Naquela noite eu não senti vontade nenhuma de beber, — coisa que já havia virado rotina— pois ter a Wendy por perto, já me satisfazia por completo.
Eu fiquei receoso em reencontrá-la. Pensei que talvez as coisas ficassem estranhas entre nós ou que até mesmo eu não conseguisse perdoá-la, mas quando eu a vi, percebi que absolutamente nada mudou. Eu não conseguia ficar bravo com ela.
Nós estávamos dançando loucamente na pista, até que Alex se aproximou com uma ruiva ao seu lado.
— Wendy, Owen... essa é a Clara! Clara, essa é a Wendy de quem tanto te falei e esse é o Owen, amigo de infância dela!
— Eu não acredito que estou finalmente te conhecendo! — Wendy diz a abraçando fortemente, que ri com a situação. — Alex falou muito sobre você!
— E ele também me falou muito sobre você, Wendy! Inclusive me disse que você é uma ótima cantora e que entrou na Broadway! É verdade?
— Eu ganhei um papel no novo musical! Se chama “ALAS”, asas em espanhol!
— Que incrível, sério! Eu sou apaixonada por musicais, mas não tive a sorte de nascer com esse talento!
A Clara parecia ser bem simpática e da forma que ela segurava e brincava com a mão do Alex, me pareceu que também estava apaixonada por ele.
Ele eu nem preciso falar, pois estava praticamente babando.
— E o que você acha de cantar alguma música para nós hoje? O povo vai enlouquecer se eu falar que você é a mais nova estrela da Broadway!
— Eu? Cantar aqui? Eu acho que não... — A loira negou com as bochechas vermelhas e eu soltei uma leve risada.
— Eu apoio! Faz tempo que não ouço você cantar! — Digo cruzando os braços com um sorriso nos lábios e o Alex concorda comigo, sorrindo também.
— Vamos, Wendy! Por favor! — Ele implora e após encarar nós três com cara de brava, ela solta um suspiro e sorri, afirmando com a cabeça.
— Ok, ok! Uma música! — A loira diz e Clara dá pulinhos de felicidade, puxando a Wendy pelo braço.
Enquanto elas estão lá em cima resolvendo as coisas, eu e Alex nos sentamos em uma mesa.
— Eu queria te agradecer por... estar com a Wendy! — Falo com um leve sorriso no rosto. — No sentindo que... fico feliz que ela tenha um amigo como você ao lado, sabe? Fico feliz que ela não esteja sozinha!
— Ela é uma garota especial, Owen! Eu jamais conseguiria deixá-la sozinha! Eu tenho quatro irmãos mais novos e sempre quis ter uma irmã e agora, depois de anos eu finalmente tenho uma!
Eu estava feliz por saber que Wendy tinha boas companhias.
Antes que eu pudesse respondê-lo, a música dançante parou e a ruiva subiu no palco, fazendo todos os seus convidados a olharem e aplaudirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Differents Choices [Livro 2]
RomanceO tempo é traiçoeiro. Muitas pessoas creem que ele é bom e que tudo o que faz, é nos ajudar,- Creem que apaga os nossos erros, nossos sentimentos obscuros, nossas memórias ruins- mas a verdade, é que ele faz tudo isso sumir por um tempo, para quando...