A cara do Owen era de espanto, mas eu não o julguei, pois fiquei da mesma maneira hoje mais cedo, quando Madison chegou dando essa notícia.
Faziam dois anos que eu não falava com a Wendy e até já tinha conseguido seguir em frente — ou pelo menos tentei me convencer disso. — Comecei a sair com uma mulher que ia ao Sunset todas as tardes e a sua companhia me fazia muito bem, pois quando eu estava com ela, não tinha tempo para pensar na Wendy. Porém, nenhuma mulher chegava aos seus pés.
Madison e eu nos encontramos algumas vezes ao longo desses anos, assim como o Owen e eu e as únicas noticias que eu tinha dela, eram através deles. Pelo o que eles diziam, ela estava se dando muito bem na Broadway e participando de um musical atrás do outro.
Eu estava extremamente orgulhoso da minha pequena.
Eu não tinha nenhum objetivo de voltar para a sua vida, mas ao ouvir o que a Madison descobriu sobre o seu pai, eu sem nem pensar me envolvi, pois eu sempre soube o quanto que não saber nada sobre ele a incomodava.
— O que... o que você descobriu? — Owen questionou a encarando seriamente, enquanto vestia a sua camisa.
— Ele estava todos esses anos tentando encontrar a Wendy, Owen. Minha mãe fugiu com ela, assim que ela nasceu, pois havia conhecido o meu pai e não queria ver o pai dela nem pintado de ouro após ele ter a traído. Nunca mais deixou ele se aproximar da Wendy e não deu nenhuma notícia sobre o seu paradeiro. Deixou o homem em um completo breu. Depois de anos, ele conversando com um antigo amigo, descobriu que minha mãe se mudou para Rivercity e se mudou para cá com a nova família, certo de reencontrar a Wendy. Ele perguntou para umas pessoas da cidade e finalmente conseguiu o nosso endereço e foi lá. Fui eu quem abri a porta e por alguns minutos, ele pensou que eu fosse a Wendy. Ele me abraçou aos prantos, dizendo que me amava e pedindo perdão por ter sido um pai ausente, mas explicou que ele não teve escolha e que não houve um dia em que ele não pensava nela. No segundo em que eu contei que eu não era a Wendy, minha mãe apareceu e o expulsou aos tapas, mas antes que ele fosse embora eu o alcancei e anotei o seu número e o seu endereço. Garanti a ele que eu traria Wendy ao seu encontro.
— Eu não acredito que sua mãe foi capaz disso. Ela disse a Wendy que achava que ele estava morto. — Owen comentou incrédulo, com lágrimas nos olhos. — Isso sempre atormentou a Wendy. Não acredito que a senhora Miller seja tão má assim.
— Eu sempre soube que minha mãe não era flor que se cheire, mas jamais imaginei uma maldade tão grande da parte dela. Agora sinto como se não a conhecesse mais. Como se ela fosse uma estranha para mim.
— Eu sinto muito, Mad. — O moreno disse a abraçando e então voltou o olhar para mim. — E o que você faz aqui?
— Eu o chamei, pois, essa notícia não é nada fácil de ela receber. Seria importante que nós três déssemos a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Differents Choices [Livro 2]
RomanceO tempo é traiçoeiro. Muitas pessoas creem que ele é bom e que tudo o que faz, é nos ajudar,- Creem que apaga os nossos erros, nossos sentimentos obscuros, nossas memórias ruins- mas a verdade, é que ele faz tudo isso sumir por um tempo, para quando...