Capítulo Dezesseis

359 62 55
                                    

No momento em que a Madison saiu atrás do Sean deixando a criança em meu colo aos prantos, caminhei rapidamente em direção a Wendy— que também estava chorando— e estendi uma das mãos para ajudá-la a levantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No momento em que a Madison saiu atrás do Sean deixando a criança em meu colo aos prantos, caminhei rapidamente em direção a Wendy— que também estava chorando— e estendi uma das mãos para ajudá-la a levantar.

— Wendy, as duas estão chorando e eu realmente não sei o que fazer. — Aquilo estava sendo realmente atormentador. Duas mulheres chorando? Eu não aguentava. Ainda mais que o choro da criança parecia de uma terrível dor.

A loira se levantou e no mesmo segundo em que pegou a filha no colo, a criança parou de chorar.

— Calma, minha linda, calma! Tá tudo bem! Tá tudo bem! — Cantando bem baixinho e chacoalhando a menina, os olhinhos dela começaram a pesar e em poucos minutos, ela havia dormido.

Caramba, Wendy é uma ótima mãe!

— É sempre assim quando ela tem uma crise de choro, caí no sono logo em seguida. — A loira se explicou após levar a pequena para o quarto e se sentou no sofá, soltando uma lufada frustrada. — Vai lá, pode me xingar! Eu aguento! — Seu pedido me fez soltar uma leve risada, então eu me sentei ao seu lado.

— Não vou te xingar, pois eu não estou bravo. Estou apenas magoado, pensei que você confiasse em mim.

— Se eu te contasse e pedisse para você guardar segredo, teria sido pior pra você. Nesse momento a Madison e o Sean te odiariam também e você não merecia isso.

— E por que você queria esconder isso do Sean, Wendy? Você sabe que ele te ajudaria!

— Três semanas depois que ele foi embora, perto de quando eu descobri a gravidez, eu vi uma foto que ele postou com aquela modelo metida e... ele me parecia muito feliz. — Os olhos dela voltaram a marejar. — Muito mais feliz do que ele estava comigo nos últimos meses. Eu tentei falar com ele, liguei várias vezes, deixei mensagens e nada. Até a carta que eu te entreguei para você dar, ele negou. — Sean não apenas negou a carta, ele rasgou, mas preferi não contar essa parte para ela. — Eu não sabia o que fazer, entende? Ele sempre me disse que não queria ter filhos e além disso, ele escolheu me deixar, não gostava mais de mim, estava feliz com outra... eu não queria tirar tudo isso dele. Não queria obrigá-lo a largar essa vida perfeita que ele escolheu ter. Por isso pensei que seria melhor esconder.

— De novo você tentou fazer o certo e acabou fazendo o errado. — Suspirei. — Wendy, você tem que entender que mentir nunca vai ser a solução. Essa sempre vai ser a decisão errada! Eu melhor do que ninguém sei disso, pois quase perdi a minha melhor amiga quando menti.

— Eu sei, Owen, mas se coloca no meu lugar! — Ela implorou encarando meus olhos, enquanto as lágrimas passaram a escorrer descontroladamente em seu rosto. — Eu estava quebrada. O homem que eu amava resolveu me deixar sem eu ter feito nada, sem dar nenhuma explicação, ignorou todas as minhas ligações e mensagens e em menos de duas semanas, me substituiu e parecia ótimo sem mim. Meu melhor amigo e minha irmã estavam longe e ocupados demais com suas vidas e o Alex DO NADA, decidiu ir morar com a namorada dele. Resumindo, eu estava com raiva. Raiva de mim, raiva do Sean, raiva do mundo.

Differents Choices [Livro 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora