Você que perdeu o controle de si

3K 362 102
                                    

{Voltei!! Por essa nem eu esperava. A vida tem jeitos engraçados de te fazer perder a vontade de fazer qualquer coisa né. Porém, cabe a nós permitir ou não que isso aconteça. Então, numa tentativa de não permitir isso me forcei um pouco a cada dia a escrever novamente, esse foi o resultado. Não revisei, então se houver algum erro ou incoerencia, por favor me deixe saber. Obrigado a quem favoritou, adicionou na biblioteca, comentou e continua esperando  atualizações dessa historia!! Por ultimo, boa leitura!!}


━━ O que foi? ━━ Derek perguntou divertido. Stiles estava no quarto de Derek, na cama do mais velho deitado virado para ele, que também estava deitado de lado olhando o mais novo, que ocasionalmente desviava os olhos âmbar dos verdes.

━━ O que? Nada...━━ Respondeu o mais novo se fazendo de desentendido.

━━ Você parece decepcionado. Como se estivesse esperando algo ━━ Comentou Derek como quem não queria nada.

━━ O que eu estaria esperando? ━━ Perguntou o mais novo encarando firmemente o mais velho.

━━ Não sei. Eu te chamei para dormir comigo, mas você parece um pouco bravo ━━ Respondeu o de olhos verdes.

━━ Eu bravo? Como assim? ━━ Perguntou de olhos âmbar, desviando os olhos mais uma vez.

━━ Seu cenho franzido e suas bochechas vermelhas me parecem sinais de aborrecimento...

━━ Eu tive um dia estressante só isso ━━ Respondeu com certo embaraço.

━━ Bom, eu estou um pouco chateado ━━ Começou Derek e o mais novo lhe olhou curioso

━━ Chateado? ━━ Perguntou o mais novo.

━━ Eu esperava outra coisa para noite além de dormir, mas eu estou tão cansado ━━ Disse Derek um desapontamento na voz.

━━ Bom...teremos tempo para "outra coisa", outro dia ━━ Disse Stiles ficando vermelho. Derek tocou gentilmente o rosto do mais novo, que piscou lentamente os olhos por reflexo e sorriu.

━━ Isso parece tão surreal...━━ Derek devaneou.

━━ O que parece surreal? ━━ Perguntou o mais novo curioso encarando o mais velho.

━━ Nós, desse jeito ━━ Respondeu o mais velho.

━━ Realmente, se a alguns dias atrás alguém me dissesse que estaríamos assim eu não acreditaria, mas aqui estamos ━━ Disse o mais novo sorrindo contente, o que fez Derek sorrir também. Derek se endireitou na cama, olhando para o teto. Ele chamou o mais novo, que se aproximou sem entender, até que Derek deu um leve tapa no em seu próprio peito. Stiles hesitou por um momento, mas logo tratou de deitar a cabeça ali, sentindo o calor do transmorfo, não só isso como a posição também lhe permitiu ouvir os batimentos cardíacos do mais velho. Stiles não saberia explicar por que, mas ouvir aquele órgão ritmado lhe trouxe uma tranquilidade muito bem vinda. O mais novo logo sentiu o outro cheirar seu cabelo, colocando os braços envolta de si e lhe trazendo para mais perto de forma aconchegante.

━━ Pensei tantas coisas ruins, enquanto te procurava naquela floresta...━━ Confessou o mais velho como se fosse um segredo e Stiles que estava ficando sonolento, despertou um pouco com o assunto repentino e o coração que antes ele ouvia ritmado se acelerou levemente. ━━ Eu já passei por tanta coisa, mas nunca me senti tão...assustado ━━ Continuou. Stiles afagou o peito do mais velho tentando tranquilizá-lo, o que pareceu funcionar já que o coração do mais velho voltou a ficar ritmado.

━━ Eu estou aqui, vou sempre estar ━━ Stiles falou entre a lucidez e o sono, colocando a mão em cima do local do coração. Derek tocou levemente na mão sobre o seu peito e depois entrelaçou suas mãos, elevando a do mais novo até seus lábios e depositando um beijo.

Aquele com o mate...Onde histórias criam vida. Descubra agora