu vou ser rápido, mas realmente preciso ir. Aproveitem esse tempo para se entender ━━ Derek diz, deixando um beijo em sua testa e partindo sem dar tempo para Stiles dizer qualquer coisa.

Sem alternativas, Stiles voltou para dentro do apartamento e Scott estava sem jeito no meio da sala.

━━ Você e Derek estão juntos? ━━ Perguntou Scott tentando puxar assunto. Stiles apertou os olhos, um tanto irritado.

━━ Não! Quer dizer...talvez...hã...━━ Stiles suspirou. ━━ Sim! Estamos. ━━ Respondeu dessa vez com mais convicção. Não teria porque esconder de qualquer forma, pensou o humano.

━━ Finalmente!! Quer dizer, já era hora né ━━ Responde Scott feliz pelo amigo. O lobisomem continuava um tanto sem jeito.

━━ Certo, o que aconteceu? Eu disse pra mim mesmo que ia esperar o seu tempo de vim me falar, seja lá o que fosse, mas sinceramente? Eu tô sem paciência. Então se você realmente está escondendo algo de mim é melhor falar agora de uma vez ━━ Stiles disse de uma vez, cansado do clima chato e do desconforto entre ele e o melhor amigo. Scott arregalou os olhos, depois desviou o olhar para o canto da sala, e por fim, respirou fundo. O lobisomem abriu e fechou a boca, mas não conseguiu dizer nada, porém Stiles esperou, mais paciente do que ele esperava.

━━ Certo...hã...não é nada demais na verdade, mas, eu sabia que ia acabar te contando se eu ficasse próximo demais...

━━ Você tá enrolando, desembucha de uma vez ━━ Exigiu Stiles curioso e impaciente.

━━ Isaac e eu nos beijamos! ━━ Scott disse de uma vez e então esperou, e esperou. Stiles não se mexia, parecia nem respirar.

━━ Você tá me assustando cara ━━ O lobisomem disse começando a se desesperar "e se eu soltei o último parafuso que ainda está no lugar na cabeça dele?" pensou Scott. Porém, depois de alguns instantes Stiles piscou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aquele com o mate...Onde histórias criam vida. Descubra agora