Após ir até a antiga casa do garoto que infernizou minha vida por um longo tempo e perceber que ele não mora mais lá, só me sobrou uma alternativa.
Procurar a Madison.
Eu não fazia ideia se ela continuava morando com os pais patéticos da Wendy, mas ir até eles, era a única forma de eu descobrir seu paradeiro e assim, chegar até o Owen.
Quando parei em frente a sua porta, me lembrei das várias vezes que vim até aqui para visitar a minha garota, que agora, já não era mais minha.
E caramba, aquilo doeu.
Segundos após eu tocar a campainha, Madison abriu a porta e quando me viu, seu rosto extremamente maquiado ficou pálido e por alguns segundos, pensei que ela fosse pular em cima de mim.
— Sean? Que porra você... como assim? — Sua respiração estava ofegante e eu estava procurando palavras para responde-la.
— Eu sei que você está brava, que quer me bater e bater na sua irmã, que está confusa, repleta de perguntas e que acha que fomos egoístas, idiotas e que não tínhamos o direito de fazer isso. Nós sabemos e concordamos, ok? Então vamos pular para a parte que você me convida para entrar? Preciso falar com você.
Eu literalmente tirei todas as palavras da sua boca e a única coisa que restou para ela dizer, foi um “tá bom” contido.
— Só me responde uma coisa... a minha irmã está bem ou você veio aqui pra me dar uma noticia ruim? — Era nítido o medo em seu olhar e eu me senti muito aliviado por não trazer uma notícia ruim.
— Ela está ótima, Mad! Pode ficar tranquila! — Abri um leve sorriso e a morena suspirou, se sentando ao meu lado no sofá. — Eu vim aqui porquê... bom, eu e Wendy terminamos.
— Terminaram? Por que? Aonde ela está?
— Ela continua em Nova Iorque, onde estávamos morando. Terminamos porquê eu não aguentava mais morar naquela cidade imensa, repleta de pessoas mal-educadas e por que vendo meu pai doente, me vi na obrigação de assumir o Sunset e ela não quis voltar.
— Ela está morando lá sozinha?
— Nós dividíamos o apartamento com um rapaz, o Alex e ela continua morando com ele. É um cara mais velho e é bem cabeça. Saber que ele está com ela, me acalma um pouco, mas não de todo.
— Só me explica uma coisa... por que ela não quis voltar?
— Primeiramente, ela tem a plena certeza que você e o Owen a odeiam e que voltar para cá, seria uma espécie de suicídio. E segundamente, ela está quase se tornando a mais nova protagonista de um musical na Broadway! — Naquele momento, seus olhos brilharam e um lindo sorriso formou-se em seu rosto.
— Na Broadway? Caramba, isso sempre foi o sonho dela! Não acredito que esteja se realizando!
— Wendy quando quer uma coisa, ela consegue!
— Meu Deus, eu queria tanto poder parabeniza-la e ir assisti-la na primeira fila... eu sinto muito a falta dela e por mais que eu sinta raiva, jamais conseguiria odiá-la.
— Foi exatamente o que eu pensei, mas ela acredita piamente que nunca terá o seu perdão, por isso eu vim aqui. — Engoli em seco e me levantei, passando a andar de um lado para o outro. — Eu fui embora de lá, sem me despedir dela. Sem dar notícia alguma. — A culpa tomava conta de mim, toda vez que eu colocava os acontecimentos em palavras.
— Que? Por que fez isso? Já não bastou cometer esse erro uma vez?
— Eu não conseguiria me despedir, Madison! E pelo o que eu conheço ela, ela tentaria me convencer até o ultimo e ao perceber a derrota, largaria tudo e voltaria por mim. E ela não pode largar tudo e voltar por mim! Seria uma burrice absurda! — Respiro fundo e volto a me sentar, com as duas mãos na cabeça. — Então achei prudente fugir. Que é o que eu sempre faço quando me vejo sem saída.
— Caramba! Eu... não sei nem o que falar! Eu também não saberia o que fazer!
— Ela está finalmente realizando o sonho dela e a vida dela está feita lá... uma pena que o meu lugar seja aqui.
Eu não conseguia acreditar que o meu “felizes para sempre”, havia chegado ao fim.
— Na vida, nós temos que abrir mão de algumas pessoas que nos fazem bem e que amamos, por não conseguirmos mais fazê-las felizes. — Madison disse, encarando o fundo dos meus olhos, estremecendo meu coração. Algo estava errado com ela.
— Aconteceu alguma coisa entre você e o Owen? — Seus olhos marejaram, no instante em que disse esse nome.
— Nós também terminamos. Com todo o negocio da minha faculdade, das minhas novas amizades e da minha nova rotina, quase não nos víamos. Quando percebi que isso estava o machucando, vi que o melhor a se fazer era a gente terminar, pois eu não queria que ele sofresse.
— É... é exatamente o que eu penso: Amar também é deixar ir. — Sorrimos simultaneamente e eu abaixo a cabeça envergonhado.
— Disse pouco, mas disse tudo! Fiquei feliz em te ver, Sean. Não ter noticias suas e da minha irmã, estava me matando por dentro!
— Eu imagino e por nós dois, peço desculpas! E... bom, acredito que você queira visitá-la, então vou te passar o endereço, pode ser? Acho que uma visita, vai fazer muito bem a ela.
Finalmente cheguei ao ponto que eu queria chegar!
— Nossa, sim! É tudo o que quero! Porém, o semestre está acabando e se eu perder alguma prova, estou ferrada! Sem falar que tenho alguns eventos para organizar! Mas assim que eu estiver de férias, vou lá bater e depois abraçar ela!
— Está fazendo faculdade de que?
— Arquitetura, mas o que eu amo mesmo, é ser organizadora de eventos! Hoje mesmo eu tenho a inauguração de um hotel em uma cidade bem próxima daqui e foi eu quem organizei tudo! — Disse orgulhosa, com um enorme sorriso estampado em seu rosto.
— Uau, meus parabéns! Você sempre foi boa nisso!
— É que eu sempre adorei uma festinha! — Ela soltou uma leve risada e ajeitou seu cabelo atrás da orelha e só nesse momento, dei a devida atenção para o seu lindo vestido e a maquiagem iluminada em seu rosto.
— E você também gosta de ser o centro das atenções, não é? — Brinquei, sorrindo de leve.
— Se não é para ser o centro das atenções, eu nem vou!
— Você está linda, Mad! — Suas bochechas coraram, mas logo ela sorriu, fazendo uma reverencia para mim.
— São os seus olhos, cavalheiro! — Falou com a voz grave, fingindo ser da realeza, me fazendo rir. — Bom, eu já vou indo e... — A interrompo de forma brusca, pedindo desculpar logo em seguida.
— Só mais uma coisa! — Gritei. — Perdão... você sabe onde o Owen está morando? Eu precisava falar com ele.
— Está morando junto com o Ian. É uma casa amarela perto da escola do fundamental. Sabe onde fica, não sabe?
— Sei sim. Muito obrigado, Madison! Precisando de mim, estarei no Sunset!
— Eu com certeza vou te procurar, pois ainda tenho muitas perguntas, mas agora eu realmente preciso ir! Até mais, Sean! — A morena depositou um beijo em minha bochecha e saiu rapidamente, sem se importar em me deixar dentro da casa, que estava aparentemente vazia.
Eu até pensei em subir até o antigo quarto da Wendy, ver se continua a mesma coisa, mas após pensar um pouco, vi que seria uma grande invasão de privacidade e que eu não tinha esse direito, então eu fui embora.
Já eram quase oito da noite, quando após rodar a cidade duas vezes procurando a escolinha, encontrei a bendita casa amarela. Assim que estacionei o carro e desci, além das batidas fortes do meu coração, também conseguia ouvir a música alta tocando na casa, mas ela não me parecia cheia para ser uma festa.
Mesmo receoso, criei coragem e apertei a campainha, sentindo as minhas pernas trêmulas.
Eu não fazia ideia de como ele iria me receber.
Porém, todo esse mistério é revelado quando Owen finalmente abre a porta, aparentemente alcoolizado e usando apenas uma cueca.
— Ian, chegou na hora.... — Ele iniciou muito animado, mas logo seu sorriso foi substituído por uma cara de espanto. — Eu devo estar vendo coisas.
— Não, Owen. Sou eu, Sean Parker!Oi meus amores, de verdade, me perdoem a demora. A verdade é que tem tanta coisa (algumas ruins) acontecendo em minha vida que Tá uma loucura, mas eu JURO para vocês que não vou abandonar essa história e que vem reviravoltas incríveis pela frente, então por favor, não desistam de mim.
Deixem seu voto e o seu comentário, pois isso é muuuito importante pra mim, o incentivo de vocês é muito importante pra mim.
Uma ótima quinta feira a todos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Differents Choices [Livro 2]
RomanceO tempo é traiçoeiro. Muitas pessoas creem que ele é bom e que tudo o que faz, é nos ajudar,- Creem que apaga os nossos erros, nossos sentimentos obscuros, nossas memórias ruins- mas a verdade, é que ele faz tudo isso sumir por um tempo, para quando...